Dio estava vendo seu único familiar restante sendo levado pela polícia a força
— EU NÃO FIZ NADA! ELA MORREU POR EXAUSTÃO E NÓS NÃO CONSEGUIMOS PAGAR UM ENTERRO, É SÓ ISSO! VOCÊS ESTÃO PRENDENDO UM INOCENTE! — o homem velho gritava e esperneava numa relutância inútil contra entrar na carroça que o levaria
Claro que ninguém acreditava nele, já tinham desenterrado o corpo da mulher e o ferimento na cabeça deixava claro que foi um crime feito com força bruta.
— Diz pra eles! Dio! Você tem que dizer pra eles! — em um último momento de desespero ele explorou gritando para o garoto antes de ser finalmente jogado para dentro da carroça
Porém o garoto não disse nada, apenas encarou tudo com os olhos frios.
A polícia não conseguia nem imaginar tudo que aquela criança passou pra ter aquele tipo de olhar.
Ele não ligava se eles estavam levando seu pai, na verdade com isso eles indiretamente acabaram protegendo o homem de um destino bem pior do que a cadeia.
O garoto estava mais preocupado é em como o seu plano de ficar longe da família Joestar acabou indo para o ralo e também como ele lidaria com esse Jojo que também parecia ter voltado no tempo.
— Quem imaginaria que o meu salvador seria uma pessoa tão odiosa a ponto que faria seu próprio filho enterrar o corpo da mãe! — George disse num tom de espanto para depois se virar em direção do garoto loiro — Está tudo bem. A partir de agora você vai morar na minha residência, junto comigo e do meu filho. Te garanto que nunca mais lhe faltará comida ou um teto em cima da tua cabeça! —
Após isso o homem consolou a criança com um pequeno tapinha no ombro
Perder os dois pais em um período tão curto de tempo, a cabeça dele devia estar uma confusão de sentimentos.
E de fato a cabeça de Dio estava uma confusão de sentimentos, mas era por um motivo bem diferente.
O nome desse motivo é Jonathan.
Por que ele estava aqui?
POV DIO
Deixei me levar pelos sentimentos do meu corpo e esvaziei tudo em um lugar onde ninguém poderia ver o meu miserável estado.
Mas estão, simplesmente do nada, ele apareceu.
Jojo está aqui. Ele está vivo e está bem na minha frente.
Ele também voltou no tempo!
Se ele voltou no tempo sabe que sou uma potencial ameaça e veio aqui para me matar antes que eu cause problemas!
Mal morri uma vez e já vou morrer de novo!?
Porém para minha surpresa, indo contra todas as lógicas, ele me puxou para um abraço apertado.
Ele tá afim que me matar sufocado ou algo do tipo!? Jonathan não era sádico desse jeito na outra vida!
Eu lutei e me sacudi igual louco para tentar me soltar, mas era inútil. Até nessa idade ele já tinha mais músculos do que eu.
Como se fosse dragado pelo calor do seu corpo aos poucos fui relaxando, era confortável e macio.
Pensando bem... esse não era o primeiro abraço que eu ganhava em duas vidas?
Era parecido como abraçar um grande e forte urso de pelúcia.
Do jeito que eu estava podia ver a sua nuca lisa
Jojo estava vivo.
E por algum motivo aquilo me deixou muito abalado, dessa vez não era simplesmente o meu corpo infantil sendo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais gentil
FanfictionOque você faria se tivesse uma segunda chance? Se pudesse voltar no tempo? Existe algo que você se arrependa? Passei muitos anos buscando poder até mesmo consegui congelar o tempo Mas não era isso que eu queria, eu queria voltar no tempo e foi iss...