Sem revisão
1° Capítulo
Localização——Andorra la Vella-capital
ARTHUR MACRONEu nao era uma pessoa qualquer, meu nome diz muito,sou a lei em Andorra eu era o Rei o Centro de tudo eu sou a pessoa que da ultima palavra a pessoa que os inimigos temem e respeitam.
Eu era o Rei de Andorra
Minha vida toda fui preparado para esse papel.
Ser rei,meu pai já morto,foi uma inspiração para mim,mesmo em seu leito de morto ele foi forte morreu com honra.
Meu pai era um ser humano admirável, um rei corajoso,honrando.Ele é uma inspiração para mim,mas como sua jornada terminada começa a minha.
Sou Rei desde os meus 25 anos, nesse tempo,aprende como pessoa, eu não era apenas o rei. Era amigo ,pai,companheiro.
O poder não mudou a minha essência, ainda era eu,o menino de 10 anos queria ser rei,com sonhos e expectativas para a vida.
Eu ainda era ARTHUR Macron.(..........)
——vossa majestade——Dulce se reverência ——o pequeno almoço está posto.
Dulce é filha da Marta ela foi minha babá ou melhor minha Ama de leite.
Dulce e eu crescemos juntos,mas eu tinha obrigações a cumprir.
——já falei que não precisa disso,Dulce você éda família.
Eu a via como uma irmã, já crescemos juntos a pensar de ser mas Velho
——eu sei, mas você e o rei.
——você e minha irmazinha, não precisa disso.Ela sorri ,mas sei sorriso não chega aos olhos.
——está bem Arthur
Me levanto,saído do escritório em uma conversa distraída com Dulce para mudar aquele clima pesado.
Após o me alimentar volto ao escritório afim de ter o trabalho,mas sou interrompido por uma batida na porta
——entre——digo ,mas oque me deixa surpreso é que Miguel bateu na porta.
——não acredito que você fez——digo sorrido
——acredite majestade.
——sente se por favor. ——Ele senta
——obrigada ——diz
——aqui devo a hora da sua visita?——eu estou bem obrigado por perguntar——diz em sarcasmo
——agora é sério Miguel você nunca usa a educação para entrar no meu escritorio,me diga talvez meu amigo esteja doente——falo com mesmo tom de sarcasmo ,ele da uma risada de seguinda revira os olhos.——so faltou ser anunciado para entrar.
——seria o cúmulo,sou amigo do rei,devo ter alguma relagalia ao menos.
——claro——falo——como foi a viagem?
——não trago boas notícias amigo. ——Fala sério.
A um mês Miguel viajou com Inglaterra,estamos previsado fortalecer nossos mercados comercias ,temos muitos produtos ,precisamos te um mercado.
Miguel além de ser meu amigo ,trabalhos juntos,um rei precisa de conselheiro,e eu tenho a ele.
——bom antes de mas nada,deixe que eu sirva uma bebida.——com certeza.
Me levanto vou ao mini bar,ponho o líquido em dois copos,levo para meu amigo e me sento novamente.——houve condições para a que houvesse as trocas comercias——diz bebe um gole——um casamento com uma das netas de rainha Elizabeth.
Arregalo os olhos não acreditado no que ouve. Em pleno século XXl .
Bebo todo líquido que se encontra no meu copo.——eu não poderia fazer isso.
——você é o rei.
Sei que meu reino está a muito tempo sem rainha,pois minha mãe não foi rainha por muito tempo.
Ela morreu no meu parto.——eu não posso fazer isso Miguel, eu ao menos amo essa mulher.
——eu sei da promessa a seu pai,é eu respeito seus ideias, daremos jeito para resolver esse problema.
Meu pai,ao contrário dos outros pensam ele era apaixonado por minha mãe, não foi um casamento por interesse, mesmo depois de anos de que morte, ele e amou,até seu último suspiro.
Eu quero um amor assim.
Não poderia ser diferente.——obrigada por estar aqui.
——estarei sempre,você é Meu irmão,não poderia ser diferente, o amor é importante——fala calmo.
——pensei que eu fosse dramático aqui——disse
——não sei porque você é só meloso entre essas paredes e com Marta é Dulce.
Não era fácil ser rei.
Apesar de Andorra não ser muito extensa com apenas 84 mil habitantes com uma área de cerca de 468 Km2 .Eu era resposavel por essas pessoas pelo seu bem estar, eu tinha que surprir as necessidades,eu não poderia ser mole ou sentimental sempre.
——eu sou o reiVOTE
COMENTEHawa Omar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do REI( Em Andamento )
ChickLitO homem que guia, governa seu reino com o punho de ferro, não se deixa abalar por nada, temido por muitos é chamado de frio, calculista, nem todos vem o coração desse homem,. somente ela vê.