luta contra os volturi

707 39 0
                                    

Renesmee:

- fui para o brasil ver nahuel. Fui bem recebida por ele. Contei o meu plano de ficar por 10 anos na guarda volturi, que iria tomar o tal k5. Pedir que me ajuda-se apagar minhas memorias de jake e selena. Aro nao poderia ver. Nahuel me disse que poderia em vez de apaga-las bloqueia-las,   aro nao poderia ver. Para mim foi um alívio ter minhas lembranças.
- depois fui para volterra me entrega.
- aro ficou feliz com minha chegada. Jane nao gostou dela nao ser mais o brinquedinho de aro. Ele me prometeu que jamais procuraria os cullen ser eu fica-se na guarda volturi.
- aro era cruel, mas uma palavra dado nao voltara atras. Mas deixou claro que ser qualquer cullen aparece-se atras de me levar, ele mataria.
- meses ser passaram e fui vigiada dia e noite pela guarda. Eu era o  bem precioso deles e fiquei dias isolada. Aro olhou todas as lembranças e o  bloqueo que nahuel fez deu certo.
- eu me sentia muito sozinha, alec vinha as vezes falar comigo. Ele nao me inspirava confiança. Sabia que ele queria investigar sobre minha família.
- chegou o grande dia do k5. Eu iria me transformar sei la em que. Eu ja nao era normal. E com esse k5 seria algo nunca visto.
- quando injetaram passou um filme na minha cabeca. Minha bebe, meus pais, os quileutes, meus tios, amigos da noruega e por fim jake.
- passei algum tempo apagada. Quando acordei tudo parecia diferente. Os sons doia na minha mente, ouvia coisas a quilomentros de distancia. Batidas dos coracoes humanos. A voz de aro no corredo. Pequenos barulhos de sapatos era algo nitidos para mim. Sair da cama e fui para o espelho. Eu me assustei no que via. Meus cabelos nao eram mais castanhos claros, eram  ruivos. Meus olhos castanhos era cinza azulado. Minha pele rosada ficou palida.
- conseguia sentir os cheiros a distancia; Comida humana, sangue humana, um avião sobrevoando volterra.
- coloquei a mao em meu peito e nao havia batimentos. Eu nao era mais a renesmee. Queria chora e nao saia nenhuma lágrima. Nao precisava respirar fundo. Eu nao precisava. Meu lado humano desapareceu por completo.
- escutei vários passos  ate mim.
- eram vampiros que foram me buscar , mandaram vestir um vestido azul. Aro me aguardava.
- eles me levaram em correntes, eu nao reclamei, todos tinha medo de mim.
- aro veio falar comigo;
Querida renesmee, como esta magnifica. - falou sorrindo.
- aro!! Por que me acorretaram?
- minha jovens, nao sabiamos sua reacao quando acorda- se e uma forma de saber que esta bem.
- logo marcus disse:
Ela parece diferente fisicamente, e uma de nos agora.
- aro disse que eu nao era como eles.
- marcus queria uma prova que eu era diferente.
- aro sorriu ironico e pediu que me solta- se.
- dez vampiros me atacaram de uma vez. Antes mesmo deles chegarem em  mim, com um so golpe os joguei para longe. Fui tao rapida que nenhum vampiro conseguiu acompanha a rapidez que arraquei a cabeca dos 10 vampiros.
- aro olhou maravilhado e eu aterrozida com minha rapidez e forca.
- aro chamou o vampiro gabriel, ele tinha dom de hipnotizar. Ele usou o seu poder sobre mim, nao tinha efeito. Ele nao conseguiu me hipnotizar, mas os enganei, passei a fazer tudo o que me pedia. Coisas que me fazia sofrer. Tudo para manter minha familia salva.
-passei anos na guarda volturi. Eu nao sabia mais nada da minha familia.
- aro achava que tinha controle sobre  mim. Eu era sua preferida. Ele queria que eu fosse sua esposa. Que estava pronta para isso.
-Eu nao queria nem imaginar esta possibilidade de ficar com aquele homem. Alec me queria. Aro nao permitiu.
- eu era o brinquedo dos volturi.
- estava na hora deu matar aro e precisaria da ajuda da minha familia para invandir volterra.
- aro solicitou que eu fosse com alec, matar vampiros rebeldes. Aro queria que eu me  casa-se com ele, pois ele queria abri para mundo sobre o mundo sombrio dos vampiros. Travaria uma guerra com os humanos a onde seriamos lideres do mundo.
Sua cobiça era algo absurdo.
- quando fui matar alguns vampiros, despistei alec, liguei para minha mae.
- ela nem acreditou que fosse eu mesma.
- expliquei rapidamente o meu plano. Precisa deles aqui.
- meu casamento foi marcado, seria aquele dia a queda dos volturi.
- eu mataria aro na cerimonia.
- o dia do meu casamento chegou. Arraquei a cabeca de aro na frente de todos. Meus pais, carlisle e toda da  minha familia cullen e seu apoiadores que era 100 vampiros me ajudaram a toma volterra da guarda. Os que ficaram vivos ser rederam.

- depois de tudo meus pais veio ao meu encontro.
- renesmee!!! - minha mae falou assustada com minha aparecia.
- oi!! Mamae- falei meio insegura como eles me tratariam naquele momento.
- ela me abracou docemente me dando muitos beijos e dizendo o quanto sentiu minha falta.- meu pai me abracou depois, ser pode-se chora estaria.
- toda a familia estava em minha frente.
- nessie!! O que fizeram com voce..- tia alice falou assustada.
- tia!! Que saudade - falei abracando e ela disse- calma querida, devagar, voce esta muito forte.
- sorrir, jasper e tio emmett achou ilario meu visual. Tia rose como sempre desconfiada, mas logo me abracou. Meus avos falou o quanto me amava e que sentia muito por tudo.
- carlisle e esme ficaram em volterra organizando quem de seus aliados ficariam em volterra. Todos tinham medo de mim.
- sair daquele lugar e formos para um casa distante dos humanos proximo ainda de volterra.
- filha!! Nos conte tudo. - minha mae falou.
- contei tudo o que ouve nos 10 anos. Meu pai estava aterrorizado com tudo.
-Ele me pediu perdao por nao me proteger. Eu disse que estava tudo bem. Minha mae disse que eu estava mais linda que nunca. Que agora tinhamos a mesma temperatura de pele.
- eu nao perguntei sobre selena e nem jacob.
- tinha medo de ouvir o que aconteceu.
- logo meus pais decidiram que era hora deu volta para casa.
- filha!!! Voce precisa volta para forks. - meu pai falou.
- acho melhor nao papai. - minha filha ja e uma mulher.- jake deve me odia agora.- falei triste.
- mesmo assim renesmee. Voce passou por muitas coisas. Eles tem o direito de saber.
- olhei para meu pai e o abracei.- pai, sera que vao entender o que fiz, eu nao sou mais a nessie.
- minha mae me olhou brava e disse;
Renesmee carlie cullen, voce nao tem mais a parte humana como eu tambem nao tenho. Isso nao que dizer que nao mereca ser feliz, que a faz menos do que era antigamente. Voce salvou todos nos. Deveria esta orgulhosa do que fez.
- mamae me diz como esta selena e jake.

- ela me olhou profundamente e disse;
Selena e linda, uma mulher, esta namorando seth e sempre esta conosco.  Ela pensa que voce morreu.
- naquele momento eu fiquei sem reação. - como assim eu morrir.
- sim!! Nahuel foi em forks e disse a todos que voce morreu. Eu e seu pai que pedimos a ele. Era única maneira de jake nao ir atrás de voce.
- formos atrás de voce no brasil. Nahuel contou o que houve. Achamos melhor nao ir em volterra, sabiamos que aro nos mataria antes mesmo de chegar em voce.
- eu e seu pai achamos melhor nahuel mostra a jake que voce morreu.
- ele junto com zafrina, fizeram uma ilusao para jake acredita.
- me perdoe filha, mas foi a unica maneira.
- tudo bem mamae.

Jacob e Renesmee; Lua Sombria (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora