De Volta a Malibu

206 25 0
                                    

__ E aí?

__ Meu pai já jogou tudo na mídia, a CÍA e o FBI já estão atrás do senador e do deputado. Além disso, tem muitos policiais fechando o cerco...em New Jersey já está tudo fechado, em New York também...

__ Mas em Malibu...?

__ Eles não acharam os prostíbulos.

__ A gente vai ter que voltar para Malibu...

__ E Lizzy?

__ Vou ligar para meu tio, ele vai cuidar dela pra nós!

Foi dito e certo, meu tio e meu padrinho voltaram para Minnesota e ficaram com Lizzy. Enquanto isso, nós partimos para Malibu de avião...

__ Eu preciso ver meu pai!

__ E você vai! Vamos leva-lo até ele! Riley...Você não vai com a gente.

__ Como é?

__ Você vai ficar com seu pai! Com você em segurança eu vou ficar melhor...

__ Eu quero ir com você amor!

__ Mas eu quero você bem! Se você levar um tiro, eu não sei o que eu faço da vida...eu amo você Riley, você não percebe que meu ponto fraco é você?

__ Eu vou ficar mais vulnerável se não estiver ao seu lado. Por favor deixe-me ir com você.

__ Eu te amo! Amo de verdade, mas não posso te impedir, posso?

__ Não! Amo você também!

__ O senador e o deputado vão se arrepender de terem se metido comigo.

Chegamos a Malibu cedo, e fomos ao encontro de Liam Clark que ainda estava em seu esconderijo no porão da casa de uma senhora chamada Lia Bentson, ela criou meu tio e meu pai, por isso eu a chamava de vó...

__ Oi vovó!

__ Clai, eu pensei que não te veria mais minha menina. Olha só como esta linda, o cabelo está maior...

__ É! Tô deixando crescer! Ainda bem que a senhora está bem. Eu coloquei a senhora em perigo...

__ Fique tranquila, ninguém desconfiou que o senador Liam estaría escondido em minha casa.

__ E como ele está?

__ Está bem! Vamos lá!

__ Ah Vó, esse é o Samuel Rabiot. Riley você já conhece, é o filho do senador Liam.

__ É um prazer.

Caminhamos até o porão. Liam Clark estava la, sentado assistindo TV, passava uma reportagem sobre o senador Austin Foster e o deputado federal Thomas Ross.

__ Pai?

__ John...Meu filho, como eu senti saudades.__ Riley o abraçou.

__ Foi apenas um mês e meio pai.

__ O pior mês de todos. Oi Claire...Obrigado. Samuel?

__ E aí Liam...

__ O que faz aqui?

__ Lembra quando você recebeu no seu notebook a semana passada o resto das provas? Fui eu quem te mandei, eu estava com o pessoal.

__ Ok! Mas...o que fazem aqui em Malibu? Nós ainda corremos riscos, Austin e Thomas ainda não foram presos.

__ É por isso que estamos aqui senhor.

__ Pai, esse é Luke Johnson, amigo de Claire. Ele nos ajudou e nos deu abrigo.

__ É um prazer Luke. Obrigado.

__ Não precisa agradecer. Assim como vocês, eu também quero fuder com a vida daqueles dois.

Naquele dia ficamos ali no porão colocando em prática o que iríamos fazer para que a polícia invadisse a casa de prostituição em Malibu.

Nos enganamos. A casa de prostituição em Minnesota não era à maior feita pelos corruptos filhos da puta, a maior ficava em Malibu, debaixo dos nossos narizes. Em Malibu eles recebiam e vendiam as meninas e transportava para os outros estados, as armas que vimos em Minnesota não era nem a terça metade do armamento que havia em Malibu.

__ O que você acha Claire?__ Luke perguntou.

__ O plano é arriscado. Mas eu gosto disso...

__ Ótimo! Mas...não vai ter plano B?

__ O plano B é sair atirando Riley.

__ Você é louca. Por isso eu te amo...__ Ele beijou minha cabeça. Droga, o pai dele e minha avó não sabiam...

__ Vocês...estão...tendo...?

__ A gente tá namorando pai! Eu a amo...

__ Claire...ele é gostosão em...__ Eu sei vó.

__ Vovó!__ A repreendi mais não consegui segurar o riso.

Eu gostei de ter um momento descontraído como aquele, com sorrisos sinceros, abraços honestos, e acima de tudo, uma paz simples, mesmo que a gente estivesse no meio duma guerra.

#Continua

Votem ★

* * * *

Então! Essa ida a Malibu promete em. E para terminar minha lista dos melhores rocks da minha playlist, vou deixa-los aquí:

When I'm Down - Jensen Ackles ( Radio Company)

Let me be - Jensen Ackles ( Radio Company)

Livin in You - Jensen Ackles ( Radio Company)

Where do Broken Hearts go - One Direction

Perfect - One Direction

I want to break free - Queen ( Freddie Mercury)

We are the Champions - Queen ( Freddie Mercury)

Eeglehear - Stratovarius

É isso aí! Espero que gostem da minha coleção favorita de rock.

Beijos ♥♥♥♥

Assassina De Aluguel -- Operação Malibu ( CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora