Capítulo 25

1.5K 92 16
                                    


sina's voice

-Pois é meus amigos, vamos para a praiaaaaaa - any diz animada

Ai eu to tão feliz que iremos para a praia. Eu amo praia. Meu lugar de paz. Mal posso esperar.

*quebra de tempo*

Todos já saíram do meu apartamento e só está eu e Joalin aqui. Estamos montando nossas malas.

-Sina, eu levo isso? - ela diz apontando para uma sandália com cara de dúvida.

-Claro! É linda e fica maravilhosa em você. -digo sem pensar duas vezes

-E isso? - ela aponta para um boné

-Com certeza. - paro por um segundo - pera ai, tem alguma coisa errada. Você nunca pergunta que roupa levar nas viagens, é tão segura do seu estilo. O que o Bailey fez com você?

Ela ri.

-Nada Sina, só queria levar coisas bonitas que possam impressionar ele. - ela fala

-Meu querido anjo - digo com tom debochada - não sei se percebeu, mas ele se apaixonou por VOCÊ, ou seja, ele gostou de você com o seu estilo mesmo, com você sendo você! Então não tem nada para você se preocupar. - eu falo, ela concorda e depois sorri me fazendo sorrir satisfeita.

Continuamos arrumando nossas malas enquanto conversávamos sobre coisas bem aleatórias.

*quebra de tempo*
*7 a.m*

Todos já estavam prontos indo para a van. Estávamos todos muito animados, mas acho que nada superava a animação da yoon, ela estava muito feliz de estar nos levando para a casa de praia dela.
Todo mundo foi entrando na van um por um. Os assentos eram divididos por duas fileiras em uma, os assentos eram duplos e na outra eram assentos únicos. Lá trás na van cabiam quatro pessoas.

*para quem não entendeu a minha explicação, a van deles vai ser assim:

Lembrando que nessa imagem não dá para ver muito bem mas tem 4 assentos duplos ok? É que um tá meio escondido*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembrando que nessa imagem não dá para ver muito bem mas tem 4 assentos duplos ok? É que um tá meio escondido*

(voltando a história)

Eu tinha quase toda a certeza de que iria com a Joalin, mas quando entrei na van ela já estava sentada com Bailey.
Imaginei que poderia ir com a Any, mas na hora uma voz me chamou.

-Ei Sina - Noah fala - senta comigo aqui atrás. Ai outras duas pessoas sentam do nosso lado também.

-Tá bom. - me dirijo até os últimos lugares da van

Logo, Any e Josh entram na van e sentam do nosso lado. (Eles estão na parte de trás onde cabem quatro pessoas).
Os lugares ficaram assim:
-No primeiro conjunto de cadeiras estava Sabina e Pepe (sim, ele foi com eles)
-No segundo conjunto estavam Hina e Sofya, e ao seu lado, sentado no assento único estava Diarra.
-Atrás delas vinham Joalin e Bailey e ao seu lado a Savannah.
- Depois deles vinham Yoon e Lamar e ao seu lado, vinha Shivani.
-Atrás vinham eu, Noah, Josh e Any.

Eu, Josh, Any e Noah viemos conversando quase o caminho inteiro. Eu disse quase pq em um momento da viagem eu peguei no sono.

-Sina... Sininho... Acorda. - escuto uma voz falando baixinho enquanto passa os dedos pelo meu rosto tentando me acordar.

Abro os meus olhos e percebo que a voz vinha de Noah, e também percebo que eu tinha dormido apoiada nos ombros dele.

-Estamos quase chegando na casa de praia da Yoon e me falaram para te acordar - ele fala - sabia que você dorme que nem um anjo? - ele sorri sem mostrar os dentes e eu faço o mesmo

-Até parece, na minha opinião eu pareço um troll dormindo. - eu digo e ele ri

-Magina Sina, você ficou tão quietinha que realmente parecia um anjo.

-GENTEEE - Yoon grita chamando atenção para ela. - CHEGAMOSSSSSS - ela fala e bem nessa hora a van estaciona em frente a uma mansão linda demais!

*a casa:

Essa é a parte da frente da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a parte da frente da casa. O acesso para a praia ficava na parte de trás*

A casa dela ficava em um condomínio fechado e havia várias outras casas lindas no condomínio.
Nós entramos na casa e tudo era lindo. Os móveis eram modernos e a casa era bem aberta, além disso, era super aconchegante.
Deixamos nossa malas na sala e agora tínhamos que resolver uma coisa.
A divisão dos quartos.

>>>>>>>>>>>>>>>💖<<<<<<<<<<<<<<<

Oi povo lindo.
Como vcs estão???
Eu to ótima e sabe pq? Pq a fic chegou a 10k de leituras. Eu to tipo BELOVED?? To MUITO FELIZZ

New Life (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora