o felizes para sempre

1.2K 60 26
                                    

Renesmee;

- nessie!!!
- o beijei desesperadamente. Entramos dentro da casa com as bocas coladas.
- o beijo que tanto sentia falta em minha boca, ele comecou a tira minha blusa e eu puxa a dele para tira, por segundos tiramos a boca um do outro para eu conseguir tira sua blusa.
- ele me colocou em cima da mesa que havia proxima da janela.
- ele respirou ofegante e passou a boca em meu pescoco.
- nessie!! Como sentir falta de senti-la.
- eu tambem, me ame black.
- ele sorriu- so ser for agora.
- jake me pegou no colo e me levou para o nosso antigo quarto. Me colocou na cama, comecou a tira minha calca com pequenos beijos em meu corpo. Sentia uma onde de choques, minha respiracao estava cada vez mais descompassada.
- fizemos amor como nunca. Eramos um so.
- depois deitamos juntinhos.
- como voce voltou a ser hibrida.
- olhei em seus olhos e disse;
Foi o meu amor por voce.
- como assim nessie? Falou me levantando para ficamos de frente um para outro.
- jake!!! K5 nao me matou e me transformou em vampira. Ele apenas bloqueio meu lado humano. Deixando apenas o meu lado vampiro. Quando voltei a forks, o meu lado humano comecou a desperta por sua causa. Naquele dia na praia de la push foi a primeira vez que minha parte humana comecou a volta. Eu nao sentir seu cheiro a quilometros. So sentir quando ser aproximou.
- jake, voce me trouxe de volta de alguma forma. Na boate tambem nao sentir voce ate da um soco em brian.
- senhor black, o imprinting tambem foi bloqueado com minha parte humana. Mas nunca deixou de existe entre nos.
- voce sempre foi o grande amor da minha vida. E foi esse amor que me salvou- falei com lagrimas nos olhos.
- o que ia me dizer aquela noite?
- nessie antes de tudo, eu tentei mata esse amor. Quando foi embora, voce levou contigo minha alma. Eu nao entendia o por que de tudo. Alguns meses depois eu nao me sentia culpado de me envolver com outras mulheres, veio Nahuel e disse que havia morrido. Eu queria morrer tambem. Mas tinha nossa filha.
- me envolvir algumas mulheres e nao conseguia te esquece.
- quando susi veio para forks, ela estava muito doente e me amava, eu acabei me envolvendo com ela. Queria fazer-la ser senti amada. Nunca amei ninguem como eu amo voce.
- quando voltou, eu queria correr ate voce e te amar, foi quando me veio a cabeca que fui enganado todos esses anos e susi precisa de mim. O grande sonho dela era ser minha esposa. Nao poderia deixa- la por voce, por mais que eu te ama-se.
- quando foi para la push e vir o que ser transformou, fiquei com tanta raiva de voce. Eu nao acreditava que minha nessie teria me deixado para vira uma vampira por completo.
- isso me doeu muito. Mesmo depois de tudo, mesmo sendo vampira eu nao deixei de ama voce. Seu cheiro havia mudado, seus olhos, seu cabelo, sua pele quente virou fria. Mesmo assim, eu a amava intensamente. Quando toquei seus labios gelados percebi que jamais deixaria de ama-la. Isso me enloquecia, por que te amava mesmo sem o imprinting. Que nem susi e nenhuma mulher nesse mundo me faria te esquecer.
- depois da morte de susi, eu queria correr para seus bracos. Mas algo em mim nao deixava; magoa, me sentia idiota por tudo o que houve. Queria de qualquer maneira fazer voce sentir o que eu estava sentindo. Fui duro com voce, egoista. Apos o cafe que me deu na cama e as coisas que falei, corrir atras de voce pela escada e queria dizer o quanto te amava. Eu fui corvade.
- passou um tempo e nao aguentava mais ficar longe de voce e esta tao perto. Precisa de voce para me sentir feliz. Da suas panquecas. - falou sem graça.
- fui atras de voce na mansao cullen e descobri por edward que havia saido com um rapaz humano. Ele fez questao de deixa claro que depois de tudo, eu nao merecia o seu amor. Fui atras de voce e vir voce beijando aquele cara. Eu fiquei louco.
- nessie, eu queria falar com voce te pedir que me perdoa-se por ser tao idiota. Que voce sempre foi o meu grande amor. Levei as nossas aliancas que mandei fazer a anos. Iria te pedir em casamento. - Ele abriu a gaveta e tirou a caixinha com as aliancas.
- aceita ser minha esposa?
- eu estava emocionada.
- sim!!!sim!! O que mais quero na vida.
- jake estava emocionado. Colocou a alianca no meu dedo.
- eu te amo minha futura e unica senhora black.
- eu te amo meu futuro e unico amor.
- nos beijamos delicadamente e ficamos a noite juntinhos.

