(n/a: lembrem-se quando tiver o travessão ( - ), será o pensamento do personagem que está narrando)
Pov's Taehyung
- Estava eu e meus 6 melhores amigos, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin e Jeon Jungkook
Jimin: Eai, vocês vão hoje?
Hobi: Bem, pra ser sincero não, as festas reais são sem graça
Jimin: Mas é a festa da alteza Hoseok!!!!
Hobi: Idai?
Jimin: IDAI que que Kim Dahyun é linda!!
Jungkook: Amigo, o rosto da vossa alteza foi revelado apenas duas vez, uma no seu nascimento e a outra de uma distancia considerável entre nós e ela, além de que o resto são apenas pinturas!
Jimin: Aish, mas ela é uma princesa, princesas normalmente são bonitas, aí quer saber me deixa imaginar como seria tirar o vestido de uma princesa em paz tá?
Taehyung: Vocês estão me enojando, a menina com certeza é mimada, chata, irritante e tudo de ruim, olha a família em qual ela foi criada, ela tem tudo quando quer na hora que quer! (digo olhando pro teto, realmente hoje está sendo muito entediante)
Nam: Então se ela me quiser ela vai me ter na hora? (diz rindo e logo em seguida Jimin taca uma almofada em sua cabeça)
Nam: YA, VOCÊ ESTÁ LOUCO?
Jin: Aish vocês são muito infantis, vossa alteza nunca ficaria com vocês, primeiro que ela nunca saiu das redondezas do castelo e segundo ela é proibida de contato com gente como a gente!!
Taehyung: A família real é muito complicada e chata!
Jin: Nisso eu tenho que concordar, eles basicamente nos obrigam a ir em eventos como aniversário de vossa alteza, NINGUÉM liga pra ela!
Nam: Pra falar a verdade, todo mundo liga pra ela, todos gostam da família real, ou melhor pelo menos respeitam.
Jimin: Concordo, mas ainda sim teremos uma boa coisa nessa festa....
Taehyung: Diga
Jimin: Todas as mulheres do reino irão estar lá, vamos fazer uma aposta?
Taehyung: Agora estão falando minha língua, diga a aposta?
Jimin: Vamos apostar quem conseguir mais beijos ganha, mas será realmente beneficiado quem conseguir levar uma mulher pra cama!
Hobi: Aish, Taehyung vai ganhar
Taehyung: Ya, não desista hobi, prometo dar um fora em alguém, aí ela poderá ir pra você (falo rindo)
Hoseok: YA!!!
Taehyung: HAHAHA, enfim, tenho que ir pra me arrumar pra "festa", vejo vocês mais tarde! (falo acenando)
*quebra de tempo*
Taehyung: Omma, cheguei!!
Yeon in: Ya, que demora Kim Taehyung!!!!!! Vamos se apresse e se arrume logo, e já vou avisando sem nenhuma garota hoje a noite!
Taehyung: Ya, eu decido isso, já sou maior de idade omma!
Yeon in: Você ainda tem 22 aninhos, é o bebezinho da omma (diz apertando minhas bochechas)
Taehyung: YA!!!!
Yeon in: Agora vá se arrumar logo!!!
Taehyung: Aish to indo!!
*quebra de tempo*
Jung un: Taehyung desça rápido!!!
Taehyung: Estou indo appa!!!!
Taehyung; Pronto o que foi?
Jung un: Antes de irmos, preciso falar com você!
Taehyung: Diga...
Jung un: Você sabe que estamos passando por um momento difícil e....
Taehyung: Que eu me lembre sempre estivemos em um "momento difícil"
Jung un: Deixe-me continuar!
Jung un: O reino está precisando de alguém que cuide do estábulo, o cuidador atual está com uma doença rara, provavelmente não irá sobreviver, recebemos uma carta ontem sobre o comunicado. Você sempre se deu bem cuidando dos animais desta fazenda principalmente os cavalos.... Se você não se incomodar, por mim e pela sua mãe, você poderia por favor tentar conseguir este emprego? Não estamos de obrigando a fazer nada, mas acho que este seria o meio mais adequado de sairmos deste situação...
- Eu não sabia o que dizer, eu amo minha família mais que tudo nesse mundo, sei muito bem que nossa falta de dinheiro atrapalha muito na vida deles, e sei que se negasse essa possível oportunidade, o coração deles se partiria....
Taehyung: C-claro, eu faria tudo pra vê-los com um sorriso no rosto (digo sorrindo)
Yeon in: Tem certeza filho?
Taehyung: Sim omma, agora vamos para não chegarmos atrasados (digo dando o meu melhor sorriso)
*quebra de tempo*
Yeon in: Chegamos, vá encontrar seus amigos Taehyung, mas lembre-se, se você estiver 100% disposto a este emprego não fique se agarrando com qualquer mulher por aí, você precisa passar uma boa imagem a vossa majestade, e só pra avisar sem dormir fora! Amanhã cedo os guardas iram passar casa em casa para descobrir que irá cuidar do estábulo!!!
Taehyung: Aish, mas pra que tanta trabalheira só pra ver quem vai cuidar de um estábulo?
Yeon in: O motivo é claro filho, não é qualquer estábulo, é um estábulo dentro de áreas que pessoas como nós nunca teríamos oportunidade de ver, se localiza dentro do castelo!!!
Taehyung: Entendi entendi, to indo a gente se encontra quando acabar aqui, não quero ir a pé, tchau appa, tchau omma!!!
