__ Está na hora.Precisamos ir!__ Riley disse.
__ Ok! O senador Austin Foster é meu!__ Luke queria mata-lo.
__ E o deputado federal Thomas Ross é meu.
__ Vocês vão mesmo mata-los?__ Samuel perguntou.
__ Fui treinada para executar bandidos. E eles são os piores, eles mexeram com o Riley...esse é o problema, mexer com o Riley.__ Riley sorriu pra mim.__ Fique se achando não, viu peste. Eu te amo mais não precisa ficar esnobe não.
__ Esse amor de vocês que é engraçado.
__ Essa peste só fica me xingando.__ Riley disse.
__ Oh pra essa desgraça, me xinga e diz que só eu falo coisas ruins pra ele.__ Ele sorriu.
__ Vem cá minha vida vem.
Riley beijou meu pescoço enquanto eu ajeitava as armas em minha sacola. Peguei minha pistola que era de papai e pus na cintura, Riley pôs um colete e pegou um arma também.
__ Luke, você fica na sniper até eu te dá o toque, tá legal?
__ Ok! Não se preocupe.__ Nunca vi Luke tão determinado.
__ Vamos lá!
__ Espera...__ Riley me puxou pelo braço e me beijou.
__ Vamos pessoal! Vamos...__ Samuel disse.
Saímos da casa da minha avó no velho fusca dela, disfarce é tudo. Uma rua antes do prédio, Luke desceu e correu para um prédio ao lado. Aquele parecía mais um típico hotel comercial, e quem entrava nele até acreditava, ali era usado como um cartório particular no nome de Afonso Ryan, mas não existia nenhum Afonso Ryan dono de cartório em Malibu. Esta disfarçada de uma mulher que acabou de dar a luz não foi bem aceitável, apesar de Riley gostar de mim ver com uma bebê reborn no colo...
__ Eu quero tanto ter filhos com você.__ Ele disse ao meu ouvido.
__ Nem pense nisso. Eu detesto crianças. Se preparem...__ Olhei para os lados.__ Luke, vamos entrar.__ Falei no ponto.
__ Tudo bem. Já estou no ponto.
__ Ok!
Entramos no prédio, e avistamos varias mesas ali. O local estava cheio, vários homens conversavam com as atendentes e de um em um elas mandavam para o quinto ou sexto andar. Era o disfarce.
Sam ficou no fusca esperando a ordem, enquanto eu e Riley executava o plano...
__ Bom dia! Gostaríamos de registrar nosso filho.__ Riley disse.
__ Como é o nome da criança?__ A mulher perguntou mexendo no computador.
__ John...John Riley.__ Esse era o sinal para Luke, os três seguranças que haviam ali caíram. Tiros...
__ O que?__ A mulher estava assustada.
__ Fiquem paradas aí! Ninguém entra ou sai daqui! Sam, tudo limpo.__ Riley disse no ponto.
__ Onde é a sala de limpeza dessa área?__ Perguntei e uma das mulheres apontou.__ Ótimo. Quero todas ali dentro, anda...
As mulheres entraram dentro do quartinho e prendemos elas por fora. Samuel trancou a porta de entrada, e pôs uma banana de dinamite, iríamos chamar a atenção da polícia. Então pegamos o elevador para o quinto andar, onde funcionava um casino ilegal e vendas e compras de drogas e armas.
__ Caralho, tem muita gente...__ Samuel disse.
__ Relaxa...a gente não vai matar esse pessoal. A gente só quer o deputado e o senador...Luke, derruba os seguranças da sala aí.__ Foi o que Luke fez. Ouvimos o som da polícia...__ Sam, explode a porta de entrada.
__ Pra já!__ Ouvimos uma explosão.
__ Ok! Vamos para o sexto andar, o pessoal já deve ter ouvido...
Quando chegamos ao sexto andar, já havia um alvoroço ali, alguns homens tentavam escapar...As mortes dos seguranças era de extrema importância para a nossa passagem. Eles eram como os peões em jogos de xadrez, colocados em linha de frente para a dar dor de cabeça, mas a rainha aquí sou eu, e eu quem mando no jogo.
A morte dos seguranças foi fundamental para que as pessoas ali corressem de um lado para o outro de forma desorganizada. Passamos do sexto para o sétimo andar, la estava as duas salas com carregamento de armas, e a sala de tortura deles.
__ Luke, já estamos aqui. Você pode vir.
__ Ok! Já estou chegando.
__ A polícia. Toma cuidado ok!
__ Não se preocupe.
Luke conseguiu atravessar de um prédio para o outro, a polícia estava rendendo varios envolvidos no caso, ainda no quinto andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina De Aluguel -- Operação Malibu ( CONCLUIDO)
AventureClaire Novak tinha tudo para ser a assassina de aluguel mais respeitada de toda a América. Esse status era dela até que a mulher de gênio forte e de mira certa, se vê apaixonada por John Riley, um advogado bastante sonhador. Isso não vai dar certo...