Havaí

231 24 3
                                    

Meu tio e meu padrinho me acompanharam até o aeroporto. Eles eram muito importantes para mim, espero que eles sejam felizes.

__ Vou sentir saudades do dia da cerveja.__ Falei tocando em meu cabelo um pouco acima dos ombros.

__ É só disso que vai sentir falta?__ Meu padrinho perguntou.

__ É! Aparentemente sim...__ Gargalhei.__ Brincadeira padrinho. Vou sentir saudades de vocês, eu os amo muito.

__ Também amamos você pirralha...__ Meu tio parecía querer chorar.

__ Obrigado por tudo ok!__ Uma lágrima escorreu de seus olhos.__ Eu ligo assim que chegar.__ Limpei seu rosto.__ Não chores tio, isso não é um adeus.

__ Tá. Bom, vamos deixar você se despedir...__ Padrinho disse.

__ Me despedir? De quem?

__ Do babaca que tá te olhando ali a um tempo.__ Meu tio apontou para o Riley.

Quando me virei, vi aqueles olhos verdes pelo qual sou loucamente apaixonada. Ele parecia sério e se aproximou devagar, percebi varias mulheres lhe encarando, se tivesse uma arma, atirava em todas.

__ O que faz aqui?__ Foi a única coisa que consegui dizer.

__ Como você pode fazer isso? Como pode querer ir viajar para o Havaí sem mim...__ Eu tive que rir...

__ Como...como descobriu?

__ Eu amo você!__ Droga.__ Isso não é motivo suficiente?

__ É!__ Sorri igual uma idiota.__ É sim, então você vai comigo?

__ Claro...__ Ele se aproximou.__ Não vou deixar minha mulher dando sopa por aí não!__ Sua mão direita em minha nuca dizia muita coisa.

__ Então vamos?__ Riley sorriu.

__ Não sem antes fazer uma coisa.

Riley aproximou-se mais e beijou-me. Deixei que ele conduzisse a situação, afinal beijar é uma das suas melhores qualidades.

Apresentei Riley a meu tio e meu padrinho devidamente, em cerca de dez minutos nosso vôo para o Havaí foi anunciado, Riley me beijou e foi o beijo de confirmação de que era ele o cara da minha vida.
E lá fomos nós.

***

__ Porque o Havaí?__ Riley rompeu o silêncio.

__ Fica longe de tudo, não vai precisar ficar fugindo de ninguém. Estou feliz por você está aqui Riley...

__ E estou feliz por estar com você!__ Realmente ele parecia feliz.

Chegamos na ilha onde iríamos morar, as duas da madrugada, tomamos um banho rápido e logo fomos dormir...

Estava feliz por saber que era o Riley a razão da minha vida...

Luke📌

Claire viajou com o Riley para o Havaí, fiquei feliz por eles terem finalmente se acertado, já Lizzy e eu estamos num pé de guerra atrás do outro. Ela está com raiva de mim por eu não ter contado que era um assassino maluco...

Mas como é que se faz isso, quando a pessoa que você ama não tem conhecimento do seu trabalho e pode fugir na primeira oportunidade?

"Oi eu sou Luke Johnson, assassino de aluguel, quer namorar comigo?"

Faça-me o favor Lizzy, eu tive medo de te perder, e agora isso está acontecendo.

***

Fazia dois dias que minha irmã havia viajado para o Havaí, eu estava deitado em minha cama apenas com um short de moletom para dormir quando Lizzy apareceu. Fiquei duro na hora...

Ela se deitou na cama de lado com seu baby doll super curto, e arrebitou a bunda para perto...

Poxa Lizzy...

Respirei fundo e passei a mão na lateral da sua coxa, ela fechou os olhos e respirou forte...

__ Me perdoa...

__ Te perdôo se fizer amor bem gostoso comigo.__ Droga.

__ Que proposta tentadora mulher...

Lhe beijei com vigor, era um beijo voraz e calorento. Tirei sua blusa, e pude ver seus seios morenos e redondos, meu menino subiu mais cinco centímetros com certeza.

Coloquei-á sentada em meu colo e saboreei seus lindos seios enquanto ela gemia meu nome...

Tirei seu shortinho e sua calcinha, e lhe fiz um oral, suas mãos acariciavam minha cabeça em busca de mais...

__ Por...por favor...mete logo...__ Seu pedido é uma ordem...

Lizzy rebolava em meu colo, eu sentia com maestría o contato delicioso entre nossas peles...Lizzy sabía o que estava fazendo ao cavalgar perfeitamente em meu colo.

Não demorei muito para chegar ao orgasmo, Lizzy fez o mesmo segundos antes...e vê-la tão entregue a mim me deixou feliz, porque eu descobri que a amo.

__ Casa comigo? E vamos para o Havaí também?

__ Ai ai, você é tão engraçado Luke.__ Ela gargalhou.

__ Eu estou falando sério!

__ É?__ Seu semblante ficou sério.

__ É! Casa comigo?

__ Claro que sim! Eu amo você Luke Johnson, meu Rapunzel.

__ Seu! Apenas seu...__ Beijei-lhe.__ Então quer dizer que eu estou perdoado?

__ Quase...se você suportar mais uma rodada, aí sim você vai estar perdoado...

__ Que menina mais sapeca heim!?

#Continua

Votem ★

* * * *

Estamos nos capítulos finais...

Vou chorar...

Assassina De Aluguel -- Operação Malibu ( CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora