heyoon's voice
Deixamos nossa malas na sala e agora tínhamos que resolver uma coisa.
A divisão dos quartos.-Então gente, nós temos 4 quartos aqui e estamos em 16, ou seja, 4 pessoas em cada quarto. - falo
-Sim, mas temos que resolver quem vai ficar em cada. Ah e já imagino que a Sabi vai querer ficar com o Pepe e a Yoon provavelmente vai querer ficar com o Lamar, então eles já podem formar um quarto.
-Por mim pode ser - Lamar fala e eu, Sabi e Pepe concordamos
-Se não se importarem, quero ficar com a Jojo. - bailey fala e Joalin sorri.
-Tá, quem fica com eles? - pergunto
-Eu fico - Sofya fala.
-Eu também - Savannah diz
-Tá, no outro quem vai ser? - pergunto
-Eu fico - Hina fala
-Eu também - krys diz
-Ah, eu também - shivani diz
-Eu também - Diarra fala
-Ok, então só sobra um quarto e quem sobrou foi Sina, Noah, Josh e Any, tudo bem por vcs?
-Claro!! - any diz e os outros concordam
Sina's voice
Depois da divisão todos pegaram suas malas e foram se acomodar nos quartos.
E olha, se eu disse que a casa é bonita, os quartos são absolutamente tudo!!- Gente - any chama nossa atenção - pensei que eram camas de solteira, mas são duas camas de casais! - ela exclama e por incrível que pareça me surpreendeu porque eu nem tinha prestado atenção nas camas, eu tava tão encantada com o quarto que nem olhei pra elas - Quem vai dormir com quem? - any pergunta parecendo preocupada por algum motivo, mas eu não achava que essa divisão era um problema.
- Simples, eu durmo com vc em uma cama e o meu irmão e o Noah em outro. - falo como se fosse a coisa mais simples do mundo
-Ah não, eu não durmo com esse garoto não, parece um monstro dormindo. - Noah fala nos fazendo rir enquanto Josh mostra a língua para ele.
- Isso eu não posso negar. - digo
- Então já que eu durmo parecendo um maluco, quem vai dormir com quem então? - Josh fala irritado mas todos sabemos que ele estava zoando.
-Bom, como eu e a sina já convivemos com o doidão aí dormindo, acho justo a Any conviver um pouco também.
-Ai, me ferrei - ela fala e nós rimos
-Tá bom, então eu durmo com a any e o Noah dorme com a minha irmã. - Josh diz
Eu estava tão intrigada com o quarto, que nem percebi que tinha uma varanda com vista para o mar. Quando eu vi, fiquei louca assim como Any.
Depois do meu belo surto junto com a Any, começamos a esvaziar as malas e já colocamos roupa da banho, para que assim que encontrarmos com o pessoal, já podemos ir para a praia.
Descemos e já estava quase todo mundo lá, só faltava a Sofya e a Savannah.
Logo elas chegaram e já fomos para a praia.
Colocamos vários guarda-sóis e cadeiras para ficarmos, embora não iria adiantar muito porque provavelmente iríamos passar todo o tempo no mar.
O lugar que escolhemos estava um pouquinho afastado da casa da Yoon, mas não era tanto.
Como era um condomínio, a praia era particular para as pessoas que tinham casa lá, e por conta disso, pensei que a praia estaria meio vazia, mas eu me enganei, porque tinha muita gente na praia.
Assim que arrumamos tudo na areia, nós já saímos correndo para o mar.
Ficamos bastante tempo lá brincando com as ondas, conversando, nadando, etc.
Estava tudo muito bom quando derrepente começou a ficar muito frio e um vento gelado começou a nos rodear.
Corremos para onde estavam as nossas coisas e pegamos tudo rápido.
Nesse momento me arrependi de não ter vindo com uma saída de praia ou pelo menos uma blusa. E não fui só eu não, todas as meninas vieram assim, já que estava o maior sol quando tomamos rumo para a praia.
Também nos arrependemos de ter ficado afastados da casa da Yoon, pois agora teríamos que andar naquele frio até lá.
Eu estava tremendo e meus dentes estavam batendo de tanto frio.-Ei, vc quer a minha blusa? - alguém me oferece
>>>>>>>>>>>>>>>>💖<<<<<<<<<<<<<<<<
oiee gente linda
perdão a demora para postar o capítulo!
Bom acho que vcs vão gostar dos próximos capítulos!!
É isso mesmo.
Obrigada por ler até aqui🥰
Desculpem pelos erros ortográficos.
Bjosss💞
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life (noart)
Fanfiction[PLÁGIO É CRIME!!] Sina Deinert é uma menina sonhadora, que é cheia de alegria. Mora na Alemanha em um apartamento junto com seu irmão Josh e sua melhor amiga Joalin. Ela é uma dançarina incrível, mas nunca fez questão de expor seu talento. Ela, Jos...