Terminamos o treino as seis da tarde, Riley seguiu em minha frente enquanto eu pegava algumas armas que havia deixado no salão.
__ Se Luke chegar depois das oito, diz a ele que vou esta na academia amanhã cedo...__ Disse para Samuel.
__ Tá! O sr. Liam Clark já está com a documentação, ele vai reunir todas as provas e mandar para um amigo ainda na próxima semana...
__ Tá ok! O cerco esta se fechando...Vou tomar um banho.
Segui para o quarto, chegando lá pude ver algumas roupas espalhadas pelo chão, era o short e a cueca que Riley estava vestido. Não resisti, tirei minha roupa e entrei no banho com ele lá.
Riley ficou excitado assim que me viu, sua intimidade mostrava isso. Riley não pensou duas vezes antes de me beijar intensamente. Minhas mãos passavam entre seu peito e seu abdomen definido...
__ Droga...olha o que você faz comigo Claire...
__ Chiiii.
Toquei em seus lindos lábios, rosados. Dessa vez foi eu quem o beijei, Riley parecía gostar de como tudo aquilo estava acontecendo. Suas mãos seguravam firmemente minha cintura, enquanto eu beijava seu pescoço...
Peguei o sabonete e passei em todo o seu corpo...literalmente falando...Riley parecía inerte, seus olhos estavam mais verdes do que nunca e suas pupilas dilatadas...passei shampoo em seu cabelo e depois de ele estar livre de todo o sabão, foi a minha vez...eu queria muito transar com o Riley, mas a verdade era que eu estava tentando tomar coragem, porque Riley é gigante, estou falando do...É...o Bill é enorme, e sinceramente não sei se tenho coragem suficiente pra isso...
Riley me pegou pela cintura e então entrelacei minhas pernas na sua cintura enquanto ele me levava até a cama. Ele me pôs na cama e começou a beijar-me, sentí sua mão apertar um seio meu delicadamente...não tive como segurar o gemido.
__ Eu quero tanto ser sua...
__ Antes eu preciso saber de algo...
__ Fala?
__ Você é virgem?
__ Sou...
__ Eu quero que você aproveite bastante tá!? Eu quero que você curta tanto esse momento quanto eu.
__ Esse é o problema Riley. Eu acho que tenho medo...
__ Porque?
__ Porque? Caralho! Você tem noção do tamanho que é o Bill? Eu nunca transei na vida Riley.
__ Eu prometo não te machucar, e se você se sentir desconfortável a gente para...
__ Promete?...
__ Prometo! Eu amo você Claire...
Riley me deitou novamente e passou a língua na minha consagrada. Era impossível não gemer com isso, Riley sabia ser perfeito, e eu estava adorando aquilo. Após um tempo assim, me estimulando, Riley ficou entre as minhas pernas e me encarou de uma forma que eu soube que era ali que eu iria perder a minha virgindade.
Eu não posso mais fugir. Tenho que ter coragem.
Quer dizer que eu tenho coragem pra matar alguém e na hora de transar eu fico com medo? Não é como se o Riley fosse me matar, só se fosse de prazer. Não é?
__ E aí?
__ Eu estou pronta, vai ficar tudo bem e você vai gostar ok!
Eu apenas acenei com a cabeça. Riley pegou uma camisinha na gaveta e pôs no Bill, fiquei arrepiada só de ver a cena. O safado fazia aquilo olhando pra mim com um sorriso maliciosos que me fez abrir mais as pernas.
__ Anda logo Riley, já tô quase perdendo a paciência.
__ Tá muito apressada em...Quando tiver com o Bill dentro de você, não vai mais querer sair de cima.__ Gargalhei.__ Fica tranquila tá, relaxa...
__ Não tem como relaxar Riley, a mulher aqui sou eu porra. Anda logo...
Riley começou a forçar e de repente ouve uma dor estranha, mas suportável. Já passei coisas piores...Riley me deu um tempo até que eu me acostumasse. Ele beijou-me o tempo todo, o que me fez sentir bem...
__ Pode ir Riley...
Ele começou um vai e vem muito bom, e eu já não conseguia controlar nada que saia da minha boca, Riley gemia em meu ouvido com uma roquidão que me excitava ao extremo...
__ Mais...Riley...mais...
__ Porra!
Riley se movimentava com mais rapidez, foi tão delicioso que chegamos ao ápice juntos...
Ele caiu ao meu lado e sorriu olhando para o teto...não demorou nada pra ele tirar a camisinha e jogar num canto...
__ Você é muito boca porca Claire. Você xinga muito.
__ Larga de mentir, que o boca suja aquí é você seu safado...
__ Quer outra?
__ Deixa eu descansar desgraça. A periquita que tá sangrando é minha...
__ Deixa eu ver...
Riley abriu minhas pernas e gargalhou, la vem coisa...
__ Nem é pra tanto Claire. Só sangrou um pouco.
__ Seu doente, eu não deixo mais você tocar na preciosa.
#Continua
Votem ★.
****
Eita...aconteceu.
Espero que tenham gostado. Foi complicado demais pra mim escreve-lo, mais consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina De Aluguel -- Operação Malibu ( CONCLUIDO)
AventuraClaire Novak tinha tudo para ser a assassina de aluguel mais respeitada de toda a América. Esse status era dela até que a mulher de gênio forte e de mira certa, se vê apaixonada por John Riley, um advogado bastante sonhador. Isso não vai dar certo...