Capítulo 30

1K 65 5
                                    

Sina's voice

Já é de manhã e todos já haviam acordado, manos Joalin, aquela menina parece um urso, ela literalmente hiberna.
Estava tomando meu café da manhã junto com Any e Hina quando Bailey chama todos.

-Gente... - ele fala baixo - eu vou precisar da ajuda de vocês hoje!

-Tá, mas para quê? - Sabi pergunta no mesmo tom de voz de Bailey.

-Vou pedir a Joalin em namoro! - se fala e ficamos boquiabertos e felizes ao mesmo tempo.

-Parabéns cara! Isso é ótimo. - Noah fala

-Valeu! - ele sorri - Mas vou precisar da ajuda imensa de vcs! - ele diz e começa a contar o plano

Eu e Any ficamos encarregadas de distrair a Joalin enquanto os outros compravam as coisas e ajeitavam todo o local.

-Ah, eu to animada e nervosa ao mesmo tempo. - Shivani diz e eu concordo

-Se você tá assim, imagina eu - Bailey fala - E se ela não aceitar?

-Fica tranquilo Bailey! E outra, você nunca vai saber se não tentar. - Diarra fala

*um tempo depois*

A Joalin acordou finalmente, achei que não ia acordar nunca.
Bom, a ideia é que o pedido aconteça na hora que o sol estiver se pondo, então vamos esperar só mais um pouquinho.
O Bailey tá parecendo um maluco inquieto. Sério, ele não para, aaaah.

-Bailey, você tá bem? - Joalin pergunta

-É, sim, claro, por que não estaria?

-Ah sei lá, é que você tá meio inquieto. - ela retruca

-Não é nada, to esperando um ligação dos meus pais, só isso. - ele diz e ela se convence.

Logo após isso Bailey olha para mim e para Any tentando dizer que "tava na hora". Então era hora de eu e Any entrarmos em ação.

-O gente, eu e a Any, estávamos olhando algumas sorveterias aqui perto e achamos uma, alguém quer ir com a gente? - disse e obviamente sabia que Joalin iria aceitar, ela AMA sorvete.

-Eu quero!!! - Joalin fala sem pensar duas vezes

-Ah, eu não to muito afim. - Josh fala

-Eu pretendia ficar um pouco na praia junto com Shiv, Bailey, Lamar, Hina e Savannah.

E assim continuou, cada um inventou a sua própria desculpa.

-Ok, então acho que vai ser só nós três! - digo

- Vamos? - any pergunta

-Siim - Joalin fala animada

E assim nós fomos.

Bailey's voice

Cara eu to totalmente nervoso, espero que ela aceite.
Eu to aqui junto com a Heyoon e a Hina ajeitando algumas coisas enquanto os outros foram comprar o que eu pedi e outros até fazer.
Vai ser inesquecível!
Dês do primeiro dia em que vi a Joalin já me apaixonei, coitada nem deixei ela aproveitar a festa com a Sina kkkk, fiquei em cima dela toda hora.
Noah e Josh chegam com as velas que eu pedi.
Daqui a pouco os outros vão chegando com as outras coisas e assim fomos ajeitando tudo.

Sina's voice

Estávamos na sorveteria e já havíamos pegado nossos sorvetes.
Eu peguei um de menta com chocolate, a Joalin pegou um de baunilha e a Any pegou um de morango, óbvio.
Decidimos sentar em uma mesa do lado de fora que tinha vista para o mar. Foi nesse momento que eu lembrei o que tinha acontecido na madrugada.

-Gente, eu tenho que contar uma coisa que aconteceu de madrugada. - elas me olham curiosas e assim eu conto.

-Ah meu Deus. Não acredito! AAAAAH SURTANDO DE FELICIDADE- Joalin diz

-Então noart é real, sabia! - Any diz e faz um High Five (descobri como se escreve) com Joalin

-Noart? - pergunto confusa

-É o shipp que criamos para você e para Noah. Juntamos o "Noa" de Noah e o "rt" do seu sobrenome Deinert.

-Ai gente não viaja. - eu rio e elas riem também

-Não estamos viajando! E por sinal, eu e Any já shippavamos dês do dia em que chegamos, depois daquela festa de boas vindas.

-É sério? E não me contaram que você me shippavam com ele? - faço uma cara de ofendida

-Você ia ficar falando que não, que isso é que aquilo. - any fala

-É, realmente. - digo

-Mas de verdade, eu to super feliz! - Joalin fala - Principalmente porque você decidiu deixar aquele embuste do Caio para trás. - ela continua e Any concorda com a cabeça

-É. Decidi dar uma chance! - falo

-Falei que aqui seria a sua chance de começar uma nova vida! - ela diz e eu concordo

Ficamos conversando por mais um tempo até que Noah me manda uma mensagem dizendo que já estava tudo pronto.

-Acho que já podemos ir né! Falei para a Diarra que iria ver o pôr do sol com ela.

-Ok. - Joalin diz e se levanta, eu e Any fazemos o mesmo.

Chegamos na casa e não havia ninguém.

-Onde tá todo mundo? - Joalin pergunta

-Talvez estejam lá fora. - Any diz e saímos.

Bailey's Voice

Estou na areia em pé ao meu lado tem um edredom cheio de almofadas e em voltas tem pétalas e velas e uma cesta cheia de comida. Além disso, também tem um caminho de pétalas e velas vindo da casa da Heyoon até mim.
Vejo a porta se abrir e logo avisto Joalin que fica paralisada quando vê a situação.

- Joalin Loukamaa, o que dizer de você? Você é a melhor pessoa que conheço, a amiga mais pura, a mulher mais encantadora. Cansei de fugir, de me enganar, de desistir de ser feliz. A verdade é que pretendo mais do que esta amizade linda que temos.
Sua presença, suas palavras, seu existir neste mundo me fazem feliz de um jeito diferente, especial. Quando penso em você sinto coisas estranhas e sorrio instintivamente. Gosto de você, gosto das nossas conversas, das nossas brincadeiras, e sinto que preciso ter você ainda mais presente em minha vida. Eu desejo o melhor para nós e isso depende do nosso futuro. Eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz no meu ouvido. Eu quero amar e cuidar de você sem preconceito. Sei que podemos ser felizes juntos, e não imagino felicidade longe de você. Então eu lhe pergunto - fico de joelhos e pego a caixinha das alianças- Joalin Loukamaa, você aceita namorar comigo?

-Claro que eu aceito! Vou aceitar todos os dias e todas as horas que você precise que eu repita. E em todos os gestos, em todas as palavras você vai encontrar a palavra "amor" no meu olhar, no meu rosto, no meu coração! - ela diz aos prantos e corre para vir me abraçar.

Todos começam a aplaudir e a gritar.
Eu coloco a aliança na mão dela e ela na minha e então, nos beijamos. Um beijo profundo e cheio de amor.
Assim que nós separamos eu disse:

-Eu te amo Joalin, e prometo estar contigo em todas as situações.

-Eu também te amo Bailey. - ela diz e me abraça

>>>>>>>>>>>>>>>>💖<<<<<<<<<<<<<<<<

Oii gente lindaa.
E aí gostaram do capítulo?
Eu até ia colocar uma foto de como seria o pedido, mas não achei nenhuma que se aproximasse do que eu pensei.
Parte desse pedido foi feito pela minha friend Sarah, ela que deu a ideia de como ele poderia ser, então agradeçam a ela por isso.
Espero que tenham gostado!
Desculpem pelos erros ortográficos.
Bjoss, até o próximo capítulo 💞
Obrigada por ler até aqui!

New Life (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora