festa da claire

1.2K 61 0
                                    

Renesmee:
- fui direta ao ponto- voce teve um imprinting?
- ele me respondeu- sim, tive.
- o que!!!! - quando fui para sair da cama ele me segurou.
- nessie!!! Olha nos meu olhos, voce nao tem ideia de quem ela e...
- olhei e  disse- e..eu nao sei, falei garguejando.
- voce e inteligente nessie, por que eu ficaria ao lado dos sanguessungas se nao fosse pelo meu imprinting.
- gritei!!! Voce teve imprinting pela minha mae!!!- ele me olhou com a cara de reprovação.
- de onde tirou isso nessie?
- eu sei que minha mae ficou entre voce e meu pai, e ela escolheu ele.
- como soube que amei sua mae?
- nao foi difícil saber, meu avô charlie tinha um álbum de fotos e voce e minha mae estava nele. Meu avô contou que foi a sua primeira paixão.
- nesse momento jake mordeu os lábios e sussurro; so charlie mesmo.
- e isso jake, voce teve um imprinting pela minha mae, como ela nao poderia ficar com voce, por que ela nao era obrigada. Voce ficou sendo seu amigo.
-nao nessie!! O que amei em bella, foi algo inexplicável.  Eu nao entendia minha ligação com ela. Foi quando ti vir. - naquele momento entendi quem era o  imprinting dele.
- nessie!!! Ou melhor Renesmee cullen, voce e o meu imprinting.
- naquele momento eu o abracei e comecei a chora. - jura que sou eu jake...
- sim!!! Voce e minha alma gêmea.
- e por isso que me sentia tao ligado a voce.
- eu ... Euuu...te amo jake!!!
- eu tambem pequena.
- conversamos sobre tudo naquela tarde, jake me contou coisas que jamais soube pelos meus pais.
- ficamos horas na cama conversando, ate ele me puxar para mais perto dele na pequena cama de solteiro e dizer;
- pensei que sentiria ciúmes de sua mae comigo, após saber de tudo, quando foi que descobriu?
- jake, descobri no ultimo natal que tivemos juntos na casa do meu avô charlie. Eu sentir pouco de ciúmes, mas sabia que as coisas nao eram mais como meu avô falou. Nao conseguia ver voce e a mamãe juntos. Voces nao desmostravam nenhum sentimento alem da amizade. - falei com tom sereno.
- desde pequena sempre madura- jake falou me dando beijo.
- nessie!! Quer ir ao aniversário da claire de 16 anos.
- ele falou com sorriso enorme
- claro!!! - disse pensando que seria bom lugar para falar a ele que eu iria embora em menos de uma semana.
- ja estava a noite!! Coloquei um vestido vermelho. Tia  alice havia deixado na reserva mais cedo com presente da claire. Ela e suas visões, sempre me ajudando.
- jake estava me esperando na pequena sala da casa de billy. Quando me olhou dos pés a cabeça e disse:
- uau!!! Voce esta linda, deixara aniversariante em segundo lugar. - aquele comentário me deixou sem graça.
- ao chegamos na festa que ficava no salão da reserva, com muitos balões, mesas bem arrumadas, havia bastante humanos e lobos. Quando embry chegou desesperado.
- a claire vai me matar, a única coisa que ficou para eu fazer, eu dei mancada- embry estava desesperado.
- o que foi embry?- jake disse meio sem entender o que estava havendo.
- cara!!  O Pessoal da banda vai ser atrasar, era para eles fazer a entrada da claire. Ela nao vai me perdoa.
- fiquei olhando a situação e com dó daquele garoto. Todos sabiam que claire era emprinting dele, como eu era do meu jake.
- olhei para jake e disse:
Amor!!! - era a primeira vez que chamava jake assim- ele me olhou com olhos vibrantes.
- sim pequena!!!
- sei que ninguem aqui nunca me viu cantar, mas poderia ajudar embry, será que ele permitiria eu fazer a entrada da claire. - falei  pensando a onde eu iria me mente.
- o que voce precisa nessie? - jake perguntou.
- hum!!! Um piano nao seria, kkkk..- falei sorrindo. - jake sabia que eu tocava como meu pai.
- mas pode ser um violão- falei meio sem graça.
- jake chamou embry e ele achou legal.
- o que voce vai cantar pequena? - jake me perguntou tocando meu queixo.

Jacob e Renesmee; Lua Sombria (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora