Nessie;
-Como era bom sentir o sol em meu rosto,fechei os olhos e sentir vários cheiros, barulhos, as batidas das asas das borboletas voando, os pássaros cantando, como era bom ter os sentidos mais apurados que os humanos. Sentei perto de uma arvore que tinha no pátio da escola e peguei um livro na mochila. Abri o livro de romance( como era antes de voce) amava ler, este livro minha amiga camila me indicou. Ela sabia que amava ler e ficar sozinha. Acho que tenho um pouco da minha mae bella, os humanos eram diferentes, por mais que me desce bem, nao conseguia me sentir a vontade com eles. Respirei fundo e abri a primeira pagina do livro, estava amando ler, aquela historia era muito intensa. Por alguns segundos eu me perdi em meus pensamentos.
- jake!!! Meus pensamentos sempre terminava nele. Nao sei porque ele me fazia tanta falta. Desde que nasci ele esteve ao meu lado, cuidando e me protegendo. Ele foi uma peça fundamental na quase guerra contra os volturi, arriscou sua matilha para salvar eu e minha família, ate hoje nao entendo- foi quando ouvir meu nome.
- renesmee?
- me despertei dos meus pensamentos e disse- tia alice!!
- minha querida,voce nao vai entra para sala- disse com sua voz angelical e com sorriso no rosto.
-sim tia!!! Falei sem jeito, ela sabia que estava pensando no jake.
-ela me abraçou e formos juntas para sala. Tio jasper tinha aula de geografia e eu e alice de matemática. Tio jasper nao era como antes. Com tempo ele começou a ser controlar mais e tia alice tinha confiança que ele nao atacaria mais ninguem. O grande exemplo para ele ser chama bella, minha amada mae que mesmo recém criada ser mantinha controlada.
- tia alice e o tio jasper era os únicos que estavam na mesma escola que eu.
-Meus pais(bella e edward) estavam estudando em outro distrito. Carlisle decidiu que era momento de estudamos em locais diferentes, os Cullen juntos chamavam muito atenção, meu avô sabia que logo começaria estranha tantos casais juntos e belos. Todos ficaram em escolas diferente; meu pais ficaram no distrito mais próximo da nossa casa. Nos estamos na noruega, em uma cidade pequena, Meus tios rose e emmett foram para espanha, para mais uma lua de mel. Minha mae bella achou melhor alice e tio jasper ficarem comigo. Meu pai era muito ciumento e nao ser controlaria com pensamentos dos humanos referente a mim.
-após a aula formos para casa juntos.
- sentei-me no sofá e logo vir minha avó esme com um bandeja de comida.
- Nessie!! esta na hora de ser alimentar de comida humana.
- vovó!! De novo- falei com a cara de poucos amigos.- renesmee cullen,senhorita sabe que tem que ser alimentar de comida humana.
- foi quando tia alice pegou a bandeja da mao da minha avó e disse;
Pode deixar esme, ela comera tudo, eu prometo.
- dei um pulo- ela me olhou séria.
- nessie!! Voce nao e mais criança, sabe que precisa ser alimentar, jake nao esta aqui...
- naquele momento, ela percebeu que me doeu o que ela disse.
- me perdoa querida!! Sinto muito pelo que disse, sei que voce sofre muito ainda pela falta do jake.
- antes mesmo de dizer qualquer coisa, meu pai abriu a porta e me abraçou.- querida!! Esta tudo bem em senti falta do jake. Minha mae estava logo atrás e me olhou nos olhos com ar de que entendia o que sentia.
- nao disse nenhuma palavra, apenas peguei a bandeja e sair para meu quarto. Com meu ouvido super sensível de meia vampira, ouvir eles dizendo que eu precisava seguir sem o jake.
-Minha garganta queimava de tanta aflição, comi toda a comida. Tomei um banho demorado e vestir uma roupa para dormir.
- nao queria falar com ninguem sobre o jake, nao naquele momento. Meu pai com seu dom telepático sabia que nao queria conversar.
-no dia seguinte fui para escola com meus tios. Na porta da escola ja estava camila me esperando toda ansiosa. Humanos eram tao estranhos, eles ser animavam com qualquer coisa.-Nessie!! ( ela gritou)
-Oi!! Camila
-nessie, jhon esta querendo te convidar para baile.- logo que ela disse, jhon ja estava na minha frente. Camila saiu meio sem graça, me deixando sozinha.
-Renesmee!! -
-Oi!!Jhon (era o garoto mais popular da escola, jogava basquete, as garotas sempre estavam aos seus pés. Claro que nao era meu caso. Ele tinha os olhos verdes, alto,forte, moreno).-Gostaria que fosse minha garota do baile. ( falou sorrindo como ser fosse um favor o que ele estava fazendo, ele era patético).
-olhei em seu olhos, com um sorriso meio sem graça de disse:
-Jhon, eu acho melhor nao...
- O seu rosto mudou de expressão.
Qual e renesmee...
- voce e a única garota nessa escola que nao quer sair comigo.
- jhon!!! Desculpa, mas vou continua sendo- falei e sair.Nessie!! Por que voce fez isso? (Camila)
- camila ele e muito chato.
-espere nessie, qual e seu problema? ( ela falou me segurando pelo corredor da escola).
- nenhum, camila, so nao to afim dele.- nesse momento ela me encostou no canto da parede e disse;Voce e a garota mais bonita da escola,todos gostariam de ser como voce, com seus cabelos castanhos quase ruivos, seus olhos penetrantes, e a única coisa que vejo e uma garota que nao tem nenhum cara, mesmo assim continua como ser fosse aquelas garotas que nenhum cara quer. Me diz nessie o que esta havendo com voce.
-engoli seco suas palavras, nao sabia o que dizer, por que no fundo ela tinha razão. Eu nao tinha ninguem, quando completei maior idade, fiquei com alguns humanos, mas nada preenchia o vazio do meu coração que de alguma forma ser chamava jake.
- sair dos meus pensamento e disse;
- voce esta certa camila, eu sou mesmo uma idiota.
'Sair e fui para sala, tia alice ja estava sentada e olhou meia sem jeito. Ela havia assistido tudo de longe. O bom de tudo, que ao contrário do meu pai,ela e muito na dela.Obs; deixe comentário sobre o que está achando do capítulo é uma maneira de sabemos o que acham da história. Obg!!! Ótima leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Renesmee; Lua Sombria (Revisando)
Fanfictioncontinuacao da saga crepusculo: jake e nessie,uma versao diferente das lendas dos quileutes, espero que gostem. Nao esta editada. - sou hibrida(meia vampira e meia humana), depois de tudo que ocorreu apos volturi deixar minha familia em paz, pelo m...