La push

1.4K 78 14
                                    

Renesmee;

-Ja fazia 3 dias que eu estava de volta, nao sabia a como achar jake. Peguei um dos carros da minha familia e fui a la push.
- entrando na reserva, percebir que estava sendo seguinda pelos lobos. Ate chegar proximo as pequenas casas de la push. Amava aquele lugar. Desci do carro e vir 7 rapazes sem camisa me esperando.
- o que faz na reserva dos quileutes? - perguntou o mais velho deles. Eles deviam ter no maximo 17 anos. - respondir;
- vim ver billy. Meu nome e renesmee cullen.
- o que uma cullen que na nossa reserva?
- foi quando sam apareceu. - e voce mesmo nessie- falou com sorriso no rosto.
- sam!!! - O abracei
- quem e de voces que estao pertubando a garota do jake. - falou como um tom duro. - peça desculpas a ela kevin- falou dando tapa na cabeça dele.
- desculpa cullen. - por que eles sempre me chamavam da garota do jake.
- tudo bem, deixa isso para la sam, como esta emily e as criancas? - perguntei enquanto estavamos indo a casa de billy.
- estao todos bem, nessie, soube que ja sabe o que houver com jake. Espero que consiga ajuda- lo. Voce e chave para isso nessie.- ele falou me deixando na porta do pai do jake.
- antes mesmo deu bate na porta, billy abriu e pediu que eu entra-se.
- billy!! Falei sem graça.
-nessie, voce voltou- falou com a voz tremula. - sabia que ele estava sofrendo muito por causa do jake.
- antes mesmo deu falar qualquer coisa ele disse;
Nao vai me da um abraco, nesse velho homem. - claro billy.
- naquele momento percebir que escorreu uma lagrima dos olhos dele. Isso me deixou muito mal.
- billy!! Me perdoa por tudo que esta havendo com jake.
- nessie!!! Nao e sua culpa, apenas jake nao conseguiu lidar com sua ausencia. A sua partida foi dura para ele, mas nao vou julgar os cullen. Eles devem ter dito motivos. - falou servindo um cafe.
- eu estou aqui por que preciso saber o que posso fazer para jake voltar a ser humano de novo. Como vou encontra-lo.
- nessie, quando um alfa decidi rejeita um parte do que ele e ( humano ou lobo) ele podera ficar permante assim. Ele vai perdendo o contato com os outros lobos, ate nao esta mais ligados a eles. - ele falou desolado. -Sei por que fui um lobo, deixei minha parte lobo de lado. Depois que mae do jake morreu, eu nao tive mais motivos para me transformar, queria protege jake de tudo isso, e sendo alfa nao conseguira esta com ele.- jake nunca soube disso, que fui um alfa como ele. -mas, isso nao importa mais.
- ha dois dias que seth nao senti mais ele em seus pensamentos. - aquelas palavras veio como tiro em meu coracao. A visao da alice, dele totalmente transformado em lobo.
- derrubei a xicara no chao. - nao!!! Sair correndo sem direçao, deixando billy, sem reacao. So ouvir; nessie, volte aqui!!!.
- entrei na floresta a dentro, nao poderia ser verdade, jake, o meu jake lobo, comecei a correr sem direcao, eu nao suportava pensar em nunca mais ver seu lindo rosto. Como poderia viver sem o jake. Quando me dei conta, ja estava na dirvisa da cidade,fora de la push.
- respirei angustiada, chorando, tremendo, desesperada, quando ouvir um uivo.
- o cheiro era  maravilhoso, nao me lembrava que cheirava tao bem. Era ele, jake. Foi quando me virei e vir um lobo enorme, me olhando.
- era o jake... Ele chegou perto.
- jake!!! Voce consegui me entender, falei em meio as lagrimas. O grande lobo continuo parado.
- tentei me aproxima, ele nao deixou.
- era o  fim, jake era um lobo totalmente. Me ajoelhei desesperada e disse;
- por favor!! Volta pra mim, me perdoa ser fiz voce sofrer, eu te amo e sempre vou te amar jake. - como era insuportavel esta com ele e nao poder ver seu rosto.
- levantei, o lobo estava rosnando para mim, tentei me aproximar, para colocar a mao em sua cabeça. Queria atraves do meu dom mostra o quanto senti a falta dele todos esses anos. O quanto ele era importante para mim. -O meu sofrimento quando parti.
- mesmo com receio, ele permitiu eu chegar perto, coloquei a mao nele e mostrei desdo meu nascimento ate aquele exato momento. De repente ele paralisou. Tirei minha mao dele. Nao tinha mais o que ser feito.
- foi quando fechei os olhos por um segundo e ele  comecou a voltar ser humano.
- fiquei sem qualquer reacao, eu estava hipnotizada. Eu so queria ver seu rosto.
- ele caiu no chao,nu..- jake? - falei com o sorriso.
