📌Claire Novak 📌
A gente demorou quase uma década para chegar a rodoviária de Malibu. Os últimos ônibus para Jerichó já haviam saído, a nossa única chance era esperar o carro da manhã seguinte, que chegaria as cinco e meia da manhã.
__ Droga, sou um azarado do caralho. Sem dinheiro, sem nada.__ Riley estava inquieto.
__ Fica na tua, não podemos chamar atenção. Quando chegarmos em Jerichó, você vai ter que trocar de roupas.__ Olhei para os lados.
__ Tipo, tirar o terno?__ Além de bocó é surdo.
__ Riley, quando eu digo trocar de roupas, quero dizer, mudar completamente seu jeito. Olha pra você, todo engomadinho, é identificado em dois tempos. Vai deixar a barba crescer, e o cabelo vai ter que ficar maior.
__ Você quer me transformar num monstro?__ Vou deixar esse playboy morrer, mano.
__ Quero te deixar vivo. Anda, tira esse paletó.__ Estou começando a sentir uma vontade enorme de mata-lo.
__ Fala sério! Fico tão sexy nesse paletó.__ Ou alguém mata logo o Riley, ou eu mesmo vou mata-lo só de raiva.
__ Riley...tira o paletó.__ Ele tirou a contra gosto.__ Isso aí, agora arregaça as mangas da camisa e abra um pouco os botões.__ Ele obedeceu quieto.
__ E o que eu faço com a gravata?__ Amarra no pescoço e se enforca.
__ Guarda, você poderá enforcar alguém com ela. Esse cabelo, nada de pentear para o lado, parece que um boi lambeu. É topete agora.
__ Eu não gosto de topete.__ Meu Deus.
__ Quando tudo isso acabar você poderá voltar a pentear seu cabelo a seu gosto. Agora vamos, temos que ficar de sentinela.
Sentamos em um lugar reservado, Riley parecía cansado e estava a ponto de coxilar. Será que ele não sabe o que é ficar de sentinela?
Tudo parecia estar tranquilo, até que notei uma movimentação estranha de cinco homens no terminal rodoviário...
__ Riley...__ Toquei em seu ombro.__ Riley, acorda.__ Ele abriu os olhos lentamente.__ Tem gente aqui atrás da gente.
__ O que?
__ Anda, precisamos sair daqui. Mas disfarça, levanta devagar.
Seguimos para o banheiro masculino, mas já tinha três homens la. Corremos para o feminino.
__ Olha, eu preciso que você sente aí no vaso e levante as pernas.
__ O que você vai fazer Claire?__ Cala a boca.
__ Tenho que andar rápido.
Tirei a minha calça e vesti um vestido de alça, coloquei uma peruca loira e passei um baton vermelho.
__ Droga...eles vão te matar se te encontrarem assim, tira a camisa Riley.
__ O que?__ Não tenho paciência para o Riley.
__ Tira a camisa.
__ Droga.__ Caralho. Cheia de gominhos.
__ Ótimo, encosta na parede.
__ Ham?__ O empurrei na parede.
__ Meu Deus, tu é lento demais Riley. Presta atenção, o que vamos fazer aqui é apenas para salvar as nossas vidas, nada de gracinha para o meu lado.__ Ouvi passos e pancadas na porta.__ Que Deus nos livre.
Beijei Riley. De início ele não entendeu, mais segurou minha cintura com firmeza e correspondeu ao beijo. Ouvimos duas pessoas entrarem no banheiro feminino, e continuei a bagunçar o cabelo arrumadinho do Riley, enquanto nos beijávamos. Era notável como nós dois estávamos tensos, droga, eles irão nos matar.
__ Aí vocês dois.__ Um homem careca nos chamou.
__ Não são eles! O cara é engomadinho e a menina tem cabelos curtos e pretos. Vamos embora, eles não estão aqui.
Riley voltou a beijar-me até que os dois homens foram embora. Esperamos um pouco até que tudo parecesse tranquilo.
__ Uou...__ Ele disse me olhando.
__ Calado!__ Sua expressão murchou.__ Vamos, veste isso aí! Precisamos nos esconder.
__ Você é mais bonita de preto.__ Vou matar o Riley.
__ Eu disse pra você ficar de boca fechada Riley.
Saímos apressados e ficamos a espreita, Riley estava inquieto. Tá, ele deve está planejando algum comentário idiota sobre o beijo, eu confesso que foi bom, e que me deixou arrepiada, eu não sou a mais beijoqueira, o único garoto que beijei na vida foi Luke Johnson, o filho do irmão do meu padrinho. Luke mora em Minnesota agora, ele cuida dos negócios do meu padrinho por lá! Luke foi o único garoto que namorei na vida, a gente tinha quinze anos na época.
__ Aí, o ônibus para Jerichó apontou la! Vamos.
Joguei minha sacola nas costas e fui para a última cadeira do ônibus, sentei perto a janela e enfim me permiti dormir...eu só não queria ter que encarar o Riley naquele momento, eu tava me sentindo uma idiota.
***
__ Acorda.__Ouvi a voz do energúmeno.__ Nós conseguimos, não estamos mais presos em Malibu.
__ Ainda bem! Mas não pense que acabou não. Eles estão atrás de nós ainda.
__ E até quando vamos ter que fugir?__ Que tal para sempre.
__ Até eu consegui matar o senador Austin Foster e o deputado federal Thomas Ross.
__ Você vai...matar eles?
__ Ou eles, ou você! Mais a sua sorte é que os corrupto safados são eles.__ Respirei fundo.
__ Claire...
__ Novak pra você! Não tente me impedir Riley. Ou eles, ou eu...não é só a sua vida que está em jogo não! Se fosse só isso, entregar as provas para a polícia seria fácil. Mas eu estou no meio do fogo cruzado também, além do seu pai, e muita gente inocente. Você acha que não há mais gente da alta no meio das safadezas deles dois não é? Mais tem muita gente envolvida, e se você quiser derrubar eles e sair vivo, vai ter que ir comigo e me ajudar a juntar mais provas...Temos que destruir todos com uma cajadada só!
#Continua...
Votem ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina De Aluguel -- Operação Malibu ( CONCLUIDO)
مغامرةClaire Novak tinha tudo para ser a assassina de aluguel mais respeitada de toda a América. Esse status era dela até que a mulher de gênio forte e de mira certa, se vê apaixonada por John Riley, um advogado bastante sonhador. Isso não vai dar certo...