Tiro, Porrada e Bomba p.1

333 34 0
                                    

Correr, era a única coisa que podíamos fazer naquele momento. Mas o azar resolveu perseguir a gente.

Riley tirou o bigode enquanto corría,  e Luke desamarrou o cabelo.

__ Droga. Voltar a pé para casa vai ser uma tortura.__ Riley reclamou.

__ Vamos ter que voltar para pegar o carro.__ Luke me olhou com um tom de reprovação.

__ Não! Você tá louca Claire, a gente vai morrer la!__ Luke disse alterado.

__ Eu prefiro morrer do que ter que atravessar a cidade com isso.__ Me referi so meu traje.__ Vamos logo.

Fizemos o mesmo trajeto de poucos minutos, e ao voltarmos encontramos uma cena chocante. Algumas meninas estavam sendo arrastadas para dentro do prostíbulo novamente, alguns policiais ajudavam.

__ Vai ser por nossa conta agora!__ Falei quase num sussurro de raiva.

__ O que vamos fazer?__ Riley estava confuso.

__ Luke, da uma arma a Riley.

__ Tá!__ Pela primeira vez na vida, Luke não protestou.

__ Riley.__ Toquei em seu rosto.__ Lembra quando eu disse que era só para atirar quando precisasse? Então! A hora esta chegando...

__ E se acertar em alguma das meninas.

__ Faça o impossível, as garotas precisam sair vivas. Agora não é só uma questão de honra, é uma operação.__ Respireu fundo.__ Vamos lá!

Dei cobertura a Luke e Riley para que eles pudessem atravessar a rua. Riley andava tão assustado que se fosse em outro momento, eu iria ri muito. Luke me deu cobertura, então corri para onde eles estavam...

Atravessamos a porta dos fundos, e ali havia alguns corpos, talvez de clientes tentando fugir. Com certeza mais políciais e os repórteres chegariam em instantes, precisávamos correr.

__ Pra onde será que estão levando as crianças?__ Luke perguntou.

__ E aqueles policías?__ Riley parecía não acreditar no que via.

__ Corruptos. Bando de filhos da mãe, o dinheiro da corrupção fala mais alto que a honra e a dignidade. Aí quando  mato um desgraçado desses, os direitos humanos acha-me sou ruim!

__ Por aqui!__ Luke gritou.

O seguimos, Riley parecía querer sair correndo sem rumo, ele estava com bastante medo. Merda Riley, precisamos de você atento, depois que você matar a primeira pessoa, você vai ficar mais ligado.





***


O local em que entramos era uma escada que levava a um tipo de prostíbulo subterráneo, caso acontecesse algo do tipo.

__ Cuidado aí Luke.__ Passei em sua frente para dá cobertura a ele e a Riley.

__ Para de olhar para a bunda dela!__ Ouvi Riley dizer...

__ Eu não estava olhando.

__ Estava sim!__ Os dois pareciam interessados em engatar numa discussão.

__ Ou vocês dois param com isso, ou eu vou atirar em vocês dois. Passem logo, a barra tá limpa...

Riley passou assim que Luke chegou do outro lado, mas antes de ir, deixou um beijo em meus lábios.

__ Marcando territorio também.

O local era muito grande, e o que parecia ali, era apenas um salão de dança, não sabíamos o que fazer.

__ Vamos por aqui.__ Riley é Luke me seguiram.

Havia um vasto corredor, entre eles, algumas pilastras grossas e enormes, deve ser o que dá sustentabilidade ao lugar. Quando estávamos quase chegando a um outro correndo que se dividia entre esquerda e direita, dois homens apareceram....merda, merda, merda...

Puxei Riley e o abracei contra a pilastra em que estava próxima, Luke se protegeu, então os caras passaram. Mas para acabar com tudo, atirei nos dois, era menos na hora de enfrenta-los.

__ Fica esperto está bem? Cadê a sua arma?

__ Dele não! Minha.__ Luke respondeu.

__ Cala a boca Luke, cadê?

__ Aqui!__ Ele pegou da cintura.

__ Isso, eu quero você com ela nas mãos! Presta atenção, você segura ela com firmeza. Assim.__ Lhe mostrei.__ E atire só quando tiver certeza de que é aquela pessoa o seu alvo! Ok Riley?

__ Tá! Eu posso treinar atirando no Luke?

__ Depois.__ Luke arregalou os olhos para mim.__ Brincadeira! Riley, não provoque o Luke, ele sabe atirar melhor que você! Vamos.

A tenção no rosto do Riley era até divertida, e o deixava tão bonito que minha vontade era beija-lo ali mesmo. Acho que Luke estava chateado por saber que eu estava literalmente entregue a outro homem, ele possivelmente ainda tinha esperanças de que a gente tivesse algo; más essa é a questão, Riley é o único cara que consegue chamar minha atenção e que consegue absorver toda a culpa que carrego sobre mim. Eu não queria, mas estou me apaixonando e tenho medo de não ser recíproco.



#Continua

Assassina De Aluguel -- Operação Malibu ( CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora