Brilhante

1.9K 257 389
                                    

— .... Então por que você não passa ela por baixo da porta, dai eu abro? —

Chocado os olhos azuis do garoto se arregalaram de surpresa e ele nem pode acreditar quão grande tinha sido a sua idiotice em não perceber aquilo.

Ele pensou que nunca mais poderia ver Erina, mas graças a Dio ele ia poder ver ela. Chegava a parecer uma piada de mal gosto do destino.

Rapidamente ele passou a chave por baixo da porta nervoso e ansioso, seu coração batia a mil.

O menino loiro por sua vez pegou a chave hesitante, colocou na fechadura e ficou parado por alguns segundos.

Ele devia mesmo fazer isso?

Isso não é o tipo de coisa que ele costuma fazer, por que fiz isso?

Por que eu voltei atrás?

Não era hora para pensar, podia fazer isso depois. Se demorasse pra abrir jojo desconfiaria e todo seu esforço ia por água a baixo.

Em um único movimento ele destrancou a velha porta que foi empurrada quase imediatamente pela pessoa do outro lado

Rapidamente uma silhueta saiu às pressas, sem olhar para trás correu e correu até sair do campo de visão do garoto loiro que apenas pode ver suas costas enquanto era deixado para trás.

Sozinho no corredor ele olhou para a direção, agora sem nada, que Jojo havia ido.

Ele pensou varias vezes, durante um segundo silencioso que em sua cabeça parecia durar horas, ele tinha feito a escolha certa?

Agora mesmo... Jojo já deve ter encontrado ela.

Seu coração apertou dolorosamente apenas de pensar naquilo

E então ele correu.

Correu na mesma direção que Jojo.

Seu cérebro dizia que não devia fazer isso, isso não é algo que ele faria. Dio não corre atrás de ninguém.

POV JONATHAN

Corri feito um louco até o salão de festa, a música de tornava mais alta a cada passo que eu dava acelerando meu coração e o enchendo de inquietação.

Porém ao mesmo tempo, a cada passo que eu dava ela também estava um pouco mais próxima de chegar ao fim.

Isso por algum motivo me deu um pânico irracional, eu sentia que quando aquela musica acabasse as chances de eu ver Erina iriam se ir junto com ela.

Por isso acelerei mais ainda meus passos e finalmente cheguei no salão, inúmeras pessoas dançavam com roupas cheias de babados e renda, as paredes eram todas de tons pastéis claro com detalhes dourados.

Ao exato mesmo tempo

A música acabou.

O meu mundo parou.

O pânico estava prestes a me consumir quando eu vi a ponta esvoaçante de um vestido nostálgico, indo embora pela pela grande porta aberta do outro lado do salão.

O mais gentil Onde histórias criam vida. Descubra agora