QUEBRA DE TEMPO
Ok...
T A L V E Z
Eu sinta algo além de ódio por Jojo.
EU DISSE TALVEZ!
Toda vez que eu olho pra ele eu tenho vontade de.... quebrar as suas pernas
Pra então virar sua muleta, sua unica muleta.
E provavelmente, se eu não tivesse noção que um passo em falso com jojo pode custar a minha vida, eu faria isso. No passado eu quase fiz isso, porém era burro demais na época e nem percebia os meus próprios sentimentos.
Isola-lo de todos, deixar seu psicológico fraco, jogar jojo no fundo do poço para depois lhe estender a mão
É tentador.
Mas acima disso esta a minha vida, sobreviver é o importante aqui e por mais que ele pareça uma criança ele não é tão ingenuo assim. ( na vdd... meio que sim )
Ok ele é um tanto... descuidado, ele esta tranquilamente dormindo como uma pedra no mesmo quarto que o seu assassino
... Certo, certo, certo... certo. Ele é idiota, um grande idiota.
Fecho meu livro com força, como não estava conseguindo me impedir de pensar no idiota e ele também não estava acordado pra eu ter que improvisar um motivo pra poder ignorar ele, não tinha motivo pra continuar encarando uma pagina.
Não consigo ler e não consigo dormir, minha cabeça esta um caos e todas as palavras estão embaralhadas.
Que horas sera que são...
Deixo o livro no criado mudo, perfeitamente alinhado e então meu olhar cai em Jonathan deitado sem sua cama, completamente indefeso do mundo externo.
Seria extremamente fácil de eu...
Coloco a mão no seu pescoço com cuidado e gentileza, quase como se estivesse tocando um vaso delicado.
Quebrar seu pescoço.
De repente meus dedos se firmam e eu agarro seu pescoço com força e brutalidade, totalmente diferente da minha postura de poucos segundos atrás, praticamente o oposto.
Mas ainda que seu pescoço tivesse sido pressionado o jovem não mostrou sinais de desconforto ou de que iria acordar, dormia como um bebe e seu rosto tranquilo me perturbava mais do que qualquer outra coisa.
Como ele pode fazer uma cara dessas
Recuo nervoso, meu peito desce e sobe, nem eu sei dizer porque estou assim.
Como ele pode parecer tão sereno enquanto dorme
É quase como se... já estivesse morto.
Em um piscar de olhos sua pele esta tão branca quanto papel e o seu pescoço costurado ao seu corpo, pisco outra vez e lá esta o garoto saudável e forte como sempre.
Meu coração dispara e o meu lado irracional vence o meu lado racional, as pressas tento acordar o moreno balançando um dos seus ombros sem usar muita força pois estava com medo de que qualquer toque pudesse quebra-lo.
JONATHAN POV
— Dio já é de manha? — perguntei sonolento esfregando um dos meus olhos e tentando enxergar o rosto dele, mas quando vi sua expressão perturbada soube que tinha algo de errado acontecendo — Dio...? —
O loiro desviou o olhar e suspirou como se um enorme peso tivesse deixado as suas costas, mas ainda aparentava nervoso e perturbado.
Sua mente estava inconsistente e o fato dele não ter tirado a mão do meu ombro mesmo que obviamente queira fugir da situação demonstra bem isso, outra bom exemplo é como seus olhos percorriam todo o quarto apenas para evitar olhar pra mim.
Antes que ele pudesse se afastar e fingir que isso nunca aconteceu eu pego na sua mão com gentiliza assim o fazendo focar seus olhos em mim e apenas em mim.
Agora que eu consegui finalmente focar sua atenção em mim e não em qualquer que seja a coisa que esta o deixando tão instável.
— Dio oque houve? Você teve um pesadelo? — o questionei em um tom acolhedor
— ... Pode se dizer que sim. — Ele desviou os olhos outra vez
Ah ,no fim de tudo ele ainda é apenas uma criança traumatizada.
Recuei para o canto da cama deixando um espaço livre e até puxei a coberta pra ele
Eu sorri e ele piscou varias vezes com um rosto confuso.
— Fofo. — ri da sua expressão confusa que se tornou corada, dessa vez ele nem tentou se defender e apenas ficou envergonhado — Dio, você quer dormir comigo nesta noite? —
— !!!? — Ele recuou para trás como um coelho assustado, seu rosto ficou completamente vermelho, mas ele ainda não respondeu nada.
Ele fica silencioso quando oque ele mais precisa é desabafar, é um garoto realmente complicado.
É bem capaz que se eu não estivesse segurando sua mão ele já teria corrido pra longe
— Você quer? — continuei a usar um tom gentil
— .. Ok. — ele respondeu com uma voz mais baixa do que o normal
Se deitou ao meu lado e por conta de eu me recusar a soltar sua mão ele foi obrigado a se deitar de frente pra mim
Seus olhos estavam obviamente fechados a força, mas dizer isso em voz alta apenas o deixaria ainda mais desconfortável, então fechei os olhos e entrei no seu teatrinho.
Eu podia sentir a sua mão tensa, levemente apertando a minha, mas com hesitação pois tem medo que eu perceba isso.
Ele não vai dormir facilmente..., não se ficar com isso preso na cabeça.
— Oque tinha no seu pesadelo? — sem abrir os olhos eu perguntei com uma voz suave
Por uma grande quantidade de tempo ele não falou nada, até cheguei a pensar se ele ia apenas fingir que estava dormindo e não ouvi a pergunta.
— A pessoa que eu amo morta. —
Sua mão apertou mais a minha
— Bem, não tem com oque se preocupar, era só um pesadelo afinal.. —
— Não era só um pesadelo. — dessa vez ele respondeu rapidamente — Ela morreu. —
Arregalei os olhos de imediato apenas para dar de cara com o rosto inabalável do loiro com os olhos fechados igual a uma estatua grega esculpida a mão.
Dio realmente amava sua mãe
Se eu tivesse chagado mais cedo... talvez eu pudesse evitar isso e ele teria um pesadelo a menos para se preocupar quando a noite chegar.
— Eu estou aqui com você agora. — o consolei, mas assim que ouviu minhas palavras abriu os olhos e me encarou com um olhar extremamente complexo, carregado se sentimentos e inquietação
Em contraste ele olhava diretamente nos meus olhos azuis, calmos e limpos, como um grande lago profundo.
— .... Sim.. você esta certo. — Ele sorriu — Você esta aqui. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais gentil
FanfictionOque você faria se tivesse uma segunda chance? Se pudesse voltar no tempo? Existe algo que você se arrependa? Passei muitos anos buscando poder até mesmo consegui congelar o tempo Mas não era isso que eu queria, eu queria voltar no tempo e foi iss...