Sina's voice
Meu despertador toca e sinceramente eu não queria sair da cama, mas para manter esse meu corpinho tenho que fazer minha caminhada né. Então me levanto e vou até a cozinha para pegar algo para comer. Lá estão Josh e Joalin conversando
-Bom dia gente
-Bom dia flor do meu dia - Josh diz
-Bom dia dorminhoca, como foi sua noite?? - Joalin diz vindo me abraçar
-Foi ótima, mas eu queria dormir mais
-Lógico né? Sempre vc quer dormir. - Joalin diz
-Quero mesmo! Tem algum preconceito?? - digo enquanto pego minha maçã - Eu já vou indo, vou comer minha maçã enquanto corro! Tchau para vocês. - pego meu fome e saio
Sinceramente esses dias eu estou querendo ficar mais sozinha. Terminei um namoro a duas semanas e ainda não superei totalmente, então prefiro ficar mais na minha.
Eu e o Caio (meu ex) éramos um ótimo casal, mas ele começou a ficar estranho, as vezes me tratava como um lixo, me dava alguns tapas e até me comparava a outras mulheres. Logo descobri que ele estava me traindo, então terminei o namoro na hora. Minha vontade é de nunca mais namorar ninguém em toda a minha vida.
Depois desse acontecimento, eu me isolei um pouco, então eu sou bem na minha. Mas eu sei que eu vou superar.
A dança me ajuda muito!! Quando eu danço eu me sinto livre, não sei explicar a sensação, mas é algo ótimo.
E o melhor é que eu sempre danço com Josh e Joalin que são as pessoas que eu mais amo no mundo.
E por falar neles, ontem gravamos um vídeo dançando e postamos. Nem parei para olhar os comentários ainda, mas assim que tiver tempo eu olho.💭Caramba como eu to me cansando fácil hj viu?! Já to quase sem ar só com essa corridinha que eu fiz.
Logo eu vejo um banco e resolvo sentar nele.
Assim que sento, um homem bem vestido, com uma maleta na mão, senta do meu lado. Logo ele diz:-Você é a Sina Deinert?? - o homem diz me encarando.
>>>>>>>>>>>>>>>>💖<<<<<<<<<<<<<<<<
Oie!!
E aí gente o que acharam do capítulo??
Essa é a minha primeira fic e eu to bem ansiosa para escrever ela.
Espero que vcs gostem muito.
Quem vcs acham que é o homem bem vestido??
Bjosss💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life (noart)
Fanfic[PLÁGIO É CRIME!!] Sina Deinert é uma menina sonhadora, que é cheia de alegria. Mora na Alemanha em um apartamento junto com seu irmão Josh e sua melhor amiga Joalin. Ela é uma dançarina incrível, mas nunca fez questão de expor seu talento. Ela, Jos...