"Eden Hazard estava em Paris após a vitória do Chelsea sobre o Mälmo, no último dia 14 de fevereiro. Ficou hospedado em um hotel e alguns dos hóspedes viram Eden saindo de um quarto que não era o que ele estava hospedado. Além disso, essa não é a primeira vez que Eden Hazard vai para Paris e fica hospedado neste hotel e já houve relatos de que esse costume de sair de dois quartos quando fica por lá. Seria algum affair? Cenas dos próximos capítulos..."Louise leu e releu aquela legenda numa foto em que Eden estava marcado e que tinha aparecido em seu Instagram como sugestão no ícone da lupa. Era uma foto dele no aeroporto de Paris, depois da noite que passaram juntos no dia dos namorados.
Ela queria se enfiar num buraco.
Ainda que ninguém saiba quem é o "affair" de Eden, logo chegariam nela. Tudo bem, eles nem se seguem no Instagram, não curtem nada um do outro, mas as pessoas têm o faro bem aguçado quando se trata de cuidar da vida alheia.
Eden sempre fora reservado em sua vida pessoal e basicamente nada vem a público, mas o assédio midiático aumentou exponencialmente depois da Copa do Mundo de 2018, quando o interesse do Real Madrid por ele ficou ainda maior e mais explícito. E, mesmo que ele não poste nada na internet sobre sua vida pessoal, com essa fofoca rolando solta, os paparazzi não o deixarão em paz.
Então, era melhor manter-se longe de Londres por um tempo, afinal, não teria como chegar e sair do condomínio sem ser vista. E isso incluiria o Stamford Bridge também. Preferia evitar que os olhos invejosos e as línguas afiadas do mundo começassem a falar sobre sua vida.
- Sirius, a vida é injusta demais. – resmungou, afagando o gato que estava ao seu lado.
Quando o celular tocou ao seu lado, jurava que era Eden e atendeu sem nem mesmo olhar para a tela.
- Oi, mon amour.
- Obrigada, mas eu não sou gorda, baixinha e belga. – ouviu a voz de Ana e deu uma risada.
- O que você quer?
- Saber como você está.
- Nós estávamos juntas há menos de uma hora, Ana, você sabe como eu estou.
- É, mas eu não sabia que estavam especulando que seu namorado tem um affair e como isso mexeu com você que, provavelmente, está pensando em não pisar em Londres tão cedo.
- Às vezes eu fico mesmo muito assustada com você.
- Não é preciso ser uma pessoa com algum poder paranormal para saber que você está surtando pela fofoca que soltaram falando do elfinho em Paris com um affair.
- Eu estou surtando. – Louise assumiu. – Tenho medo de começarem a segui-lo e acabarem com a paz que temos agora.
- Lou, isso não vai acontecer.
- Eu não duvido de mais nada. – soltou uma risadinha. – Se ele está sendo seguido por um boato de ter um affair, imagina o que vai acontecer quando descobrirem que ele é parte de um casal?
- E seu medo é esse?
- Além de perdermos nossa privacidade, vão me tornar a "namorada de Eden Hazard" e eu deixarei de ser Louise Huex, a advogada e professora.
- E o que você vai fazer?
- Não aparecer em Londres por um bom tempo, até que o deixem em paz.
- E se nunca o deixarem em paz?
- Então nunca mais irei à Londres.
- Você é tão inteligente pra algumas coisas e tão burra pra outras... – Ana falou séria do outro lado da linha. – Lou, eles não vão descobrir nada. Eden esconde tão bem a própria vida que ninguém sabe de nada. E vocês nem mesmo se seguem em redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retrouvailles
Fanfiction[FINALIZADA] Retrouvailles é uma expressão francesa que significa "a felicidade do reencontro após um longo período de tempo". E, depois de dez anos, a única coisa que os dois sentem é felicidade por, finalmente, estarem juntos de novo...