Sasuke estava de volta à aldeia da Folha depois de sua longa jornada de redenção; tendo ele vagado mundo afora e descoberto mais sobre si mesmo e sobre os seus sentimentos não mais podia negar que aquilo que ardia agora no seu peito era...saudade.
Tendo definido seus planos desejou ardentemente estar de volta, mas agora que encarava os portões de Konoha seus pés andarilhos vacilavam em dá o próximo passo.O que ele encontraria ao atravessar estes portões? Quais mudanças haveriam de o saudar? E mais importante: aquela pessoa ainda estaria expectante do seu retorno ou teria se dado conta de quão mais fácil sua vida seria sem ele?
Antes que tais pensamentos obscuros pusessem por terra sua determinação ele adentrou os portões da aldeia. E pela primeira vez em mais de dois anos Sasuke não sabia em que direção iria a seguir.
Seus passos firmes o guiaram inconscientemente, havia pouco em Konoha que ele pudesse reconhecer desde que a vila fora completamente reconstruída e então modernizada; a sensação de familiaridade que o antes o preenchia foi tomada de súbito pelo entendimento que este talvez não fosse mais seu lar.
A paisagem foi ficando cada vez mais familiar ao seu entorno, e Sasuke percebeu aonde seus pés o estivera levando. Apesar do tempo e de toda a devastação sofrida anos atrás o terceiro campo de treinamento continuava reconfortantemente igual.
No entanto, a visão que o saudou foi ainda mais reconfortante. Distraída com seu treinamento Sakura, mal se deu conta de sua plateia inesperada.
Estava no meio de uma série complicada de socos, chutes e saltos, quando seus sentidos shinobi a alertaram para a presença do visitante. Virando-se já preparada para mandar embora o inconveniente espectador, ela estaca no meio da frase e o fita com enormes olhos incrédulos, tão verdes e intensos quanto os seus sonhos o lembravam, que se encheram gradativamente de uma emoção indeterminada. Decidindo romper o silêncio, Sasuke se aproxima a lentas passadas e diz suavemente.
ㅡOi...
Gente, vou testar algumas capas por enquanto. A equipe do PROJETO FABRICA DE CAPAS que produziu essas lindas capas que estarei usando aqui, todos os créditos a MissOfDreams por seu trabalho e dedicação, muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restauração
FanficSasuke retorna à Konoha depois de quase três anos da sua partida. Seu coração embalado em nostalgia depara-se com um sentimento quente e inteligível que agora ele está disposto a deixar vir à tona. Mas será que seus amigos estão dispostos a aceita-l...