AVISINHO IMPORTANTE

484 33 16
                                    

oii, td bem??
bom gente, eu decidi fazer esse aviso pois a fic irá sofrer uma mudança e eu acho justo vcs saberem sobre ela. Além disso, eu tenho alguns avisos.
PRIMEIRAMENTE, eu não acompanho mais o Now United. Eu gosto deles, gosto das músicas, acho que eles tem muito talento, etc, mas eu não estou mais acompanhando do jeito que era antes então, se eu errar algo sobre eles aqui, vcs já sabem o motivo. Mas eu NÃO vou parar ok? Vou continuar até o final.
SEGUNDO, eu não pretendo manter a Joalin com o Bailey. Eu sei que esse era o plano inicial, mas eu acho que não tem mais química, sei lá. A não ser que vcs queiram muito, então me digam se vcs querem eles juntos ou não. (RESPONDAM POR FAVOR)
TERCEIRO, a escola está puxando muito, tipo, muito mesmo. Eu até pensei que nas aulas online as coisas seriam mais fáceis, mas eu me enganei. Então se eu demorar para postar, é pq eu to sem tempo. Até pq, minha vida tem que vir em primeiro lugar nesse caso.
QUARTO, esses dias eu estou tentando me manter longe das redes sociais pois elas são extremamente tóxicas e elas estão me deixando meio mal.
Tinha mais umas coisas para falar, mas eu esqueci no momento kkkkk. Se eu lembrar, eu falo no próximo capítulo.
É isso gente.
Um beijo a todos vcs🤍
Até o próximo capítulo!

New Life (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora