Já passava da meia noite e Sakura ainda rolava de um lado para outro na sua pequena cama de solteiro. Tentou usar uma técnica de meditação para convidar o sono a vir tranquilo sobre sua mente, mas não adiantou. Seus pensamentos não paravam de tortura-la remoendo o encontro de mais cedo, esmiuçando cada palavra dita e tentando encontrar o significado de cada expressão que Sasuke lhe dera.
ㅡIsso é uma perda de tempo, shannaro!
Disse a si mesma pela milésima vez. Mas ainda queria entender o que havia acontecido. Como me encontrou ali? Parece que fui a primeira pessoa a vê-lo, será que ele me procurou deliberadamente antes de todo mundo? O pensamento criou uma onda de excitação em Sakura, que ela rapidamente tratou de reprimir. Não, não faz sentido, como ele saberia onde eu estava? só pode ter sido coincidência.
Sentia-se exausta de tanto ruminar sua atitude.
ㅡEu não devia tê-lo abraçado daquela forma, ele não gosta que invadam seu espaço pessoal...arg! Eu também não deveria ter chorado. Que tipo de pessoa bate em outra e depois chora? Eu só posso ter ficado louca.
Desde que Sasuke deixou a vila, Sakura fantasia com o dia da sua volta. Ela lutou diariamente contra uma expectativa crescente que no fim das contas se tornava uma decepção amarga quando ele não aparecia; e mesmo compreendendo sinceramente as suas motivações o seu coração ainda se partia todos os dias com aquela ausência.
Ela viu Naruto se casar e até mesmo Ino, sua eterna rival, já estava em um relacionamento bastante sólido com o desajeitado do Sai. Todos seguiram em frente enquanto o seu próprio destino continuava atado àquela promessa silenciosa que ele lhe fizera.
"Talvez na próxima. Obrigado!"
O gesto tocante em sua testa ainda a emocionava, embora não entendesse seu significado a fundo, naquele momento ela viu em seus olhos que algo muito mais importante, do que aquelas poucas palavras, estava sendo dito. E ela acreditou. Ela acreditou com todo seu coração que ele voltaria e quando voltasse tudo seria diferente.
Mas então por que ele parecia exatamente o mesmo?
Claro, seus cabelos estavam maiores e sua pele mais bronzeada, resultado de sua longa viagem sob o sol e intempéries. Mas sua expressão ainda era indecifrável, embora nitidamente mais suave. E quando o abraçou ele não deu a mínima indicação de que retribuiria o afeto.
Eu não poderia ter me enganado quanto a conexão que tivemos na sua despedida, poderia?
Suas velhas inseguranças trabalhavam contra ela, mas tendo se tornando uma grande mulher e excelente kunoichi, não deixou se abater, decidiu que daria tempo a Sasuke. Ele partiu quando quis e voltou quando bem entendeu, então ele que deveria dar o próximo passo em sua direção. A partir de agora, Sakura guardaria cada pedacinho do seu coração partido para si, e só voltaria a entregar-lhe quando ele expressasse diretamente o desejo de reavê-lo.
Olha eu aqui novamente :]
Resolvi explorar um pouco o sentimentos da Sakura, nossa rosada tadinha, anda pisando em ovos ultimamente. Todos nós amamos a conexão de Sasusaku, mas também é claro pra mim que ela precisou ser construída ao longo do relacionamento deles, não é algo que surgiu do nada, afinal Sasuke não é exatamente uma pessoa aberta e nossa Sakura não sabe ler pensamentos; acho que esses dois vão precisar encontrar um jeito de se entenderem, uh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restauração
Fiksi PenggemarSasuke retorna à Konoha depois de quase três anos da sua partida. Seu coração embalado em nostalgia depara-se com um sentimento quente e inteligível que agora ele está disposto a deixar vir à tona. Mas será que seus amigos estão dispostos a aceita-l...