Estádio Olímpico de Baku, Cidade de Baku, Azerbaijão
29 de maio de 2019
Final da UEFA Europa League
Louise estava sentada com Izabel, Natália, Andrea, Jenny e Adriana. Além disso, Antônio Rüdiger estava com elas, o presidente do clube e algumas das outras esposas e namoradas, alguns familiares e amigos dos jogadores dos dois times.
O estádio não estava cheio, poucos ingressos foram destinados aos torcedores dos times e a preços altíssimos, os demais ingressos foram destinados a patrocinadores e à politicagem local, o que fazia do estádio um local quase vazio.
Mas não era com isso que Louise estava se importando, em todo caso.
Naquele momento, estava preocupada com suas orações sendo atendidas para que o Chelsea se sagrasse campeão, para que Eden vencesse um último título importante antes de sair oficialmente do clube naquele que seria o último jogo do Chelsea na temporada, depois de uma excursão (muito contestada por torcedores, jornalistas e pela própria comissão técnica) aos Estados Unidos e que acabou acarretando a lesão de um dos melhores jogadores do time, o camisa 12, Ruben Loftus-Cheek.
Mas, além disso, torcia para que o clube ganhasse aquele título, porque eles mereciam. Tanto os jogadores, suas famílias, comissão técnica, como os torcedores. O Chelsea tinha se tornado uma parte importante de sua vida e ela era muito feliz por ter podido passar alguns meses em Londres e por ter aprendido a gostar daquele time que tinha feito com que o homem de sua vida fosse reconhecido mundialmente e se tornasse alvo de cobiça de diversos times gigantes ao redor do globo.
O jogo ainda demoraria pelo menos duas horas a começar, então as conversas, filmagens e fotos aconteciam disparadamente entre todos os presentes no estádio. Naquele momento, Louise estava comendo batata frita e bebendo cerveja enquanto repetia pela décima nona vez a mesma prece.
- Lou, pare de comer e venha conversar. – Natália chamou, fazendo Louise virar-se para o grupo.
- Converse pela última vez num estádio com suas amigas do time londrino. – Izabel falou, fazendo Louise soltar uma risadinha.
- É a verdade, infelizmente. – respondeu. – Queria poder dizer que não, mas é. É o último jogo, mas oficialmente só chega à imprensa daqui uns dias.
- Apesar de estar triste por perder a companhia, sei que ele está fazendo o certo ao ir realizar o sonho de infância. – Adriana falou e Rüdiger estalou os lábios como se discordasse.
- Desculpem pela intromissão, mas todo cadáver no Everest é de alguém que resolveu sair da zona de conforto pra realizar um sonho. – respondeu, fazendo as mulheres gargalharem.
- É necessário concordar. – Jenny se pronunciou, ainda rindo.
- E estarei mais longe dele do que agora. – Louise reclamou.
- Fique em Londres e deixe Eden em Madri. – Natália sugeriu, fazendo Louise rir.
- Demorei dez anos pra ter esse homem de volta, não é agora que eu o deixarei sozinho.
- Considerando que ele te deixou sozinha no seu aniversário... – Izabel brincou, recebendo apoio de Natália e Adriana, que assentiram rindo.
- Coitado, estavam em preparação para a final. Não é culpa dele. – Louise defendeu, fazendo beicinho. – Mas ganhei presente, então ele encontrou uma forma de se desculpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retrouvailles
Fanfiction[FINALIZADA] Retrouvailles é uma expressão francesa que significa "a felicidade do reencontro após um longo período de tempo". E, depois de dez anos, a única coisa que os dois sentem é felicidade por, finalmente, estarem juntos de novo...