o imprinting

1.2K 69 2
                                    

Renesmee:

-Aquela que estava com meu lobinho era india, ela tinha os cabelos pretos, seu corpo era bem acetuado. Parei naquele momento. Ela me olhou e deu beijo no jake. Ele ficou sem reacao.
-  sei que muitas em meu lugar sairia correndo. Eu nao tinha tempo para isso.
-  nessie!! - jake falou assustado.
- cheguei mais proximo e vir o sorriso debochado da tal susi.
- oi!! Jake- falei com cara de poucos amigos.
- nessie eu preciso explicar.
- explicar o que jake?
- entao voce e tal meia vampira que estava nos pensamentos do jake.
- olhei bem em seus olhos e disse;
Pelo jeito voce me conhece muito bem.- falei ironica.
- jake!! Estarei com seth e sam, quando voce terminar ai vem me procurar. - falei fazendo pouco da situacao.
- Me olhou com estranhamento..
- virei as costas e sair. Longo seth veio falar comigo sem entender o que estava acontecendo.
- nessie!!! O que foi aquilo. - olhei para seth e disse; nada seth, uma garota que gosta do jake. - Dessa vez falei sabendo que jake estava ouvindo. Passei o braço em seth e dei um beijo no rosto dele. Seth ficou vermelho.
- fiquei algum tempo na casa de emily e sam. Uma familia grande e feliz. Seus filhos era uma graça. - duas meninas e um menino,as meninas tinha uns 9 anos eram gemeas, o pequeno 2, foi quando senti o cheiro do jake, ele entrou pela porta e sentou ao meu lado.
- nessie, eu preciso falar com voce.- olhou para seth o fuzilando com olhar.
- ae!!!- estava fazendo pouco-  Voce demorou jake, foi bom assim,  o amaço que deu na tal susi?
- seth sorriu- jake bufou com o que disse.
- renesmee cullen, preciso falar com voce.
- quando chamava meu nome assim, a coisa tava feia pro meu lado.
- tchau!! Seth, emily e sam. -Falei agradecendo. -Criancas eu promento que trarei presentes da proxima, falei para luan, o pequeno de emly, dei beijo em Ana  e elisa.

- vem mais vezes nessie, as criancas de adoraram.- emliy disse.
- assim que possivel, sera um prazer.
- acompanhei jake, que estava nervoso. Ele beijava uma garota e era ele que estava nos nervos.
- renesme!!! - ele gritou meu nome como ser eu tivesse feito algo errado. Ja estavamos proximo a garagem de sam.
- jacob black!! O que foi?
- por que saiu daquela forma sem ao menos me ouvir.
- voce fala de quando encontrei voce e aquela garota tento uma conversa de namoradinhos - falei gritando.
- senhorita cullen, eu nao tenho nada com a susi. A conhecir depois que voce foi embora. Fazia mais de 3 anos que nao a vir. Ela e louca!!! - ele falou com raiva.
- calma jake!! Ta tudo bem ok. Voce nao tem nada comigo. Pode ficar com quem quiser. Quem sou eu para dizer com quem deve ficar.  - falei sem eu mesma acredita no que estava falando. Cada palavra solta que eu dizia, me doia muito.
- nessie!! Eu te amo,  fiquei com ela uma vez apenas. Nem sei como esta garota chegou aqui depois de anos.
- jake!!!nao tem nada a me explica. - dessa vez ele segurou meus bracos me apertando.
- garota!!! Entenda que eu te amo!!! - ele me beijou.
- era beijo muito urgente, onde suas maos tocava todo meu corpo. Adorava senti jake, aquele beijo quente, eletrizante, sufocante.
- tirei sua boca da minha e disse: black, eu te amei como amigo,irmao,proteto e agora como homem. - dessa vez eu ia ate fim. Iria dizer o que sinto.- Eu te amei de varias formas, mas depois que me tornei adulta, eu estava apaixonada por voce, mesmo voce longe, eu sentia amor, vontade de saber como era seu beijo. - falei tremula.
- nessie!! Esta na hora de saber algo muito importante,mas nao quero que seja aqui.
- ele me levou para sua casa. Billy nao estava, coloquei minha mochila no sofa da pequena casa e ele disse:
- pensa em ficar aqui comigo senhorita cullen. - sorrir e disse; eu preciso de voce senhor black.
- jake me levou para seu quarto, nao mudou nada, estava igual a anos atras, paredes cinzas, uma cama de solteiro, uma cadeira e a pequena janela.
- me sentei na cama e ele pegou a cadeira e colocou em minha frente.
- nessie!! Voce lembra sobre o imprinting? - ele me perguntou meio confuso.
- sim!! Claro, e uma magia de lobo. Nunca entendir bem, mas lembro que me contou que  sam namorava leah e apos o emprinting por emily, sam terminou com leah.
- exatamente!!! Nessie, quando um lobo tem um imprinting, e como ser ele encontra-se sua alma gemea. Ele sera o que ela precisa;amigo,irmao, seu proteto e ate ser o seu companheiro.
- por que sera que  ele veio com essa historia ?
- voce teve um imprinting?- perguntei sem rodeios.
- sim!! - ele falou.

Jacob e Renesmee; Lua Sombria (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora