GostaVA de gatos

2K 260 360
                                    

Quando você decidiu que me daria uma segunda chance nessa minha vida como criança, isso fazia parte do seu plano não é?

Só pode ser isso...

Se não...

Então porque mais você seria tão gentil?

Fazendo o meu coração acelerar como nunca antes.... isso com certeza era parte do seu plano para impedir de que eu me torne "eu".

Mas jojo, oque você faria se soubesse que eu já sou eu?

Ele não seria gentil.

O resultado é uma faca cravado no meu peito

Porque ninguém é tão gentil.

O seu plano era me amolecer e fazer confiar em você, sei que está tentando me mudar enquanto eu sou supostamente uma criança.

Mas eu não amoleci, ainda consigo matar alguém sem sentir remorço.

Só não consigo matar você.

Eu não confio em você,

Mas te sigo para um floresta no meio do nada.

Eu sei oque é esse sentimento, não sou idiota.

Ninguém precisa me dizer!

Você queria que eu visse você como um amigo, por causa disso não parou de me irritar.

MAS EU RECEIO TE INFORMAR QUE O SEU TIRO SAIU PELA CULATRA E FERROU TANTO EU QUANTO VOCÊ!

FEZ O SEU ASSASSINO TEM UMA QUEDA POR VOCÊ! PARABÉNS PELA CONQUISTA BIZARRA, EU DIRIA QUE SÓ ACONTECE UMA VEZ NA VIDA, MAS NÃO É ESSE O NOSSO CASO.

Você está acorrentando meu coração, cortando as minhas asas.., porra eu estou completamente encurralado aqui!

Antes pelo menos eu tinha a opção de cometer um genocídio na mansão Joestar e passar uns anos na cadeia, pelo menos ia sair vivo no final.

Me pergunto, porque exatamente eu me apaixonei por você...

Olho pro seu rosto sorridente, sem nem um pingo de todo o caos que a minha mente estava sofrendo, senti inveja da sua paz.

Você nem faz ideia do que você me causa agindo desse jeito...

Olho outra vez para o lago.

Desse jeito.

Me diz se isso não é algo que você faria para flertar com alguém?

Se não conhecesse jojo e soubesse que sua cabeça é incapaz de ter pensamentos perturbados como os meus, teria desconfiado que ele também tem uma queda por mim.

Sendo fofo desse jeito você acaba confundido as pessoas.. Jojo idiota.

Na verdade eu sou idiota aqui, tentando mentir pra mim mesmo. Eu sei muito bem porque eu gosto de você.

É bem simples se você pensar direito

Você é a primeira e única pessoa que viu como eu sou de verdade e mesmo assim... ainda consegue ser gentil.

Vivi minha vida usando máscaras e encenando o papel de um outro alguém. Desse jeito podia sobreviver...

Mas você....

O mais gentil Onde histórias criam vida. Descubra agora