Neuf

344 24 5
                                    


- Eden Hazard, o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? – Louise falou, fazendo Eden sorrir do outro lado da tela.

- Vou comprar suas passagens e pedir pra separarem as credenciais pros jogos.Eden falou sorridente.Mas, agora, preciso mesmo ir treinar.

- Bom treino, ma vie. – Louise falou, mandando um beijo para a imagem de Eden, que logo sumiu e ela deixou o celular sobre a mesa.

Poderia ter surtado um pouco quando fotos de Eden e uma "mulher desconhecida" no aeroporto de Liverpool começaram a circular, logo após o jogo? Poderia.

Poderia ter surtado mais ainda quando começaram a comentar sobre a ida deles à London Eye alguns dias antes com fotos deles? Poderia.

Poderia ter surtado três vezes mais quando começaram a cogitar a ideia de que poderia ser a ex-namorada da época em que ele jogava em Lille?

Poderia.

Mas não surtou.

Não tinha ficado totalmente calma, claro, foram necessárias algumas garrafas de vinho e dois dos melhores baseados para que Louise relaxasse e não surtasse de vez. Não poderia esconder seu relacionamento para sempre e tinha falado sério quando disse que se casaria com ele, então não podia se esconder e surtar a cada vez que falassem dela ou cogitassem que Eden tinha uma namorada.

Eden ficou preocupado, ligou, até cogitou ir para Lille pra saber como ela estava, mas quando viu que Louise estava bem com tudo e não cogitava desaparecer de Londres eternamente como tinha feito antes, seu coração bateu mais tranquilo. Jamais conseguiria viver sem ela de novo, não queria tentar e preferia que a vida seguisse para sempre ao lado de sua amada.

Quando ofereceu que ela fosse ao último jogo do Chelsea no Stamford Bridge pela Premier League daquela temporada – e que também seria o último jogo dele no estádio pela Premier League – não esperava que ela fosse aceitar de bom grado, inclusive dizendo que queria ir nos camarotes com Adriana. E ao oferecer que ela ficasse para ir ao jogo da semifinal da Europa League que aconteceria quatro dias depois, esperava menos ainda que ela aceitasse, mas Louise aceitou. Disse que, talvez, precisasse ir pra casa depois do jogo do campeonato inglês, mas que voltaria sem sombra de dúvidas.

Louise resolveu não pensar demais naquilo, precisaria fazer as malas pra viajar na noite do dia seguinte e passaria o fim de semana em Londres, como estava sentindo falta de fazer. Não tinha certeza se poderia ficar até quinta-feira por lá, mas, de qualquer forma, voltaria para ver o time do namorado jogar. As duas últimas partidas dele no estádio que ela tinha aprendido a gostar de frequentar.

Louise sentiria falta dos Azpilicueta e do clima de Londres, das coisas que via e vivia lá, mas Eden estava radiante por finalmente ir viver seu sonho de jogar pelo Real Madrid e de bônus teria Zidane, seu ídolo desde a infância, como treinador. Era tudo que ele queria e podia pedir: era um grande jogador, da elite, querido por vários times, amado por torcedores de várias equipes, um ídolo nacional e uma estrela que brilhava dentro e fora de campo.

- Você pensando no elfinho é muito engraçado. – Ana apareceu para provocar. – E eu ouvi tudo, então queria dizer que, infelizmente, você não pode ficar até quinta-feira e precisará voltar.

- Sério? – Louise fez uma careta e Ana assentiu.

- Você tem que aplicar uma última atividade antes da prova final. E tem aquela audiência em Paris na quarta-feira, esqueceu?

- Esqueci. – Louise resmungou. – Mas tudo bem, posso ir pros dois jogos. Quer ir?

- Até queria ir ver o Chelsea ser eliminado na Europa League, mas tenho programas mais importantes. – Ana implicou, recebendo um dedo do meio de Louise. – Você largou o Lille pra torcer pro Chelsea.

RetrouvaillesOnde histórias criam vida. Descubra agora