Recepção

1.8K 107 6
                                    

Marlon Rick...

Afinal aquela garota que me fazer de palhaço?
Me pondo regras, se estivêssemos em Marrocos essa mulher já teria sido apedrejada faz é tempo.

O marido que deve dar as ordens e as mulheres que obedecem, mas desde que eu casei com essa mulher, tenho feito coisas que eu nunca pensei em fazer.

Eu penso olhando para a palma da minha mão com a marca de corte.

Eu subo até o quarto de Candice a dever de dizer a ela que iria sair...

- Candice - Eu falo batendo na porta.

- Quê? - Ela pergunta em um tom alto de voz.

- Posso entrar? - Eu pergunto em um tom calmo.

- Pra que? - Ela pergunta dando algumas risadas baixas.

- Posso ou não posso?
- Eu falo começando a me irritar.

- Pode - Ela fala e em seguida eu entro e ela estava deitada na cama mexendo no celular.

- O que está fazendo?
- Eu pergunto fechando a porta do quarto.

- Vendo alguns tutoriais no youtube - Ela fala concentrada na tela.

- Sobre? - Eu pergunto interrogativo.

- Como fazer o seu marido te dar divórcio - Ela fala em um tom direto e eu dou um suspiro.

- Eu nunca vou dar divórcio pra você.
Você é minha - Eu falo abrindo um sorriso de orgulho e ela bufa de raiva.

- O quê você quer? - Ela pergunta irritada.

- Quero te dizer que eu vou sair. Vou na casa do meu irmão - Eu falo em um tom sério.

- E...? - Ela fala sem interesse.

- Não tenho hora pra voltar.
Então se comporte, viu? - Eu falo em um tom imperativo.

- Tá bom "papai" - Ela fala em um tom enjoado.

- Certo - Eu falo abrindo a porta do quarto e saindo.


Candice Perry...

É muita coragem de me desafiar como esse grosseiro me desafiou.
Como ele ousa me dizer que eu sou dele como se eu fosse um objeto?

Eu só não explodo por clemência o meu plano que já estou cuidando de se realizar. A primeira parte já foi feita eu falo pegando os papéis das regras.

O segundo plano já vai mais que o suficiente para que ele me devolva na certa!

Farei uma comida de lá que ruim.

Eu não sei cozinhar mesmo mas eu posso piorar mais ainda minha situação colocando alguns "ingredientes".

Eu então abro a porta do quarto e foi direto para cozinha que é altamente luxuosa!
Nada de menos, já que o restante da casa também é bem chique.

O revestimento das paredes era branca toda no azulejo.
Tinha armários, fogão, sanduicheira, micro-ondas, geladeira, bebedor, airfrey tudo da melhor qualidade.

Eu entro então e começo a pôr meu plano em prática.

- Eu te disse que eu iria fazer sua vida em um inferno, Marlon Rick
- Eu falo em um tom decidido.




Marlon Rick...

Eu saido do meu Lexus
e entro na mansão dos Valentine.

Entrando na porta que já estava aberta me deparo com meus pais sentados no sofá "assistindo" e condenando o filme sensual que passava.
(The Witcher).

- Boa noite - Eu falo fechando a porta e rapidamente meus pais se viram e levantam do sofá vindo em minha direção.

- Marlon! - Falava meu pai o Sr.Mustafá me dando um abraço apertado e dois beijos na bochecha.

- Oi pai - Eu falo sorrindo enquanto a minha mãe a Sra.Raissa me beija na bochecha.

- Mãe - Eu falo sorrindo pra eles.

- Oh meu bebê como cresceu! - Falava minha mãe feliz.

- Cadê o Francisco? - Eu pergunto o procurando quando ele aparece com uma taça de vinho.

- Aqui! - Falava Francisco com um sorriso no rosto.

- Francisco, vinho? - Falava o meu pai interrogativo.

- Relaxa pai.
É sem álcool é mais pra suco do que vinho mesmo - Falava Francisco em um tom sincero.

- Se você diz - Falava o meu pai sem muito interesse em Francisco.

- Oh! os meus dois menininhos juntinhos - Falava minha mãe apertando a nossas bochechas.

- Parem de crescer! - Falava minha mãe ressaltada e eu e Francisco rimos.

- Ora Raissa pare de mimar eles.
Eles não são mais garotos, são homens - Falava o meu pai em um tom vaidoso.

- Mãe e pai que tal vocês esperarem a gente na cozinha?
Eu fiz um jantar especial pra nós - Falava Francisco em um tom baixo e calmo.

- Jantar? Oh!
Vamos Mustafá - Insistia minha mãe.

- Está bem, está bem.
Mas não devia ter tido tanto trabalho para fazer comida para dois velhos como nós - Falava meu pai em um tom de voz frio.

- Que é isso não tive trabalho algum.
Vão, quero falar umas coisinhas com o Marlon - Falava Francisco insistindo.

- Iremos depois que Marlon mostrar a prova do sangue - Falava o meu pai firme.






Vendida Para um MuçulmanoOnde histórias criam vida. Descubra agora