__ Ei, encontrei isso aqui num dos quartos.__ Maldita hora que deixei esse maluco mexer em minhas coisas.
__ Olha, tu para de ficar vasculhando as coisas, aqui ainda é a minha casa assim.__ Riley arqueou as sobrancelhas.
__ Tá! Desculpa.__ Ele não parecia envergonhado por fazer esse tipo de coisa.
__ Está desculpado. Agora deixe-me ver isso aí.
Riley me entregou o papel, era um algum tipo código ou coordenadas que meu tio havia deixado, ele obviamente queria me dizer algo.
__ O que diz aí?__ Riley olhou os números.
__ Esses são códigos de quando eu queria conversar com meu pai, ou meu tio.
1 21 13 5 14 20 1 18 1 13
5 12 5 19
1 12 9 1 4 15 19
__ O que meu tio queria com isso?__ Que cara agoniado.
__ Estou tentando descobrir Riley, fica quieto.__ Respirei fundo e organizei os números por sequência representante no alfabeto.
__ Talvez seja algo para você aumentar a quantidade de aliados.__ Mas quem?
__ Não! Vamos organizar direito...__ Pus os codigos sobre a mesa.__ Eles...Aumentaram...Aliados...__ Olhei assustada para Riley.__ Aquí quer dizer que eles aumentaram a quantidade de aliados.
__ Droga.__ Riley sentou-se.__ Como meu pai deve estar?
__ Creio que bem! Se estivesse acontecido algo, já teria aparecido no jornal. Vem, precisamos descansar um pouco, a gente sai cedo amanhã.__ Tenho que controlar minhas emoções.
O quarto do meu tio estava uma zona, tudo de ponta cabeça, era o modo como ele deixava as coisas sempre que viajava. Já o quarto do meu padrinho estava trancado, geralmente ele coloca armadilhas, ou até mina ativada no quarto. Só ele sabe onde está tudo, e como desarmar.
__ Se importa de dormir no chão?__ Perguntei ajeitando os travesseiros.
__ Não! Mas sério que você já vai dormir?__ Riley perguntou com as sobrancelhas erguidas.
__ E pôr qual motivo ficaria acordada? Estou cansada demais para ficar olhando para a sua cara.
__ Você é tão bruta comigo?__ Revirei os olhos.
__ Muito delicado você, não é?
Peguei o notebook de meu tio que ele havia deixado para trás, não havia muitos filmes legais ali. Então antes de dormir, mexi a procura de algo que me desse sono.
O idiota que eu protegia me olhava como um cachorro de rua indefeso.
__ Escolhi um filme . Se quiser pode vim ver comigo.__ Riley sorriu.
__ Qual filmes iremos ver?
Não o respondi. Assistimos ao filme sem direito a conversinhas, e no final, quando acabou, deixei que o advogado dormisse ali na cama.
Riley sorriu e fechou os olhos, acho que ele só precisava dormir um pouco. Puxei a coberta e o cobri, espero apenas que o dia de amanhã sejam melhores que o dia de hoje.
__ Boa noite Riley.__ Ele não me respondeu.
✨
__ Claire.__ A voz de Riley soou.__ Claire, fumaça.__ Senti Riley me sacudindo.
__ Uhmmm?
__ Olha, fumaça!__ Ele estava nervoso.
__ Droga.__ Pulei da cama.__ Tocaram fogo no banker, tá vendo aquela bolsa ali?__ Apontei.
__ Tô!
__ Eu quero que você a leve e me espere no final do corredor.__ Riley parecia assustado.__ Não se preocupe comigo, eu conheço isso aqui como a palma da minha mão. Vai, agora.
Peguei um rumo diferente, indo em direção a ala leste, à vi pegar fogo, droga. Peguei algumas fotos dos meus pais, e então corri. Os alarmes soaram. Isso aqui vai explodir em instantes. Avistei Riley tossir no final do corredor.
__ Vamos sair daqui, o banker vai explodir.__ Abrí uma passagem subterránea e Riley desceu primeiro.__ Corre Riley.
Essa droga esta me cansando, não vejo a hora de chegar em Minnesota e por os pensamentos para funcionar. A ajuda que Luke me der vai ser maravilhosa, vai derrubar Austin e seus aliados em dois tempos. Eles vão se arrepender de terem destruido a minha casa.
__ Para onde estamos indo agora?__ Riley recompôs o fôlego.
__ Próxima parada.__ Olhei o mapa.__ Minnesota.
****
Esse capítulo foi meio brochante. Peço desculpas qualquer inconveniente ok! Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina De Aluguel -- Operação Malibu ( CONCLUIDO)
AventuraClaire Novak tinha tudo para ser a assassina de aluguel mais respeitada de toda a América. Esse status era dela até que a mulher de gênio forte e de mira certa, se vê apaixonada por John Riley, um advogado bastante sonhador. Isso não vai dar certo...