Candice Perry...
Ele estava lá da forma que eu não queria ou pensava mas ele estava lá... eu estava paralisada e dominada por seus braços firmes e fortes não conseguia sequer dizer uma palavra, meu coração estava acelerado como se fosse explodir, minha respiração estava quente e profunda, o calor dos nossos corpos encostando um no outro estava me deixando louca.
Naquele momento eu não questionei mais sobre os meus senti... digo, desejos por Marlon, sim desejos. Apenas desejos humanos e carnais não é? ninguém pode me julgar somos seres humanos como qualquer um minha relação com o Marlon é apenas essa desejos reprimidos.
Enquanto eu vagava pelos meus pensamentos procurando entender o que estava acontecendo ali o grosseirão tomou uma iniciativa de aproximar seu rosto pra perto do meu pescoço, eu podia sentir a sua respiração quente e ofegante soprar em meu pescoço.
Eu não conseguia fazer nada, absolutamente nada...
"O que houve com a fera? O que houve com Candice Perry? Faz alguma coisa!"
- Você tem cheiro de amora - Ele fala suavemente enquanto permanecia escondido em meu pescoço.
- Eu conseguia sentir esse cheiro pela casa toda. Mas, nunca tive o privilégio de sentir ele surtir da sua pele - Ele fala em um tom sincero.
Naquele momento eu só queria gritar de ódio e até tentei movimentar um pouco as minhas mãos que estavam sendo seguradas pelas deles até ele se mexer e fazer algo que ele vai se arrepender! algo que despertou um sentimento que eu nunca, nunca, nunca havia sentido em toda a minha vida. Seus lábios se encontraram com o meu pescoço e eu podia sentir ele dando pequenos e suaves beijos e no mesmo momento eu fechei os olhos não sei porque mas eu fechei os meus malditos olhos.... pra poder sentir o seu toque com mais sensibilidade.
E se ainda não bastasse eu senti algo molhado e quente passar pelo pescoço de forma suave, sua língua macia fazia isso e eu já não estava aguentando mais resistir...
Até ele fecha seus lábios e eu finalmente pensei que seria o fim, ele chupou o meu pescoço como se fosse a última coisa que ele iria fazer e eu não aguentei e dei um gemido baixo, mas ele percebeu eu sei que ele percebeu tanto que no mesmo momento ele parou e olhou para o meu rosto. Desgraçado! sorrindo da minha desgraça, Marlon seu cretino eu te odeio.
- Quer que eu pare? - Ele perguntava com um sorriso no rosto e eu não conseguia dizer nada.
"Faz alguma coisa!!!"
- Vou considerar o seu silêncio como um não - Ele responde e em seguida ele iria de encontro com o meu pescoço novamente até eu finalmente falar.
- Espera - Eu falo e ele me olha confuso.
Sério, Espera? Mesmo? Na boa eu devia ter continuado calada não passaria tanta vergonha como essa.
- Sim? - Ele pergunta com um tom sarcástico.
- I-Isso não tá legal - Eu falava ganguejado.
"Meu Deus que vergonha"
- Ah é? então o gemido que eu ouvi agora pouco deve ter sido uma imaginação minha né? - Ele faça diretamente enquanto eu não consigo responder nada.
- E-Eu... - Ganguejo novamente e respiro fundo para me concentrar.
- Eu... Não.. Quero... Dormir... Com... Você - Eu falava todas as palavras por parte e ele deu uma risada.
- Dormir a gente dorme todo dia amor, onde mais eu iria dormir? no chão? - Ele fala rindo.
- Você sabe muito bem o que quero dizer! - Eu falo em um tom alterado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para um Muçulmano
RomanceEu nunca quis casar, nunca quis namorar, nunca quis... amar. até que eu fui obrigada a casar com o cara que disse que iria me fazer mudar meus pensamentos para sempre. Será que ele consegue? Livro de Yorrana Adielle.