Candice Perry....
Ah! Só o vento da praia é capaz de amenizar a vergonha que eu passei naquele quarto com o Marlon nunca pensei que um homem me faria passar vergonha, nunca pensei que um homem iria fazer minhas pernas tremer, nunca pensei que um homem iria...
Me fazer delirar.
Aquilo que eu mais temia me aterrorizou e o pior é que eu gostei, Uff! Eu sento no chão cheio de areia de frente ao mar e lá aprecio sua maravilhosa beleza por mais que seja a noite o mar não deixa de ser deslumbrante!
Não sei como um grão de areia consegue ser levado pelas águas do mar sem questionar ... Eu nunca aceitaria isso.
Aceitaria?
Confesso que não sei nem mais quem eu sou pareço uma estranha e tudo culpa do grosseirão! Maldito dia em que eu casei com ele como ele pôde? Como?
Homem não presta mas por que ele é diferente? Se ele fosse igual aos outros homens seria mais fácil odiá-lo. E de tanto falar dele parece que até o cheiro dele tá chegando aqui...
O cheiro dele?!
Me viro para trás para ver se ele estava por aqui mas não havia ninguém eu estava sozinha na praia até que eu tento me guiar pelo o olfato para saber de onde vem o cheiro até que eu encontro, era o casaco que eu havia pegado no quarto dele antes de sair nervosa. Maldito grosseirão! Além de sedutor e bonito ainda é cheiroso.
Eu coloco o meu rosto entre o casaco dele e fico alguns minutos lembrando da forma que ele me beijou e não só do que aconteceu no quarto mas penso no dia do nosso casamento, nossas brigas, nossas discussões, nossos olhares, nossos toques acidentais, tudo.
Porque tudo me lembrava o Marlon e eu finalmente havia entendido que tudo me lembrava ele e eu não paro de pensar, de me preocupar, e de... Desejar Marlon.
Marlon....
Eu acho que te amo.
E após ter dito isso pra mim mesma em meus pensamentos eu me levanto da areia e inclusive sujou a minha saia! *Suspiro* depois tiro o excesso de areia de minha saia e vou andando até chegar em casa e cheirando o casado de Marlon e sorrindo como se fosse uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.
Mas sabe quando a criança ganha seu brinquedo e fica muito contente com ele mas depois dos seus 5 primeiros minutos o brinquedo quebra? Foi assim que eu me sentir quando eu já estava bem perto de casa e pela janela do meu quarto eu vi uma mulher em cima do Marlon o beijando e o agarrando.
Eu senti ódio e decepção juntos meu coração que estava palpitando de alegria agora estava quebrado de tristeza pois eu havia sido iludida.
Há 10 minutos pela primeira vez eu descobri o amor
E 20 segundos depois eu descobri a dor de um coração partido.Marlon Rick...
- Verônica pare com isso! - Eu falava empurrando ela de perto de cima de mim e levantando rapidamente.
- Você não me quer? - Ela perguntava em um tom de choro.
- Por favor saia - Eu falo limpando as marcas de batom que ela deixou do lado da minha boca.
- Você não me acha bonita o suficiente pra dormir comigo? - Ela pergunta interrogativa.
- Saia, eu estou mandando - Eu falo em um tom sério e firme.
- Você está sendo fiel por causa da Candice? Está perdendo seu tempo - Ela dá uma gargalhada.
- Candice vive falando mal de você ela te odeia com todas as forças, ela sempre deseja seu mal, ela tem NOJO DE VOCÊ - Ela fala em um tom audacioso.
- É verdade. Ela sempre fala que tem vontade de vomitar quando está perto de você - Ela fala se orgulhando.
- Já acabou? Agora se retire - Eu falo em um tom imperativo.
- Ela nunca vai te amar,
Sabe disso não sabe?
- Saí daqui, saí - Eu falo abrindo a porta e empurrando ela pra fora ela se debatia e ria ao mesmo tempo.
E quando eu ia fechar a porta na cara dela ela coloca sua mão impedindo da porta fechar e me olha maliciosamente.
- Candice não vai saber de nada se eu e você não contar...
Esse vai ser o nosso segredinho agora - Ela fala maliciosamente e em seguida coloca seu dedo indicador nos meus lábios e depois dá uma piscada pra mim.
Em seguida eu fecho a porta bem forte na cara dela.
Droga! Me desculpe Candice.
Candice Perry....
Entrei em casa furiosa peguei o casado do Marlon acendi um palito de fósforo e taquei fogo no mesmo.
Bati na parede, chutei o sofá, gritei nas almofadas do sofá e depois de toda a fúria passar eu sentei no chão e então lágrimas começaram a despir pelos os meus olhos
Eu estava chorando por um homem? De verdade? Nunca pensei que isso fosse acontecer eu queria ser forte eu queria fingir que não ligava mas doía muito...
Ver aquela cena despedaçou o meu coração eu sinto como se ele estivesse sendo apertado pela mão do Marlon sem cessar.
E depois de eu chorar tanto como uma criança a tampainha toca então eu enxugo minhas lágrimas arrumo meu cabelo e vou atender e quando eu atendo...
- Fera.. quero dizer....
Candice, como vai?
Era o irmão patético do Marlon.
- Olha minha cara - Eu aponto pro meu rosto todo inchado de chorar.
- Isso responde sua pergunta? - Eu falo ironicamente.
- Bem... - Ele fica nervoso.
- Já vai - Eu ouvia Marlon dizer enquanto estava descendo as escadas.
Não! tudo o que eu queria era não encontrar com ele eu nunca mais quero ver a cara dele de novo.
E ele também não pode ver minha maquiagem borrada e meus olhos inchados de chorar por ele.- Você veio de carro? - Eu pergunto sussurrando.
- Sim... - E assim que ele responde eu corro pra perto do carro puxando a mão dele.
- O que você está fazendo? - Perguntava Francisco confuso.
- Cale a boca e me tira daqui! - Eu falo gritando e ele apavorado entra dentro do carro depois eu entro.
E então ele pisa fundo e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para um Muçulmano
RomanceEu nunca quis casar, nunca quis namorar, nunca quis... amar. até que eu fui obrigada a casar com o cara que disse que iria me fazer mudar meus pensamentos para sempre. Será que ele consegue? Livro de Yorrana Adielle.