Wendy acordou cedo e foi correr, por mais que esteja nevando ela teria que manter o corpo para competições, um caminhão que limpa a rua por causa da neve passa e faz um barulho que fez Wendy se lembrar de algo.
flashback on
próxima patinadora da semifinal é Wendy Baker – ~aplausos~ – diz o anuncianteWendy entra no ranking de patinação, e vê todos a aplaudindo, mas uma coisa estava deixando ela nervosa, seu treinador pediu para que ela levantasse os braços no salto.
Estava tudo indo bem, ela estava patinando perfeitamente, mas chegou a hora do salto e ela caiu e bateu a cabeça com força.
flashback off
Wendy estava tão distraída que quando estava subindo a escada de fora de sua cara acabou escorregando e machucando a mão, mas não foi nada muito grave.
Ela entrou em casa e foi tomar um banho para relaxar. Quando tirou a toalha do cabelo passou a mão em sua cabeça e sentiu a cicatriz do acidente, mas ignorou.
Depois de se arrumar, foi acordar sua irmã mais nova Serena
–Serena levanta- ela joga um travesseiro na sua direção
–Ahh, como você acorda tão cedo- diz Serena resmungando
Wendy vai para sala onde encontra sua mãe Carol dormindo, ou melhor, jogada no sofá com várias garrafas de cerveja ao seu redor, ela pega as garrafas e joga fora. Então vai fazer o café para Serena, pois elas teriam que ir treinar.
–Eca, tá cedo demais- empurra o prato com frutas e ovos cozidos
–Vou te ajudar- Wendy vai por trás de Serena para amarrar seu cabelo
–Ta tão ruim assim?
–Ta- Serena ri
–Não se olhou no espelho hoje cedo?
–Não... Eu tô bonita agora?
–rs muito
Carol acorda e vai até a bancada da cozinha
–Como estão as minhas lindas filhas hoje?
–Eu tô acabada- diz Serena
–Bem.
–Por que que você não tá comendo?
–Ta tão cedo que se eu comer eu vou vomitar
–O que que o JB falou sobre as proteínas... Come- ela pega um ovo e coloca na boca da Serena
–Mãe??-diz Wendy para que sua mãe pare de ser cruel
–É bom tá treinando o triplo toe como ele pediu, porque a Nancy falou para as outras mães que você tá cambaleando... Levanta, mostra.-Serena se levanta e faz um giro no ar e para com uma perna no chão e a outra no ar- Ótimo, levanta o queixo... Olha eu sei que a Nancy é uma chata mais você tem que se concentrar, não melhora sem a prática.
–Eu sei, a filha dela é péssima, a Emily não acerta os saltos dela, ela é gorda...
–Ta, hora de ir- Wendy fala apressando Serena pois não gostava de ouvir ela e sua mãe falando mal das outras pessoas.
–Não esquece, salto pirueta, combo de salto, e nem pensa em vacilar no Axel ou nos outros quatros saltos duplos, tá bom?
–Eu sei fazer mãe.
–Que bom, porque a Liz não vai hoje.
–Como assim?
–Não precisa da treinadora para um teste tão fácil... principalmente a Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spin Out- Jeon Jungkook(baseado na série spinning out)
MaceraWendy sofre de transtorno bipolar, tem que tomar remédios para não ter crises, mas há um ano atrás ela parou de tomar os remédios, e ela é uma patinadora, acertava todos os saltos triplos, mas em uma competição o treinador a pediu em cima da hora pa...