- nessei!!-  Ele falou, quase sem forca. O segurei e o abracei. - voce esta aqui, nao e um sonho- ele disse sem acredita.
- sim!!! Eu estou jake, passei mao em seu rosto, aproximei minha testa na dele. Meu coracao batia muito rapido, o dele tambem, nossa respiracao era descompassada.- nao me deixe mais nessie.
- tirei o meu rosto do dele. Ele estava nu, peguei meu casaco e o cobri. Ele estava fraco. Decidir espera pouco para ele ser recupera. Coloquei sua cabeca em minha pernas.
- descanse pouco jake.- falei passando a mao em seu cabelo.
- ele fez sim com a cabeca. Fechou os olhos e percebir que dormiu. Fiquei um tempo olhando seu rosto. Como ele era lindo.
- mesmo com barba e cabelo grande, ele era perfeito. Como eu o amava, eu estava completamente apaixonada por ele. Sera que algum dia, ele iria me ver como mulher?- eu estava em meus pensamentos quando ele acordou. Ja era quase noite.
-nessie!!! - falou tirando sua cabeca da minhas pernas.
- jake!!! O abracei novamente, foi quando eu percebir que ele estava sem graca, nao entendia sua expressao. Foi quando dei-me conta que ele estava nu, apenas segurando meu casaco a sua parte intima.
- Virei as costas,eu estava com vergonha agora.
- pode vira nessie.- disse com sorriso malisioso.
- ata ...falei garguejando.
- ele amarrou meu casaco em sua cintura e formos para minha casa.
- ele nao disse uma palavra ate chegamos na minha casa.
- chegamos!! - ele disse meio sem graça.
- nessie!! Preciso ir.
- quando ele disse isso.- o abracei e disse; nao vai por favor. Fica aqui comigo, eu nao quero perde voce de novo. - foi quando olhou em meus olhos e disse:
- ok!! Mas, estou sem roupa. Antes mesmo dele termina a frase, tia alice abre a porta e joga a roupa nele.
- ta ai cachorro!! Seja bem vindo de volta jake!!!
- alice!!! Quanto tempo. Falou com cara de poucos amigos.
- nao fique com raiva, cachorro- tio jasper apareceu falando em meio a um sorriso ironico.
- alice olhou para ele e disse:
Jake, sei que tem motivos para nos odeia, mas com tempo entendera tudo. Agora ser vista e entre. Precisa de um banho cachorro. Voce esta fedendo.- ela disse colocando a mao no nariz.
- eu nao sentia o tal mal cheiro que eles sentiam. Pelo contrario, eu amava aquele cheiro. Jake entrou e tomou um banho.
- eu estava esperando com prato enorme de comida. Minha tia beijou meu rosto e disse que iria para pequena casa na floresta dos meus pais. Ela queria que eu me senti-se mais a vontade com jake para conversamos.
- jake desceu as escadas, eu babei cada momento que descia um degrau, foi ai que percebir o que estava fazendo. Ele me olhou com sorriso enorme.
- pequena como esta diferente.- ele disse chegando perto. - eu tentei nao ficar sem graca, mais minhas bochechas estavam vermelhas, nem precisava olhar no espelho para saber.
- sim!! Cheguei minha forma adulta completa. - falei colocando o prato de comida na mesa.
- jake comeu toda a comida. Sentei e comir pouco. Eu estava gravando cada olhar, sua boca, estava me deliciando de ver-lo. Foi quando me dei conta que ele estava olhando fixo.
- nessie!!! Voce esta bem? - sim, falei olhando para comida.
- depois do jantar. Eu o chamei para quarto.
- jake!!! Sei que precisa ser recupera de hoje. Precisa dormi, amanha falaremos sobre o que voce quiser. Disse de forma que ele entende-se que primeiro ele precisava ser recupera. O levei para o quarto que era do meu pai. Ele me olhou sem entender.
- por que me trouxe para este quarto?
- por que voce precisa dormir senhor black.
- pensei que dormiria com voce.- Ele falou e depois voltou atras.
- desculpa nessie, esqueci que nao e mais uma crianca.
- naquele momento, percebir que ele ainda me via como aquele menininha de 5 anos atras.
- ajudei ele a ser deitar e quando estava saindo ele me puxou. Para onde pensa que vai?
- ele ficou tao proximo, que senti o arlito da sua boca quente.- eu vou pro meu quarto. - disse sem tira os olhos da boca dele.
- nao mesmo nessie. Nao importa se e ou nao crianca, dormira comigo.
- deitei em seu peito. Como era bom esta com ele. Jake estava com coracao acelerado, mas nao quis perguntar. Ele beijou minha cabeca, olhou em meu olhos e disse;
- boa noite!!! Nessie
- boa noite!!! Jake- ele me apertou e sussurou; nao me deixe ok. - nunca jake.

Jacob e Renesmee; Lua Sombria (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora