- Eden, você pode, por favor, tirar a sua perna de cima de mim? Eu preciso me arrumar e voar pra Lille. – Louise pediu, mas foi totalmente ignorada, tendo seu corpo puxado pra mais perto e ganhando um beijo no ombro.
- Fica aqui comigo, vamos passar o dia todo juntinhos na cama. – o pedido foi praticamente ronronado e se não precisasse mesmo ir pra França, Louise teria aceitado apenas pelo tom usado.
- Eu gostaria muito, mas preciso ir embora, mon amour. Tenho uma audiência hoje ainda. E você tem que treinar.
- Nossa vida era tão mais fácil quando éramos adolescentes. – Eden resmungou, escondendo o rosto nos cabelos de Louise e ela deu um sorriso que ele não viu.
- A sua nunca foi.
- Quando a temporada terminar, você tira férias e viaja comigo?
- Não posso prometer, você sabe.
- Agora eu entendo como você odiava o quanto eu era responsável e focado no trabalho. – Eden resmungou, fazendo Louise rir.
- Vai Eden, me deixa levantar. – Louise pediu. – Tenho que tomar banho e voltar pra França.
- Posso ir junto pro banho?
- Nem pensar! Eu estou atrasada e ter você pelado e debaixo do mesmo chuveiro em que eu estarei pelada não vai ajudar em nada.
- Louise Huex, você é uma chata. – Eden voltou a resmungar e soltou Louise de seu abraço, mas ao invés de sair da cama, a mulher virou-se para ele e lhe fez um carinho no rosto.
- Eu volto daqui dezessete dias, mon chéri.
- Isso não ajuda em nada, Louise. Em nada. – Eden respondeu mimado.
- É o melhor que posso fazer. Infelizmente. – Louise suspirou, finalmente sentando-se na cama.
- É egoísta demais te pedir pra vir morar aqui comigo?
- Bastante. – Louise riu. – Eu entendo, porque queria que você voltasse a jogar no Lille, mas você merece um time que te mereça, o que não é o caso.
- Não fale assim do Lille. – Eden falou, fingindo estar ofendido, e sentou ao lado de Louise.
- Eu posso, torço pro time e falo com total conhecimento de causa. – Louise deu de ombros e em seguida Eden encostou a cabeça ali.
- É cada vez mais difícil te deixar ir embora.
- Eu me lembro de ter dito isso há alguns bons anos atrás.
- Você falava isso todos os dias em que eu precisava ir embora da sua casa, fosse pra concentração ou viajar.
- Continua muito difícil. Mesmo depois de anos separados. – Louise confessou.
- Uma hora nós temos que parar de ficar nos separando assim.
- Você ainda tem bastante tempo para jogar futebol, eu ainda tenho muitas audiências a fazer e aulas a ministrar, então essa ainda não é a hora. – Louise falou, tentando cortar o clima triste de despedida que começava a se instalar, mas recebeu um resmungo mimado e dolorido de Eden que fez seu coração se encolher.
- Eu vou dar um jeito de te ver ainda essa semana.
- Duvido que o Sarri deixe você se ausentar sem ser por um motivo muito sério.
- Que inferno. – Eden resmungou pirracento.
- Você é pior que a Elayna quando o quesito é fazer dramas e pirraças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retrouvailles
Fanfiction[FINALIZADA] Retrouvailles é uma expressão francesa que significa "a felicidade do reencontro após um longo período de tempo". E, depois de dez anos, a única coisa que os dois sentem é felicidade por, finalmente, estarem juntos de novo...