Aos 14 anos minha mãe (Bruna) se envolveu com um homem de 17 anos, na época muito belo, gentil e trabalhador. Eles se conheceram e ficaram mais íntimos, o tempo passou e o amor entre eles só crescia. Até o dia que ele a pediu em namoro e ela aceitou.
Aos 15 anos minha mãe perdeu a virgindade com ele pois acreditava que seria uma grande prova de amor,com o tempo os dois continuaram a ter relações sexuais sem preservativos.
Até minha vó (Fátima) olhar para minha mãe e dizer:
- Bruna seu quadril está maior, você está grávida.
Então minha mãe respondeu:
- Não Fátima isso é impressão sua eu apenas engordei um pouco mais...
As semanas se passavam e os enjoos começavam a aparecer,a menstruação atrasou e foi aí que minha mãe desconfiou que estava grávida. Com isso na cabeça ela foi até uma farmácia e comprou um teste de gravidez,que por sinal quando ela o fez deu positivo. Desnorteada sem acreditar contou para meu pai (Willians) que também não acreditava no que estava acontecendo.
Os meses se passaram e minha mãe escondeu da minha vó (Terezinha) que estava grávida por medo de ser expulsa de casa. Ela contou para minha vó (Fátima) que estava grávida e não sabia o que iria fazer,minha vó (Fátima) decidiu que ela fosse morar com ela e com meu pai.
Então sem nenhuma explicação minha mãe foi em casa sem minha vó (Terezinha) estar lá pegou suas coisas e foi pra casa da minha vó (Fátima).
Aos 6 meses de gestação minha vó (Terezinha) encontrou minha mãe na rua na chuva toda molhada com a barriga enorme de fora então disse:
- Bruna você está grávida ? Você saiu de casa sem dar explicações não me responde não me atende, porque não me disse que estava grávida Bruna? Onde você estava esse tempo todo? Agora está aqui nessa chuva toda molhada com essa criança pegando l essa friagem é perigoso.
Então minha mãe com o dentes tremendo e batendo uns nos outros respondeu:
- Mãe eu fiquei com medo de ser expulsa de casa afinal tenho só 16 anos. Estou morando na casa do Willians...
- Bruna você deveria ter me comunicado antes. Você está de quantos meses?
- Desculpaa...Estou com 6 meses...
- Tudo isso?
- Sim
- Já sabe o sexo da criança?
- Ainda não,vou descobrir amanhã.
- Pois eu irei com você e eu quero conversar com você e com o seu marido amanhã...
O quê será que irá acontecer? Fiquem atentos nós próximos capítulos muitas coisas vão acontecer....😨🤰💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
As lágrimas ainda caem
RomantizmEssa história é baseada em fatos reais e irei contar a história da vida de uma garota chamada Isabella... Isabella demostra ser uma garota simpática e bem humorada, mas esconde grandes segredos e passa por muitas coisas que a farão tentar desistir d...