- nosso casamento foi lindo na praia de la push. Eu estava com vestido de noiva longo atras e curto ma frente. De cabelos soltos e com pequeno coroa de flores na cabeça.
-jake esta lindo de terno preto. Ao entra de maos dada com meu pai, sorrir para jake e nao fui ate ele. -Soltei minha mao do meu pai, que me deu beijo no rosto. Fui direto no piano que colocaram ao lado do pequeno altar que alice preparou. Tirei meus sapatos e jake tirou o terno e levantou as mangas da blusa que estava por baixo com sorriso malisioso.
- sentei no piano e ele ficou ao lado babando esperando o que ia tocar.

Ferfeita - ed sheeran perfect

Querida, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava feia
Eu sussurrei bem baixinho
Mas você ouviu
Amor, você está perfeita esta noite

Bem, eu encontrei uma mulher
Mais forte que qualquer pessoa que conheço
Ela compartilha dos meus sonhos
Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar
Eu encontrei um amor
Para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhos

Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados
Lutando contra todas as possibilidades
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Amor, apenas segure minha mão
Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos

Querida, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando eu vi você naquele vestido
Estava tão linda
Eu não mereço isso
Amor, você está perfeita esta noite

Querida, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Eu tenho fé no que vejo
Agora sei que conheci um anjo em pessoa
E ela está perfeita
Eu não mereço isso
Você está perfeita esta noite

- jake estava emocionando, sair do piano e formos direto para altar. Aquele dia era magico. A felicidade tomava conta do meu ser por completo. A familia cullen, back e amigos juntos.

- depois do casamento formos para lua de mel, ilha esme. Amava aquele lugar. Fui uma vez com papai e a mamae.
- eu e jake estamos felizes.
- nessie!!! - falou me carregando para dentro do mar.
- me solta jake!!- falei rindo.
- aquela agua era maravilhosa.
- senhora black sera que podemos fazer um jakeiquizinho.- falou me apertando em seus bracos.
- hum!! Deixe-me pensar. Claro senhor black.
- quero ter uma familia imensa com voce.
- quero ter muitos filhos com voce.
- ae!! Senhora black.
- sim!!! Eu te amo.
- eu te amo mais.

- viver intensamente é esta com quem ama, por mais dificil que seja, a felicidade esta apenas no que realmente acredita. No meu caso, no meu amor pelo jake. Com imprinting ou nao, fui feita para ele, isso era a unica certeza que tinha, que ali seria o inicio do felizes para sempre.

- nao a nada e ninguem que possa tira a felicidade de esta com jake. O futuro nunca e certo para ninguem, mas a unica coisa que sei e que viver felizes para sempre e esta com ele.

- segurei o seu rosto e disse;

Felizes para sempre?

- sim!!! Renesmee cullen, voce e o meu feliz para sempre.- o beijo selou o nosso amor.

Fim!!!!!!

🎉 Você terminou a leitura de Jacob e Renesmee; Lua Sombria (Revisando) 🎉
Jacob e Renesmee; Lua Sombria (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora