Capítulo 18

1.3K 89 20
                                    

(LEIAM AS NOTAS FINAIS)

joalin's voice

Continuamos o jogo depois daquele super beijo do noah e da sina. Já to até shippando.
O Noah girou a garrafa e caiu o Josh para mim.

-Verdade ou desafio jojo? - ele pergunta

-Verdade. - respondo

-Pegaria alguém da rodinha? Se sim quem? - ele fala e eu fico meio paralisada. A única coisa que consigo fazer é olhar para sina e ela me responde com um sinal indicando para eu falar.

-Sim... o Bailey. - digo envergonhada e todos ficam surpresos

-Revelações. - Heyoon diz e todos concordam

Já estava pronta para girar a garrafa quando uma das professoras da academiaa chamada Gabie se aproximou e perguntou:

-Tava vendo vcs jogando, posso jogar também? - ela pergunta e todos assentem.
Giro a garrafa e para em krystian para a Gabie

-Verdade ou desafio Gabie? - ele pergunta

-Verdade - ela responde

-Quem vc acha mais atraente da rodinha? E vc pegaria essa pessoa??

-Bailey e sim! - ela pisca para bailey e me olha com nojo. Lógico que eu respondo com a minha linda cara de deboche. - fico até mais tarde hj bailey, se vc quiser que role... - ela fala e bailey fica sem graça.

Aff menina chata do caramba. Além de nojenta, ainda é dada. Eu hein...
Estávamos jogando mas depois disso nada de muito interessante aconteceu. Porém logo o tempo acabou e a maioria de nós fomos dar aulas.

sina's voice

Todos foram dar aulas, menos eu, o Noah, a Yoon e o Lamar, como de costume. Nossas aulas começavam um tempinho depois então normalmente ficávamos conversando sobre coisas aleatórias.
Porém hj a Yoon e o Lamar estavam naqueles momentos românticos sabe? Então não desgrudavam.
Eu e o Noah meio constrangidos decidimos dar privacidade a eles.
Fomos para o outro sofá e começamos a conversar sobre coisas bem aleatórias.
Enquanto conversávamos eu não conseguia parar de olhar para ele. Eu realmente não sei explicar o que eu senti hoje. Quando nos beijamos parece que tudo ficou perfeito. Parece que o mundo parou e focou apenas em nós.
Foi um momento incrível.
Não sei o que eu sinto pelo Noah, não sei se o vejo apenas como um amigo ou como algo a mais. Mas não tem como negar que isso foi maravilhoso.
To tão confusa ultimamente. Porém tenho medo de me apaixonar novamente e acabar me dando mal.
Noah percebe que eu to meio no mundo da Lua e fala:

-Tá tudo bem sina? Tá no mundo da lua? - ele ri e eu rio junto

-Desculpa, tava pensando em umas coisas.

-Que coisas?

-Nada demais curioso. - rio e ele ri

Continuamos conversando quando chega o nosso horário e nós vamos dar aula.

>>>>>>>>>>>>>>>>💖<<<<<<<<<<<<<<<<

Oie gente linda.
desculpa pelo capitulo muito ruim, to com bloqueio de criatividade.
Bom, tenho coisas importantes para falar com vcs.
Primeiramente quero agradecer vcs porque a fic bateu 1k de leituras!! Tem noção disso?? 1k mano. Obrigada demais!! Eu amo muito vcs.
Ok, mas vamos ao o que interessa.
Durante os próximos dois capítulo que eu postar, eu vou estar analisando as três pessoas mais ativas na fic. Essas três pessoas vão poder perguntar qualquer coisa sobre a fic para mim.
Então votem bastante, comentem bastante e compartilhem muito!! Isso vai ser importante para o seu resultado.
Eu estou contando com vcs para isso.
Outra coisa, vcs querem que o Krys seja gay ou que ele faça casal com a Hina??
Bom esse é o recado!
Muito obrigada por ler até aqui.
Vote no capítulo e compartilhe muito.
Desculpe pelos erros ortográficos.
Bjosss💞

New Life (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora