NARRADOR ON
O tempo passou e o esperado dia da comemoração chegou.
— Como você conseguiu molhar a sua roupa antes da festa!? — o loiro perguntou incrédulo para o garoto moreno na sua frente
— Está tudo bem, faz tempo e eu deixei nas caldeiras pra secar mais rápido. Só preciso que você me ajude a colocar agora. — o menino não parecia abalado, mas se seu pai soubesse disso ele com certeza levaria uma dura bronca
Dio suspirou e depois seguiu o outro pelos caminhos até chegarem em uma porta espessa e pesada que talvez fosse feita de aço ou metal com um pouco de ferrugem.
Era velha, mas muito resistente e só tinha uma única chave, além disso ela só podia ser aberta por fora.
Uma porta muito inconveniente, quando as pessoas entravam tinham que colocar um peso na porta para não acabarem trancadas.
Jojo era quem estava com a chave, tinha a pego do seu pai lhe dando uma desculpa esfarrapada qualquer.
Depois de abrir ele a usou para abrir a porta, colocou o seu próprio sapato o empurrando na fresta larga da porta para que ela não flechasse.
— Vamos acabar logo com isso, aqui é quente. — a juventude reclamou monotonamente rolando os olhos aborrecido que ocasionalmente foram parar no sapato mantendo a porta aberta
A parte de colocar a roupa foi simples e não teve grandes mistérios para Dio ajudar com isso, mesmo tendo subconscientemente travado quando viu Jonathan se despindo na sua frente.
Constantemente ele checava de canto de olho o sapato na porta, e viu ele sair aos poucos.
Se demorasse muito acabaria trancado ali também e sem nem ter feito nada.
O coração do loiro estava anormalmente acelerado e nem era por causa de ter visto o moreno apenas com a roupa de baixo.
Ele estava nervoso e hesitante. Uma parte de si estava realmente relutante em seguir com aquilo.
— Vamos lá. — Dio chamou Jonathan que estava distraído tentando de alguma forma deixar sua roupa apertada mais confortável
O loiro foi na frente já que o outro estava demorando, porém a distância não era muito longa
— Eu odeio essas roupas... — até enquanto andava estava mais concentrado em arrumar as roupas do que ir rápido pra não acabar preso
Dio quase deu um tapa na sua cara pra acordar!
Ele já estava tendo uma briga interna entre deixar o garoto preso aqui ou não e ele ainda fazia esse tipo de coisa pra deixar ainda mais fácil!
Se eu o deixar solto ele com certeza vai correr atrás daquela garota.
Sem surpresas Dio passou pela porta primeiro e o sapato se soltou por um leve toque na porta
— Jojo! — talvez fosse seu inconsciente, talvez fosse sua relutância, mas na hora que essas palavras ele estendeu a mão na direção do moreno e o chamou
Ouvindo a voz alarmada Jonathan levantou a cabeça e viu Dio, que já estava lá pra frente no caminho, voltando e sua mão estava estendida no ar como se tentasse o alcançar.
Mas ele não teve muito tempo para assimilar a imagem instável do garoto pois em questões de segundos a porta pesada se fechou.
Foi apenas um estrondo e de repente tudo ficou escuro, não tinha luz nenhuma a não ser aquela que escapava pela fresta larga da porta no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais gentil
FanfictionOque você faria se tivesse uma segunda chance? Se pudesse voltar no tempo? Existe algo que você se arrependa? Passei muitos anos buscando poder até mesmo consegui congelar o tempo Mas não era isso que eu queria, eu queria voltar no tempo e foi iss...