eu te amo tanto

6.5K 205 45
                                    

_hahahaha_jin e namjoon ria igual umas hienas.

_do que vcs estão rindo?_perguntei e não consegui esconde meu ciúmes desse tal taemin como o MEU mochi.

_hahahahahaha_namjoon só sabia rir.

_hahahahahahaha,e-eu hahahahahahaahha_jin tentava falar mais a risada não deixava.

_o PORRA falem_fala suga estressado

_haahhaahhahahahahaahha_ e lá vem i namjoon rindo da nossa linda cara

_hahahahahah eu vou explicar,hahahahahahahah bom o taemin hahahahahahah,e o ex dos meninos hahahaha_ok isso meu Deu ódio.

_COMO ASSIM?_fala finalmente jhope

_jin tu vai matar eles,o taemin não é ex deles não,e só um amigo muito próximo e eles têm esses apelidos entende?_fala namjoon e soltou um riso.

_hum vamos comer_ eu jungkook nunca tive ciúmes de ninguém e ainda tem pensamentos com o meu mochi,pera eu chamei ele de meu?.

Fomos comer e então a gente sentou a na sala e eu falei.

_gente vou lá em casa pegar minhas roupas_

_a gente também _ fala suga e jhope.

_assim o jimin mandou mesagem pedindo que a gente aguarde o café que daqui a pouco eles chegam_ fala jin e desliga o celular.

Os meninos sair.

_agora a gente tem tempo pra gente_fala jin subido no colo do namjoon e o beijando.

_Como eu tava com saudades dessa sua boquinha_ fala namjoon passando a língua nos lábios do jin.

_eu a mesma coisa_logo atacar os lábios do namjoon.

Eles ficaram ali namorando no sofá até a campainha tocar.

_JA VAI_jin ia ser levanta aí o namjoon pega e puxa a mão do jin e rouba um selinho.

_Jin AINDA TEM COMIDA?_Fala o tae

_TEM SIM MINHAS CRIAS ENTREM_ fala jin

_jin a gente ta na tua frente pra que gritar?_fala jimin

_sei lá,e a oi taemin_ fala jin dano um sorriso.

_oi jin_ fala taemin retribuindo o sorriso.

_que entra?_ pergunta jin

_eu posso? Não vou encomodar?_ pergunta taemin

_que nada homem vc aproveita e ficar aqui a tem a noite,vem vc já comeu?_fala jin enquanto taemin entrava.

_a não_ fala taemin meio sem graça.

_então vem_fala jin puxando o taemin e lógico que foi pela a mão o namjoon não gostou disso.

Era 9:34 quando namjoon escuta a campainha,abriu e viu,o jungkook jhope e suga.

_velhos vcs demoraram_ falou namjoon ser jogando no sofá.

_pq será né jhope?_fala suga já caindo no chão

Na hora que a o jhope ia fala a gente escuta risos altos da cozinha fomos todos devagar pra ouvir.

_ai o jimin  falou assim "oque Brow tá doido meu irmão"ele dano de macho né ai aparece o tae e grita "Jimin lindo oque vc tá fazendo?" E jimin responde "nada só estou botando essa rapariga num lugar dela" o tae falou "que rapariga? O jimin  falou "a tua irmã"  e começou a briga_eu escutei essa voz já uma vez.

_esse dia foi o melhor aí o taemin,começou a corre atrás de mim,só que ele passou em piso molhando caiu em cima de mim,do tae,da irmã do tae,e um menino_fala jimin já rindo o tae de tanto rir cair da cadeira,foi quando aumentou as risadas.

_hahahaha a minha barriga _fala jin botando a mão na barriga.

_Mano passar o tempo com o taemin e só risos_ fala jimin Tae e jin concorda,então que dizer que eu não sou legal?e isso?que dizer que ele prefere esse tal de taemin do que eu?

_eu sei more_ fala taemin e os outros três rindos.

A gente tava morrendo de ciúmes então  a gente ser levantou juntos e tussiu falso,Mano foi um sincronia top.

_a oi meninos_ fala jimin dano aquele sorriso e seus olhos vira dois riscos,Mano esse cara me matar qualquer dia.

_assim e o taemin  vai dormi aqui em casa amanhã e segunda,já que ele e da mesma faculdade do que a gente ele vai com a gente.

Ok esse taemin me tira do sério

_meninos tá tudo bem?_pergunta Taehyung.

_a claro_fala jhope dava pra vê que ele tava com ciúmes.

_eita acho que tem alguém aqui com ciúmes_ fala taemin fazendo jimin e jin da um riso.

_owt meu bb não ficar assim_fala tae dano um selinho e um beijo na Buchecha e abraça ele.

_ou eu também tou com ciúmes_ fala yoongi fazendo jimin,tae, jin e taemin rir.

_Vem cá vem_ fala Taehyung abrindo os braços rapidamente suga foi lá abraçou o tae,o tae deu um selinho nele e um beijo na Buchecha.

_jin eu também tou com ciúmes_ fala namjoon fazendo um bico.
A gente nem percebeu que o taemin saiu e foi pra sala.

_eu também jimin_ falei fazendo um bico,ele logo venho em mim me Deu dois selinho, e roubei mais um,ficamos abraçandos,os braços dele e tão bom.

Jin fez a mesma coisa só que em vez de selinho um beijo de língua.

Ficamos namorando na cozinha,até jimin  fala no meu ouvido.

"Eu te amo coelho" e morde logo em seguida me fazendo arrepiar.

"Também te amo meu mochi"roubei um selinho dele.

________________________________________

Ficamos namorando até o jimin me puxar pra ir lá em cima no quarto onde a gente ia ficar a gente chegou ele trancou a porta e me falou:

__hyung eu preciso do seu beijo__
Não pensei nem duas vezes ataquei aqueles lábios que tinha gosto de morango,por conta do seu brilho que ele passa na boca.acabamo o beijo e encostamos nossa cabeça e falei:

__eu te amo tanto__

__também kook-ah__

__também kook-ah__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jikook Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora