Capítulo 8

2K 121 8
                                    

sina's voice

A festa passou muito rápido. Logo já estávamos no final.
Estávamos dançando e logo uma voz entrou no microfone.

-Olá, obrigada a todos por terem vindo!! Agora infelizmente a festa já está acabando. Mas antes de ela acabar. Quero chamar as estrelas da festa para subir aqui no palco e se apresentar, caso vcs não conheçam eles. Então pode subir Sina Deinert, Joalin Loukamaa e Josh Beauchamp. - a voz diz

-Aí Deus eu tenho mesmo que ir?? Que vergonha de ficar na frente de todos. - digo

-Vai lá Sina, é só falar seu nome - Noah diz

-Ok né.

Subo no palco junto com Josh e Joalin.

-Oie gente! Eu sou o Josh e me sinto muito honrado por fazer parte desse "time". - Josh diz

-E aí galera, eu sou a Joalin. - ela diz e me entrega o microfone.

-oi gente eu sou Sina e estou muito feliz de fazer parte disso. -digo meio nervosa.

"Dancem para nós" - pessoas gritavam na plateia. Logo todos começaram "dancem, dancem, dancem"
Então Josh virou para mim e Joalin e falou

-Vamos dançar a nossa coreografia, a que gravamos. -ele diz super animada.

-Só se for agora!! - Joalin fala surtando

-Gente, não vai dar certo, eu vou passar a maior vergonha. Dancem vcs dois.

-Para sina! Vc consegue. A gente confia - Josh diz

-Tá legal vamos.

Começamos a dançar.

Noah's voice

estava lá observando a Sina e percebi ela bem nervosa. Na hora que ela se apresentou só faltou ela desmaiar. Eu percebi que ela é bem insegura, não confia em si mesma. Mas não sei pq! Ela dança tão bem, é linda, tem um sorriso encantador. Ah.
Mas logo ela começou a dançar com os amigos e ela se soltou. Não pude parar de apreciar. Ela dança muito bem, muito mesmo.
Logo eles terminam e todos aplaudem. E lógico eu aplaudi junto.
Depois ela voltou para onde eu estava e falou:

-E aí como eu fui??

-Muito bem!!

-Ah, obrigada. Tava bem nervosa.

-Sem motivo. Pq vc arrasou.

-Obrigada - percebo suas bochechas queimarem

-Não precisa agradecer! Eu só estou falando realidades.

Logo a voz volta.

- Pessoal infelizmente a festa acabou. Muito obrigada a todos que participaram. Boa noite para todos e até amanhã na academia.

Todos começam a ir embora. Então eu me despeço de sina e vou à procura de Josh pq ele vai voltar no meu carro.
Logo eu o encontro e voltamos para o apartamento.

No apartamento

- e aí cara curtiu a festa? Eu nem vi vc lá. Só vi no final quando fui te chamar e vc tava falando com a any- digo

-Curti muito. Eu passei quase a festa inteira com a any. Gostei bastante dela. Talvez tenho gostado até demais.

-O que?? Vc tá gostando da Any?

-Sei lá cara. Ela é bonita, simpática, estilosa... mas eu conheci ela hj.

-Porém vcs puderam se conhecer melhor na festa né?! Talvez isso seja um começo lá

- é, talvez. Mas e vc curtiu a festa?

-curti sim. Passei a maior parte da festa dançando com Sina.

-Com a minha irmã??

-Pera ela é sua irmã??

-Sim.

-Eu realmente não sabia.

-Não tem problema. É até bom que ela conversar com vc, assumir tira o caio da cabeça dela.

-Pera quem é caio?

-O ex dela. Ela terminou com ele há umas três semanas. Ela descobriu que ele tava traindo ela. Mas para mim esse não foi nem o pior. Ele começou a mudar do nada e começou a bater na sina.

- O que?? Eu quebraria a cara do cara. Mas como ela tá agora?

- eu também quis fazer isso, mas ela falou que era melhor não. Agora respondendo sua segunda pergunta, pelo o que eu sei ela tá bem. Ela não me conta muito essas coisas, conta mais para a Joalin. Mas eu realmente queria que ela conhecesse outra pessoa que a fizesse bem.

-Coitada dela cara, talvez seja por isso que ela seja tão insegura.

-Sim. Ela já era um pouco antes, mas depois do ocorrido ela ficou mais ainda. Mas não fala para ela que eu te falei. Se um dia vc quiser saber a história inteira vai ter que falar com ela, pq eu só sei um pouquinho. E se ela contar faz cara de surpreso tá?

-Tá legal cara. Agora vamos dormir?

-Vamos.

Cada um foi para o sei quarto e dormimos.

>>>>>>>>>>>>>>>>💖<<<<<<<<<<<<<<<<

Oie gente. Gostaram do cap?
Estou muito feliz escrevendo a fic.
Fiquei mais feliz ainda oq em um grupo que eu to do N.U elogiaram a fic. Fiquei muito feliz e animada para escrever mais!!
Amanhã é o primeiro dia de aula deles. O que vcs acham que vai acontecer??
Desculpem os erros ortográficos.
Obrigada por ler até aqui.
Bjoss💞

New Life (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora