-teste hoje. - Kaleb, um carinha da nossa sala sussurrou passando por nós apressadamente.
- é aula de que agora mesmo? . - perguntei confusa.
-Artes.
- trabalho...teste... Porra! Esse professor quer fuder com a vida da gente mesmo hein! - reclamei entrando na sala.
-dizendo alguma coisa senhorita? - ouvi a voz grave do professor André atrás de mim.
-esse professor de alemão que entrou lá no meu curso. - inventei rápido.
Ele assentiu semicerrando os olhos e corri para o meu lugar me sentando e pegando meu material.
- Teste hoje! Todo mundo desligando o celular e guardando o caderno. Só quero lápis e borracha em cima da mesa. - o professor pronunciou.
-como assim? Eu não estou preparada para ser testada! - Clarisse choramingou.
- eu preparo vocês o ano inteiro, não vem com essa. - o professor disse com voz de tédio.
Quando todos já haviam feito o que o professor pediu, ele escolheu um aluno para distribuir o teste.
Folheei as quatro folhas de atividade deixando que meus olhos percorressem as questões. Até que parecia fácil, parecia, o professor André sempre vem com pegadinhas.
Ja estava pronta para começar mas a regra era, quando todos tiverem recebido a atividade que podia começar, então tive que esperar o lerdo terminar de distribuir.
Assim que ele terminou e o professor deu a deixa, comecei a responder as questões.
Alguns minutos já haviam se passado e faltavam apenas quatro questões para mim acabar, as que deixei por último porque era mais difícil no caso.
- Jonathan tá mexendo no celular professor! - a nojenta da Deza falou apontando para o Jonathan.
- tô vendo a hora, mentirosa! - falou irritado.
- eu mandei desligar os telefones não foi? - o professor se levantou de sua cadeira e colocou as mãos para trás encarando o menino.
- tá gritando com ela por que? - um outro que estava sentado na frente da boca aberta falou se levantando e indo na direção do Jonathan.
-eu Gritei com ela? - Jonathan levantou também peitando o garoto.
-iiiih carai!! - Analu sussurrou rindo baixinho e nos entre olhamos.
-eu ouvi você gritar. - falou o menino num tom superior.
- por que ela tá se metendo onde não é chamada também? - Jonathan disse exaltado.
-pegaaaa... - Kaleb gritou
- vamos parar aí rapazes. - o professor falou.
- qual foi professor, vai deixar ele falar assim com a menina mesmo? - o menino falou.
- falar como cara, tá ficando maluco? - Jonathan falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões De Uma Adolescente Lésbica
Genç KurguEmbarque com a Natália nessa divertida historia em que vamos vivenciar junto com a queridinha seus dramas adolescentes e se apaixone comigo nessa mais fofa história de amor do meu casal Brunat. Para a Natália, ja era difícil esconder sua sexualidad...