__ Oi Riley...__ O advogado não estava bem.
__ Oi Claire...
__ A gente pode conversar?__ Seu semblante era de negação.
__ Agora não! Temos que ir até o departamento de polícia do FBI.__ Droga Riley.
__ Tá!
Riley não podia ficar com raiva de mim, eu só estava tentando protege-lo de mim mesma.
Quando partimos para a delegacia, ele foi o tempo todo quieto e sério, eu queria toca-lo, abraça-lo, eu queria beija-lo.
__ Não! Não é possível que você esteja assim comigo porque eu não deixei você ver o senador sendo assassinado. É isso?__ Não aguentei e falei.
__ Você tem que parar de querer decidir as coisas por mim.__ Ele estava chateado.
__ E você tem que parar de agir como um inconsequente. Riley, eu sou um monstro quando estou matando alguém, e eu não quero em hipótese alguma, que você veja esse lado meu...eu te amo muito para perde-lo, e sei que se você me visse matando alguém, voce não iria pensar duas vezes em fugir.__ Seus olhos sob mim wra constrqngedor.__ Eu sou um monstro.
__ Você acha que eu não te amo ao ponto de ficar sempre ao seu lado? Você não me conhece não é mesmo?__ Ele seria capaz de passar por cima de todo o meu passado?
__ Errado, eu te conheço mais do que imagina, e é por isso que eu não quis que você visse.
__ Você não me conhece ao ponto de saber que por você eu viraria um assassino de aluguel também, por você eu seria tudo...__ Seus olhos lacrimejaram.
__ Me desculpe...eu sei que fui idiota em decidir o que você deve ou não fazer, mas vai por mim Riley...eu sou um monstro. Mas eu te amo tanto quanto sou um monstro...mas vou entender se você não quiser mais olhar na minha cara! É o que sempre acontece comigo, perder as pessoas que amo. Já me acostumei...
Ele não disse mais nada, seguimos para a delegacia e demos nosso depoimento conforme o que Samuel disse, as investigações que seriam feitas, Samuel prometeu dar um jeito de não dar nada errado para mim.
__ Então você vai embora?__ Ele enfim perguntou.
__ É isso aí! As coisas estão bem encaminhadas aqui, já não tenho mais nada para fazer aqui! Obrigado por tudo Samuel.__ Por fim agradeci ao meu amigo.
__ Não há o que agradecer. Vou deixar vocês a sós.__ Ele olhou para Riley.
__ Então você vai mesmo?
__ É! Eu vou Riley...
__ Fi...fica aqui comigo.__ Droga, não faz isso.
__ Aqui não é o meu lugar Riley, eu quero esquecer que sou um monstro, porque você me mudou e viver aquí em Malibu vai sempre está na minha lembranças, a quantidade de gente que eu matei.
__ Eu amo você!__ Também te amo.
__ Vamos comigo então Riley.
__ Eu não posso...__ Também não posso ficar.
__ Tudo bem! Talvez eu realmente tenha me enganado, e você não seja mais o meu Simba...
Me despedi de minha avó, e naquela mesma noite parti para Minnesota. Pela primeira vez na vida eu chorei por um homem, e esse homem é o único que vai ter sempre o meu coração...
Luke estava comigo, ele estava voltando para casa, queria ver a sua amada, e eu estava feliz por ele. Pelo menos alguém acabaría bem, ou não...
Quando chegamos ao banker de Luke, nos deparamos com Lizzy, ela havia lembrado de tudo...só levamos uma semana longe e ela lembra de tudo?
__ Você vai mesmo sumir?
__ Vou tio, eu preciso largar tudo...__ Não posso mais ser Claire.
__ Você não parece feliz...
__ É que...
__ Se apaixonou...e o cara não quis ir com você!__ Meu tio não sabia de nada.
__ É! Mas vou ficar bem.
__ Vai mudar de nome?__ Claro.
__ Já mudei. Samuel tratou de fazer isso para mim...Agora pra todos eu sou Luz Novak.
__ E Claire?
__ Claire só para os conhecidos, porque para a sociedade, Claire Novak morreu aos cinco anos.
__ Tá! Mas...vai me dizer para onde vai?
__ Te mando um cartão postal quando chegar lá! Vou arrumar minhas coisas, eu saio amanhã pela manhã...
Fui até o quarto onde eu passei os meus melhores momentos com o Riley. Guardei tudo o que eu iria levar, as armas deixei todas com meu tio...Minha vida nova começa amanhã, morre Claire Novak e nasce Luz...
***
Depois de me despedir do meu tio e do meu padrinho, olhei para as minhas malas e as duas passagens em minhas mãos. Eu ainda tinha esperança que Riley aparecesse.
#Continua
Votem ★
* * * *
Será que Riley vai aparecer de última hora? Espero que sim.
O fim esta próximo em...
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina De Aluguel -- Operação Malibu ( CONCLUIDO)
AventuraClaire Novak tinha tudo para ser a assassina de aluguel mais respeitada de toda a América. Esse status era dela até que a mulher de gênio forte e de mira certa, se vê apaixonada por John Riley, um advogado bastante sonhador. Isso não vai dar certo...