aproveitando pouco tempo

1K 57 13
                                    

Renesmee;

-acordei e jake nao estava na cama.
- levantei e troquei de roupa e descir as escadas da pequena casa de billy.
- bom dia!!! Nessie- disse billy
- bom dia!!! - falei procurando jake, nao conseguia saber ser estava la. O cheiro dele estava por toda casa.
- nessie!!! Jake saiu cedo. Deixou um bilhete.
- peguei o bilhete da mao de billy e abrir;
Bom dia!! Pequena, fui no centro da cidade com sam, precisava de um tempo para digerir tudo o que me disse. Saiba que te amo!!! Prometo nao demora.
Jake
- billy muito gentil me chamou para tomar cafe. Era 9; 00 da manha.
- tomei cafe e fui andar por la push sozinha, ate encontra seth.
- oi!! Nessie
-oi!!! Seth
- esta sozinha, cade jake.
- ele deu uma saida rapida. Logo estara aqui.- falei triste.
- ta tudo bem nessie?
- nao seth. - falei o abracando e percebir que ele ficou vermelho.
- o que foi seth, fiz algo errado?
- nao nessie, apenas que voce mexe comigo. - fiquei sem reacao com sua revelacao.
- seth!!! Eu amo jake.
- calma nessie, de boa ok. Nem eu sei por que me sinto assim, apenas sinto algo diferente por voce.
- jake vai arracar minha cabeça com que eu disse a voce. - falou colocando a mao na cabeca.
- nao deixarei ok. Gosto de voce, mas nao como eu gosto de jake.
- ta tudo bem nessie, sao coisas eu acho de lobo. Logo terei minha alma gemea e passara.
- sorrir com seu jeito tao especial.
- ok!! Entao. - falei olhando para o chao.
- seth saiu e vir claire e embry de maos dadas felizes. Acenaram par mim e eu devolvir da mesma forma.
- jake pareceu do nada, que ate me assustei.
- jake!!!
- oi!! Pequena, te assustei?
- sorrir e disse;
Sim. Seu cheiro esta em todo lugar, estava em meus pensamentos e voce me assustou- dei tapinha de leve no braço dele.
- pequena!! Quando partira. - ele falou com a voz serena.
- daqui 4 dias.
- 4 dias!!! - falou angustiado
- jake!!! Vamos aproveita cada momento junto ok. Nao quero pensar em problemas, so quero poder ter lembracas boas, enquanto eu estive longe de voce.
- ok!! Tudo bem..
- passamos o dia na floresta, pareciamos criancas brigando, corremos, pulamos do penhasco, jogamos bola com a galera. Me sentia tao normal. Chegando a noite, decidimos ir para mansao cullen.Tia alice havia deixado um bilhete, dizendo que iria caça com tio japper e so voltaria daqui dois dias.
- jantamos, jogamos video game, jogamos xadrez, ate irmos para a cama.
- foi quando comecei a beija-lo com urgencia e ele disse;
- hei!!! Calma senhorita cullen.
- puxei e disse;
Nao quero calma senhor black, quero voce.- voltei a beija-lo e coloquei minhas pernas entre seu abdomen. Ele suspirou.
- comecei a beija seu peitoral, fazendo minha parte intima fazer movimento intensos sobre a sua. - ele estava segurando meu corpo e disse.
- o que esta acontecendo com voce, assim me deixara maluco.
- eu quero voce, black- falei com minha respiracao descompensada.

Jacob e Renesmee; Lua Sombria (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora