Morrer é uma sensação estranha, em um momento está tudo lá e quando você pisca não tem mais nada lá, a inclusive você.
Vazio, sem nada além da sua consciência.
A melhor forma de descrever seria um limbo branco sem paredes ou profundidade.
Mesmo tendo acontecido a tanto tempo eu ainda podia lembrar de tudo, todas as escolhas que me levaram até que esse final.
A busca por sobrevivência que virou busca por dinheiro e depois, imortalidade.
Não existe uma memória feliz na minha tão longa vida.
Mas do que adiantaria se arrepender agora? Não posso voltar no tempo. Jojo morreu e um dos seus descendentes me matou, isso é tudo.
Passei tanto tempo buscando poder que até consegui parar o tempo, mas agora eu realmente queria.. poder voltar no tempo.
O branco se tornou preto e eu pensei que tinha chegado ao fim da estrada quando senti dor
Mas mortos não sentem dor.
Abri meus olhos confusos, alguém com uma mão muito grande estava me puxando pelos cabelos e arrastando pelo chão de madeira velho.
Meu cérebro ficou em completo choque, mas por algum motivo aquilo parecia muito familiar.
Era como se tivesse acabado de acordar de um coma, meu raciocínio estava lento e não conseguia ligar os pontos das coisas para pelo menos começar a tentar entender oque caralhos estava acontecendo.
Isso é o inferno por acaso?
Me debati e tentei olhar quem era o bastardo que ousou fazer isso comigo e percebi que era fraco, sequer tinha músculos e por isso não importa o quanto eu tentasse me soltar era impossível.
— Solte ele! — ouvi uma familiar voz feminina gritando de um lugar fora do meu campo de visão limitado, aquilo me deixou mais chocado do que acordar depois de pensar que estava morto.
Eu conhecia aquela voz.
Olhei para o lado e vi a mulher dona daquela voz, os olhos arregalados e a boca entreaberta não eram o suficientes para expressar o meu estado atual.
É impossível.
Minha mãe morreu a décadas.
Não sabia que tipo de piada sem graça era essa, mas garanto que quando achar o responsável por isso a morte será pouco em comparação ao que eu farei com ele.
Se aquela era minha mãe então a pessoa me puxando pelo cabelos não devia ser ninguém mais ninguém menos que o velho
— Cala a boca mulher! — o homem com um aspecto sujo xingou irritado — Esse sangue suga acha que pode dormir até tarde de baixo do meu teto!? Suas roupas foram compradas com o meu dinheiro! —
Sua voz me dava enjoo assim como todo o seu ser.
— Ele está cansado porque trabalhou a noite toda ontem! Ele tem 10 anos! Precisa dormir! — ela se agarrou nas roupas do homem como um apelo por misericórdia
Porém ele pouco se importava com isso, na visão dele aquilo não tinha passado de um insulto à sua autoridade na casa
Então... ele lhe deu um tapa no rosto tão forte que ela voou pro chão
Eu sabia oque ia acontecer agora, afinal eu vi isso se repetir varias e varias vezes.
A mão que usava pra me segurar afrouxou e ele parecia querer andar na direção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais gentil
FanfictionOque você faria se tivesse uma segunda chance? Se pudesse voltar no tempo? Existe algo que você se arrependa? Passei muitos anos buscando poder até mesmo consegui congelar o tempo Mas não era isso que eu queria, eu queria voltar no tempo e foi iss...