Jung in/Yeon in: Tchau filho
*quebra de tempo*
Jimin: TAEHYUNG AQUIIII
Taehyung: Oi gente estava procurando vocês, eai quando vai ser o discurso?
Hobi: Daqui a pouco, mas e a nossa aposta? (diz olhando malicioso)
Taehyung: Nem vai rolar e.....
Hobi: ISSO, FINALMENTE, eu estou na área minhas lindas donzelas
Taehyung: YA!! Deixe-me terminar, eu tenho que passar uma boa impressão pro reino po...
Jungkook: Por que você tem que passar isso?
Taehyung: Ya, deixe me terminar, vocês sabem que eu to passando uma situação complicada, ou melhor, eu sempre estive em uma situação complicada, mas enfim, meus pais querem que eu trabalhe no estábulo do reino, assim terei um salário decente, eles mandaram cartas aos homens do reino? Irei passar uma boa impressão hoje!
Namjoon: Você realmente quer isso ou é por causa dos seus pais?
Taehyung: Lógico que eu não quero, odeio esse tipo de pessoa mais que tudo, mas cara, minha mãe e meu pai fazem tudo por mim, se eu não tivesse nascido eles teriam mais dinheiro!
Jungkook: YA! Não pense isso, mas tomara que você passe pra melhorar sua situação, vamos mudar o foco do assunto, quem vocês acharam a mais gostosa daqui?
Namjoon: Com certeza Roseanne!!!
Taehyung: Roseanne?? Roseanne Park? A que veio da austrália?
Namjoon: Essa mesma! Por que?
Taehyung: Nada, só que a gente se encontrou uma vez, pra você sabe, ela ter a oportunidade de gritar meu nome, apenas isso!
Jungkook: Tem alguma garota do reino que você não tenha transado?
Hobi: Claro, a minha irmã!!!!
Taehyung: Eu não botaria tanta certeza nisso.....
Hobi: O QUE?!?!???!?!
Jin: Você era o único que não sabia meu caro hoseok, afinal ela é boa no que faz!
Hobi: COMO VOCÊ SABE ISSO?!?!?
Jin: Podemos dizer.... Experiência própria!
Hobi: QUE???? TEM MAIS ALGUÉM QUE TENHA FODIDO MINHA IRMÃ SEM MINHA AUTORIZAÇÃO??
*todos levantam as mãos*
Hobi: MINHA IRMÃ TÁ LOKA?!?!? Ela vai ter uma conversa séria comigo, e vocês LONGE dela!!!
Taehyung: Relaxa, nunca repito a mesma mulher, nem pretendo
Jin: Eu queria, quem me dera ter uma mulher só pra mim!
Taehyung: Está louco? Uma mulher pro resto da vida??? As coisas iam ficar sem graça, definição de broxante!
Jin: Ya! Você nunca teve uma namorada?
Taehyung: Nunca, vocês já tiveram?
Namjoon: COMO ASSIM? Eu namorava a Heyoon a 1 mês, eu falava dela o tempo inteiro!!!!!!!! COMO VOCÊ NÃO LEMBRA?
Taehyung: Sei lá, acho que só nunca fiz questão de lembrar e também....
Jimin: Cala a boca, a rainha chegou!!!!!
Ji eun: Obrigada a todos pela presença necessária, vocês são muito especiais para nós aqui neste reino, eu e minha família somos gratos por seu comportamento em relação a tudo, obrigada por comparecerem!!! Agora irei dar as palavras a Kim Dahyun!
Ji eun: Dahyun?
-essa menina é surda por acaso?
Ji eun: KIM DAHYUN
Dahyun: AHHH que susto omma!!!!!
-essa menina é sonsa?
Ji eun: Dahyun querida, você gostaria de dar algumas palavras antes que a celebração comece?
Dahyun: Claro!
Dahyun: Bom muito obrigada a todos presentes, realmente isso me deixa muito gratificada poder ver todos aqui por mim, espero muito que vocês aproveitem e tenham um ótimo dia, tarde e noite, obrigada mesmo, ver vocês aqui me da esperanças para que um dia possa me tornar uma rainha que mereça a apreciação de vocês, estou muito grata, e bom foi isso, aproveitem a festa e novamente, obrigada!
(fala se curvando)
Jimin: Ela se curvou!!! (fala cochichando)
Namjoon: Eu sei cara to chocado, ela não sabe que é proibida de fazer isso????
Hobi: A majestade deve estar furiosa!!!
Taehyung: E está, olha a cara dela!
Ji eun: QUE A CELEBRAÇÃO COMECE (fala e arrasta Dahyun ao castelo)
Taehyung: O bicho vai pegar!!!!!!
Jimin: Real, em todos os anos nunca ninguém da realeza se curvou diante a nos, ela é a primeira!
Taehyung: Ai, ela deve ter feito isso pra chamar atenção, não vamos dar ibope, vamos curtir a festa juntos?
Todos: Juntos!oiii, gente esses capítulos estão meio curtos pois era do uma introdução de cada personagem, mas prometo que nos próximos será com certeza mais longo, e interessante, pois eles irão se conhecer e tals, beijos não esqueçam de votar e comentar o que acham💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Dancing (Taehyung & Dahyun edition)
Genç KurguKim Dahyun, filha do maior rei de todos, Kim Jong Suk e da rainha Kim ji eun, ela era privilegiada em todos os aspectos, sempre possuía as melhores roupas, tinha sempre amigas por perto, era sem dúvidas a menina mais linda de todo o reino, e recebia...