ciúmes na faculdade part 1

3.9K 136 18
                                    

Acordei com o despertador tocando virei pra o lado e vi o kookie e vi que era 6:30 e a aula na faculdade começa às 7:30 então comecei a corre chamei o jin e ficamos batendo panela.e logicamente inventamos uma mentira dizendo que nos só tinha 15 minutos pra ser arruma.

_ACORDA SO TEMOS 15 MINUTOS_abri a porta do tricasal com tudo,o jungkook não era da mesma faculdade do que nos então ele ia ser matricular hoje.corri pro quarto tomei banho o jungkook foi logo em seguida,arrumei o cabelo passei um brilho,e corri pra lá em baixo lá tava só o jin.

Vi a hora e era exatamente 6:55.

_JIN eu vou apressar os meninos_subir e vir namjoon vindo disse que era pra ele correr,cheguei invadindo o quarto do tricasal so o tae tava pronto.

_BORA MINHA GENTE JA SÃO 6:56_ vi jhope sair e falar.

_VAI SUGAR SAI DO BANHEIRO JA PRONTO EU E O TAE TÁ PRONTO VOU ARRUMAR MEU CABELO NO CARRO FAZ O MESMO_fechei a porta foi no meu quarto e do jungkook.

_O gato quero falar nada não mais já são 6:57_ falei ele ser virou pra mim.

_ja to indo apressadinho,agora quero meu beijo__ puxei ele e beijei ele.

_vamos tomar logo o café pq só tem ovo vai comer ovo,pq não tá atrasado_descemos tomamos café o suga chegou vi e já era.

7:15

_PUTA QUE PARIU JA E 7:15_ falei vi suga corre pra escovar os dentes todos pegaram o mochila.

Jhope e suga arrumava o cabelo.
Jin tava apressado o nam
Nam tava dirigindo.
Eu tava no colo do jungkook.
E O tae tava arrumando o cabelo do Boys deles.

7:25 e a gente só tem 5 minutos,chegamos bebemos água e corremos pra sala,bom só o tae e jin e da minha sala,nam suga e jhope e da outra.

Chegamos aliviado sentamos e o sinal tocou.

_bom alunos hoje temos um aluno novo pode vir_quando eu vir era o kook fique bastante feliz.

_oi meu nome é jungkook tenho 21 anos e espero dar bem com todos vcs_fala mostrando aquele sorriso de coelho que eu tanto amo.

_Bom vc pode ser sentar atrás do tae_ o tae tava do meu lado e tinha o taemin atrás de mim.

Ele concordou e na minha frente tinha quem?mark e ele me chamou e falou.

_esse é seu boy?_susurrou.

_sim pq?_perguntei

_nada não é me ajudar_fala ele sussurrando.

_fale_

_então tem o Jackson (não sei ser tá certo a escrita)bom ele tá do teu lado vc  podia pergunta a ele ser ele gosta de alguém?_ fala mark susurando.

_Puta que pariu,agora?_falei já estressado no meio da aula,aí a professora pega e eu tomo no cú.

_vai jimin por favor,e teu boy ta com ciúmes_ fala ele me virei e vi jungkook olhando pra gente.

_logico que ele está a gente está muito perto né_ falei meio óbvio

_vai agora vai lá falar com meu macho_ ia me vira até taemin me chama.

_jimin olha Jay park mandou ter dar_ele entregra um papel.

_que isso?_perguntei mostrando o papel,jungkook tava só observando.

Ele faz uma cara de que não sabia,peguei e,foi ver oque tinha tava escrito assim:

"Princesa, e ser tá namorando alguem ou ficando?"

Peguei a caneta e botei sim que tava ficando com alguém e realmente amo ela,peguei amassei o papel e joguei ele pegou me virei e ele me chama bem baixinho ele tava 2 cadeiras atrás de taemin.

_Que?_ falei e jungkook só olhando

_quem e o sortudo?_ pergunta ele todo alegre,bom o Jay park e meu amigo ele sempre disse que eu aí encontra alguém que gostasse de mim não só do meu corpo.

_mano depois nos ser falar_falei e vi jungkook olhar no fundo dos meus olhos a gente tava falando baixo mais a fileira que tava do meu lado dava pra escutar.

_tá bom tá dano de cupido ne?_balencei a cabeça_tá bom vai migo te amo_manda um beijo no ar e eu mando coração,e fui acertando com um bolinha mais que putaria e essa?abrir e vir foi mark,mando eu falar com o Jackson,e lá vou eu.

_Jackson,Jackson,jackson,O PORRA JACKSON_ todo mundo me olhou.

_tá tudo bem park?_pergunta a professora.

_assim tá tudo sim só foi pedir um borracha a ele,e que acho que perdi a minha.

_jimin,jimin_virei e era jungkook me chamando.

_oi jungkook_

_quem são esse três meninos que tu tá falando um tal de Jackson e outro dois_

_bom na hora do recreio eu te falo,agora o Jackson e o mark o garoto que tá na minha frente o tae conhece pede pra ele ter explicar_ falei e ele fez sim com a cabeça.

Bateu o sino gloria a deus.

_oii meninos_falei

_pelo jeito jeon ficou na sua sala_ fala suga

_JIMIN JIMIN AI AI AI_ fala mark tendo respira.

_que foi homem?_perguntei

_pera oi tae,jin_

_oi_fala tae e jin

_agora falar_ perguntei dano uma mordida no meu sanduíche.

_ele tá ali por favor vai falar com ele_ fala mark

_affs tenho que ir?_falei sem paciência.

_e vai logo vai_ fala mark

_eu viu_ falei e ele sair.

_então ele que oque?_FALA Jungkook

_querido eu sou cupido,o cruhs dele tá ali no meio daquele tanto de menino,e eu vou ter que ir tchau_ falei me levantando.

_park jimin lá tá cheio de menino vc não vai sozinho_ fala jungkook

_oi jimin_chega Jay park

_oi Jay e saber vc poder ir comigo ali naquele grupo de menino?_falei

_claro e pra cupido ne?_ fala ele

_sim_ ele foi andando fui logo atrás cheguei lá e um bugado de menino olhou pra mim,eu me olhando com cara de malícia,outros já conheço.

_olha oque temos aqui gente um princesinha_ fala um menino chegando perto jimin eu só me afastei.

_ENTÃO CARA ELE QUE FALAR COM O JACKSON DA PRO SENHOR CALAR A BOCA,E TER RESPEITO COM O MENINO?_O pátio inteiro olho pra Jay ele pegou passou a mão por cima do meu pescoço.

_park oque vc quer falar comigo?_pergunta ele vindo pra perto de mim,só puxei ele pra ir pro banco.

_vou ser rápido,o mark gosta de vc,e vc gosta do mark_ falei e ele disse sim.

_MARK ARROMBADO CADE TU?_gritei tava em pé na mesa onde os meninos estavam.

_CHEGUEI,CHEGUEI CHEGANDO BB_ele chegou empurrei o Jackson em cima dele e falei

_MEU TRABALHO TA FEITO AGORA DEIXEM EU COMER_me sentei e vi os meninos olharem pra mim.

Toma mais um cap pra vcs

Jikook Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora