Prólogo

412 64 72
                                    

   Os olhos de Deus viram, substâncias informes no vente de vossas mães, no seu livro Ele escreveu todos os teus dias, sim cada um deles foram escritos e determinados por Ele, quando nenhum deles ainda existia.

   Ele é conhecido por ser o Amor e realmente Ele É! A Bíblia é uma grande história de amor, o amor d'Ele por cada um dos seres humanos.

   Ele criou os humanos para que pudessem ser uma família, o Pai e seus filhos, tudo que Ele queria era o Amor da humanidade... Contudo o homem ainda não conhecia o amor, então como amaria se nem sabia o que isso significava... Agora os homens amam porque Ele os amou primeiro! Amam porque aprenderam o que é o amor! Os homens O sentiram, O viram em cada um dos gestos e escolhas do Criador, morto na cruz.

   Além de escrever os dias dos humanos, Ele fez com que tudo cooperasse para o bem, portanto confiem n'Ele, pois Ele sempre vai querer o melhor para vós!

   Foi exatamente isso que aconteceu nesta história, Ele escreveu os dias desses jovens... Eles não se conheciam e se não fosse pelo desejo de Deus, nunca viriam a se conhecer!

   Era uma tarde chuvosa de setembro naquela cidade do interior de Minas Gerais, tudo estava cinza, mas, Deus já sabia que apenas o sorriso daquele garotinho iria colorir os dias de sua família, tão novo, mas tão forte, tão pequenino, contudo tão corajoso! Esse era o Gabriel... Ele seria diferente de sua família, ele conheceria a Deus, não de ouvir falar, pois teria experiências com Ele. E num futuro ele influenciaria toda sua casa a conhecer a Deus verdadeiramente.

   Gabriel estava destinado a ser um homem segundo o coração de Deus... Mas muita coisa aconteceria em sua vida até esse dia... Ele precisaria amadurecer, enfrentar situações difíceis e aprender com cada uma delas, só assim o caráter de Jesus seria formado nele. Mas até isso acontecer demorariam alguns anos... Naquele momento sua mãe, a Dona Flávia, só queria saber de acalmar o filho nos braços e alimentá-lo devidamente.

   No ano seguinte no mês de Abril outro nascimento acontecia, era uma manhã ensolarada na capital do estado de Minas Gerais, num dos muitos hospitais nascia a pequena Maya, ela não teria um lar cristão para crescer, não seria ensinada nos caminhos da verdade, entretanto tudo já cooperava para que num futuro não muito distante, ela tivesse seu encontro com Deus.

   Nada de bom vem fácil e até Maya conhecer os planos de Deus para a sua vida, ela enfrentaria algumas pedras em seu caminho e então notaria a sua real necessidade da pessoa de Deus.

   Histórias tão distintas... Tão diferentes... Mas por meio dos planos do Altíssimo se cruzaram. É exatamente essa história que vamos presenciar!

 É exatamente essa história que vamos presenciar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi gente linda!

Esse é o nosso prólogo.

Espero que gostem!

Quando Deus é o Autor - Pausado Onde histórias criam vida. Descubra agora