parte humana

730 41 0
                                    

Renesmee:
- decidi que nao iria mais atrás do jake. Foi fim, eu ja nao aguentava mais fazer de tudo para ele me perdoa-se e mesmo assim ele continuava me magoando.
- eu iria seguir em frente. Voltei a estudar. Comecei a usar lentes. Conhececi algumas garotas. Era bom esta me  sentindo normal.
- passou algumas semanas, nao procurei jake e nem ele a mim.
- selena estudava em la push. Meus pais voltaram da ilha esme. Tudo estava ser encaixando novamente.
- as garotas babando por brian, o garoto mais popülar. Era normal para mim isso. Sempre as mesmas coisas. Namoros, paqueras, nada fora do normal  colegial. Brian havia me chamado muitas vezes para sair, eu nao sabia o que fazer em relacao a ele.
-Ate que disse sim. Ja estava estranho. Eu nao tinha namorado e nao saia com ninguem. Seria bom sair. Eu nao sabia mais o que era ter uma vida.
- marquei um cinema com brian, e depois iriamos dancar.
- vestir uma calca preta e uma blusa branca com jaqueta de couro.
- renesmee,  tem certeza que seria bom sair com esse humano- minha mae preocupada.
- claro mae!!! Ta na hora de seguir em frente, preciso voltar minha rotina depois de tudo. - eu sei querida, mas nada, que sabe, esta certa, ser divirta.
- sorrir- meu pai estava me esperando na sala com brian, claro que para ele era o meu primo.
- vamos!!! Falei puxando brian para fora.
- sim!! Renesmee, foi um prazer edward.
- meu pai estava com ciumes, no fundo estava feliz por mim.
- assistimos como era antes de voce, ele quase dormiu,kkkk.
- depois formos para uma boate. Comecamos a danca, ele ser aproximou e disse;
- voce esta gelada renesmee, sorrir e disse:
Voce nao viu nada brian.
-Dancamos varias musicas, ate ele me da um beijo.
- nao sentia nada, apenas um beijo molhado com muita bebida ate ver jake puxa- lo e da soco.
- como nao vir o jake chegar. Estava sem reacao. Quando por segundos o segurei e disse;
O que pensa que esta fazendo.
-brian se levantou.
- renesmee!!! Esse cara e seu namorado?
- nao!!! Falei gritando
- e apenas um amigo. Brian me desculpe, sair puxando jake para fora.

- o que faz aqui black?
- eu precisava falar com voce e vir aquele cara te beijando.

- back!!! Eu nao tenho nada com voce. Eu e brian nos beijamos sim.- falei irritada.
- nessie!!! Eu preciso falar com voce.- ele me segurou.
- jake!!! Chega ok. Voce teve o tempo do mundo para me  procura e justo agora que conversar. - falei sem acredita no que estava acontecendo. Foi quando sentir um dor forte na cabeça.
- jake!!- Falei  enquanto vir tudo escuro.
- o que voce tem nessie?
- eu nao sei, me ajude, eu vou cair.

- nao vir mais nada.
- quando abri os olhos, eu estava com toda a familia em volta. Era um sonho, eu nao sabia bem.
- querida!!! Como ser senti.- Carlisle falou.
- vovô!! Minha cabeca doi pouco, o que aconteceu? - falei levantando da maca.
- nao ser lembra de nada? - Falou com outra pergunta.
- nao!!! - foi quando me dei conta que tinha batimentos cardiacos e minha pele nao estava mais palida.
- so me lembro conversando com jake fora da boate, depois eu apaguei.
- quanto tempo fiquei apagada?
- 1 mes- falou carlisle.
- como assim 1 mes?
- como posso esta normal de novo. - falei assustada.
- calma querida, se senta. Vou explicar. - naquele momento selena sentou ao meu lado e disse;
Mamae!! Voce voltou a ser hibrida.
- acho que sim, selena.
- nessie a quanto tempo sentiu seus poderes e sua parte vampira falhar.
- como assim vovô?
- quero dizer que algum momento voce percebeu algo diferente apos ser torna vampira, ou foi a primeira vez que sentiu sua parte vampira falhar.
- eu nao sei vovô.
- quando fui a la push ver o mar, fiquei tempo perdida em meus pensamentos e so vir jake chegar quando estava a 1 quilometros de mim. Em volterra jamais aconterecia. Depois na boate, nao vir jake chegar proximo, ate da soco na cara de brian.
- isso explica tudo nessie- vovô falou com um sorriso.- estava sem entender nada.
- renesmee, o k5 nao a matou e a transformou em vampira como pensavamos. K5 paralisou sua parte humana, deixando a parte vampira predominar seu corpo. Sua parte humana estava ai, adormecida.
- quando voce voltou para forks suas emocoes mudaram, principalmente em relação ao jacob. O imprinting foi tambem bloqueado junto a sua parte humana. Quando voce desmaiou, sua parte humana foi ativada, so que voce estava rejeitando k5. Tivemos que tira todo ele do seu corpo. Quando percebir que voce tinha batimentos, tivemos que espera seu coracao ser recupera, fizemos uma hermodialise. Assim tiramos toda a substancia do seu corpo, era a unica forma de salva-la.
- o que fez voce rejeitar k5 foi sua aproximacao com jake. O seu amor pelo jake a fez desperta sua parte humana. Bem vida de volta querida.
- que dizer que sou a mesma renesmee a anos atras, nada de k5.
- exatamente querida!! - vovô falou alegre.
- minha mae pegou o espelho. Eu estava com os meus olhos castanhos e meus cabelos castanhos.
- foi quando a unica pessoa que nao estava ali, era a mesma que me fez volta o que eu era.
- cade o jake?
- ele veio todos os dias renesmee, hoje ele veio pela manha. Agora ele esta fazendo ronda. - meu pai falou passando a mao em meus cabelos e me dando beijo no rosto.
- quero ver-lo agora.
- calma meu amor!! Logo ele estara aqui.
- nao mamae!!!
- corrir no quarto e peguei uma calca e uma blusa. Sair correndo.
- selena me jogou a chave do carro e disse;
Acabei de ligar em la push, ele  esta em casa.
Vai la!! Ele vai adora a visita.- falou piscando o olho.- dei um sorriso.

-peguei o carro e sair correndo. Coloquei o carro em cima da pequena calcada da pequena casa. Corrir para porta, respirei fundo, quando fui para bate, ele abriu.
- nessie!!!!

Jacob e Renesmee; Lua Sombria (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora