o bebê

959 50 1
                                    

Renesmee:

- sair do escritorio brava, fui para meu quarto. Eu nao acreditava que jake nao estava feliz com nosso bebê.
- deitei na cama e passei a mao na minha barriga.
- eu vou cuidar de voce meu amor- falei passagendo meu ventre.
- jake nao estaria mais sozinho, isso era um sinal que teria que tomar grandes decisoes.
- jake entrou pela porta do quarto e disse;
Pequena!!! Me perdoa e que uma gravidez e algo muito arriscado. Eu amo voce, nao quero te perde.
- eu sei jake. Mas e o nosso bebê. -falei sorrindo. - ele deitou ao meu lado e deu sorriso.- ok!! Senhorita cullen, e o nosso bebê, mas quero que saiba que tera que ser casar comigo.
- olhei e falei;
Black, esqueceu que estamos no seculo 21, nao precisamos casar para ter filhos.
- nessie!!! Quero que seja minha mulher.
- ok!!! Senhor black, mas com uma condicao.- falei seria.
- qual?
- que seja depois que eu tive o nosso bebê.
- ele sorriu e disse;
Tudo bem, quero voce de qualquer maneira.

Semanas depois;

- depois de 4 semanas eu estava parecendo que estava de 3 meses. Minha gestacao era rapida. Carlisle estava manitorando como fez com a gestacao da mamae.
- eu comia mais comida humana e pouco sangue. Jake estava a cada dia mais enrolado com a matilha, estavam protegendo de todas as maneira o nosso territorio.
- seth comecou a me visitar e jake nao gostava nada daquilo. Eu amava conversa com seth. Nos entendia muito bem.
- mais algumas semanas eu iria saber o sexo do bebe. Mas algo me dizia que seria uma menina, como eu. Tia rose e tio emmett chegaram pouco dias.
- ela como sempre louca por crianca. Tia alice e tio japper sempre atentos a qualquer previsao do futuro.
- minha mae bella, seria a avó mais linda e babona. Ela e seth adoravam passar mao na minha barriga. Nao me sentia como minha mae na sua gestacao. Eu estava bem, parecia uma humana comum, com a unica diferenca que minha gestaçao era mais rapida.

1 mes depois;

- chegou o grande dia, saberia o sexo bebe.
- vovô carlisle estava fazendo a eco, com todos da familia na sala, incluindo seth estava ansisos para saber. Jake segurava minha mao. Minha mae passava as mao em meus cabelos.
- deixe-me ver o que e ...- carlisle falou.
- nessie e uma menina.- dei quase pulo de felicidade.
- tio emmett bufou. Outra!!!
- jake me deu um beijo e rosnou para seth. Foi quando meu pai disse:
Bem vindo ao meu mundo jake- sorriu ironico.
- nao havia entendido. Mas nao importava, estava tao feliz.
- minha gestacao estava otima. Minha bebê crescia bem. Ela nasceria e ficaria em meus bracos 2 meses.
- os volturi iria ataca, eu teria apenas 2 meses feliz com minha familia e minha bebe. Isso me doia muito. Foi quando fui interropida.
- renesmee!!! Nao pense assim, voce tera todo tempo do mundo com sua bebe. - meu pai, ele ouvindo meus pensamentos.
- sim!!! Papai.
- Depois de um tempo, me sentei no jardim da mansao cullen com jake. Ele adorava passar mao na minha barriga. Falava com a bebe, era engracado de ver. Eramos uma familia.
- nessie!!! Queria dizer algo que esta me incomodando.- sera que era sobre meus pensamentos? Que meu pai ouviu.
- acho que seth tera um imprinting. - olhei sem entender.
- tera? - perguntei
- sim!! Pela nossa filha.
- por que acha isso amor? - falei imaginando seth com minha bebe.
- ele nao para de pensar em voce e a gestacao. Isso me deixa maluco. Mas nao posso julga- lo. Sei que sera otimo para nossa filha.
- sorrir e disse;
Se for como voce, ele sera perfeito.
- ele me deu beijo.
- eu te amo!!! Renesmee swan carlie cullen.
- uau!!! Eu tambem te amo!!! Jacob black.
- ficamos curtindo aquele momento unico.

Jacob e Renesmee; Lua Sombria (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora