Kook-ah♡:Minie tais em casa?
16:33
Kook-ah♡:minie me responde.
16:34.Eu:oii kook,eu não respondi pois estava no shopping e sem net.
19:05Kook-ah♡:entendi minie,bom eu acho melhor o mocinho ir dormir pois amanhã tem aula,as 06:30 to indo ter buscar,e nam,jhope e suga vai ser da nossa sala.
Eu:ok senhor mandão,e os meninos vão ficar bastante feliz,não dizer nada a eles vai ser surpresa.
Boa noite kook 19;06Off
Bom fique assistindo séries vi que já era 21:30 Foi ir dormi né já que amanhã o meu amor vai vir me buscar pra gente ir juntinhos,e eu não falei um coisa eu,TAE e jin gostamos de ir com roupas de meninas as terças,pq graças às roupas a gente virou amigo,e foi uma terça-feira.
Vou ir dormi.
05:40 am
O despertador apitou fique na cama um pouquinho me levantei,tomei banho botei a roupa,passei um brilho,tomei café escovei os dentes.
Roupa do jimin:
E a campainha tocou.
_JA VAIII_desci as escadas correndo botei as bolsas abri a porta.
_Meu Deus,tenho um Deus grego na minha frente_ fala jungkook olhando de cima abaixo.
Roupa do jungkook
_axi jungkook,vc me deixa com vergonha_falei fechando a porta.
_vamos_ andamos e olha jungkook ta uma gato bb.
Chegamos na escola e vimos o jin e o tae.
_Oiii minie_tae me abraçar.
_oii cria_jin me abraçar
_pq eles estão emburrado?_falei bom as aulas voltaram ontem e tipo um voltas aulas de 2020,e a gente nunca usou roupas de meninas na frente deles.
_por causa das roupas_fala tae virando os olhos
Roupa do tae
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Instagram
General FictionComo pode apenas uma foto eu me apaixona?~park jimin [concluída]