Capítulo 3: No mar de indecisões

2.4K 304 98
                                    

Nota: Oi gente! Eu falei que essa história ainda ia continuar. Eu sei que demoro, mas não desistam de mim. 😉

...................................................................................................................

A princípio Kara tentou esquecer do ocorrido no apartamento de Andrea por medo do que poderia acontecer com o acordo comercial da ONLC e do contrato com seu escritório. Mas principalmente por medo de decepcionar sua irmã, falhando com ela. Porém, Andrea e Lena não são o tipo de mulher para quem você diz não. 

Na semana seguinte um buquê de girassóis brotou em sua mesa logo na manhã de segunda. O entregador apontou o cartão com a mesma cor das flores e saiu, deixando uma Kara de bochechas vermelhas, mas que logo teve um queixo caído quando um outro entregador entrou em sua sala com um arranjo de hortênsias e o deixou sobre sua mesa. Do lado de fora do escritório Alex tinha um sorriso que ocupava metade de seu rosto e os olhos já cobravam quando correu em direção a Kara, esticando as mãos para pegar os cartões dos arranjos. Mas Kara já conhecia o truque e quando Alex percebeu os cartões já estavam nas mãos de Kara. 

-Apenas me diga de quem é? - Alex protestou.

Kara abriu o cartão do primeiro buquê no qual à frente estava escrito um "p/Kara" em uma letra um tanto quanto torta e de grafia forte, mas de forma muito pessoal, ao que dentro tinha um simples:

"Lena"

Kara travou sua mandíbula. Lena Luthor havia lhe enviado flores e um cartão escrito a próprio punho. Isso era pessoal. Ela então buscou o cartão do segundo buquê, com a mesma indicação de seu nome na frente e uma mensagem dentro que dizia:

"Esperei você vir atrás de suas roupas.
(Rojas)"

Com um R tão bem desenhado que Kara foi capaz de ouvir a pronúncia acentuado. Foi então que notou uma caixa ao lado do arranjo que o segundo entregador havia deixado.

Alex, vendo o olhar perdido de sua irmã, resolveu intervir:

-Hey! Trabalho com informações.

Kara levantou o olhar da caixa:

-Oh, são da mesma pessoa, ele esqueceu de mandar a caixa quando mandou o primeiro buquê.

Uma risadinha forçada acompanhou sua descarada mentira que agora cortava seu peito, mas pareceu o suficiente para Alex.

-Você não vai me contar quem é?- Alex contestou.

-Apenas um advogado idiota com quem trabalhei em um caso. 

Kara sabia que em sua profissão, omitir alguns fatos as vezes eram necessários para manter a ordem, mas isso não diminuía a culpa por ter que usar de tais artifícios com a própria irmã.

-O de sempre então? 

Alex já estava acostumada com essas demonstrações. Apesar de possuírem um escritorio regional, ela e Kara não eram conhecidas apenas pela competência, mas também pela beleza que levavam para dentro dos tribunais. Não era incomum que homens e mulheres eventualmente lhe enviassem presentes. 

-O de sempre. - Kara confirmou a mentira. 

-Hm, duas flores diferentes? É alguém meio indeciso.

Talvez indecisão fosse o segundo nome de Kara agora.

.

No final da tarde, sentada na cadeira de seu escritório, Lena digitava ao celular.

Andrea: Meu bem, ela deu notícias?
Lena: Nenhuma 😞
Andrea: Uma pena.😒
Andrea: Ei, você vem me ver hoje?
Andrea: Podemos fazer alguns experimentos.
Lena: Ela também não te respondeu, certo?
Andrea: Recebi apenas um email com informações sobre nossa parceria.

Contrato de Risco [SuperRojasCorp]Onde histórias criam vida. Descubra agora