seis vão ser comer na nossa frente

5.3K 174 88
                                    

_kook-ah me beija_ iti malia que coisa fofa,beijei denovo e o beijo foi ficando mais quente quente e quente,começo a tira A blusa do jimin e ele a minha e sem para o beijo.

Mano seus safados tem hot não viu,hihi era só brincadeira,bando de safados kkkkk.

Não aconteceu nada só o beijo e ficamos namorando até o jin falar,ou melhor grita.

_MENINOS O TAEMIN TA INDO PQ OCORREU UM NEGÓCIO É ELE TEVE QUE IR O MELHOR ELE VAI,VEM JIMIN SER DESPEDIR DELE_grita o jin.

_TO INDO OMMA JIN_grita jimin de volta.

_e isso mesmo que eu estou vendo?vc vai me deixa pra ficar com o taemin_ odeio tanto esse taemin.

_kook-ah não ficar com ciúmes,eu não vou ficar com ele,vou só falar,eu amo vc mais do que tudo_ fala jimin e bota o narizinho dele no meu pescoço e esfrega.

__também te amo meu mochi_ falei e a gente ia ser beija até jin gritar.

_O CARALHO DE ASSA VEM LOGO_ affs

_TO INDO JIN_fala jimin ou melhor grita.

_kook-ah vamos lá preciso me despedir do taemin_ iti malia

_ok ok mais quero meu selinho pelo menos_ falei fazendo bico e ele morde que audácia jovem.

_aii_

_não aguentei seu lábios gostosos_
Jimin e tão fofo.

_tem outra coisa também gostosa_ falei com o tom pervertido.

_aii seu pervertido,vamos lá_ele me Deu a mão e como não sou besta apertei ela contra a minha.

Chegamos no meio da escada ele corre até taemin,affs não creio que ele fez isso comigo.

_tchau mozão_fala taemin abraçando o meu jimin ,repito o MEU jimin.

_tchau meu gatinho até amanhã_ fala jimin,oque ele chama ele de gatinho ne?e eu não.

_eu também quero abraço_ fala tae

_Vem vida_abraçou o tae e deu um beijo na testa e fez isso com o MEU jimin._ate amanha meninos_

_ate_ fala jimin,tae até o jin não creio.

_bom vamos fazer oque?_ fala jin fechando a porta.

_sei lá_ jimin ser jogar no sofá,eu que não sou besta,ser jogue do lado dele ele mandou eu deita no peito dele e fez cafuné em mim.

_então que dizer que o casal cú doce tá de rola?_fala Tae sentando no colo do jhope que tava do meu lado.

_uh to sabendo viu_ fala yoongi sentando no meio de eu e de jhope.

_mano a gente não tá de rolo_

_então de que_ fala jin ser jogando em cima do nam que tava na cadeira.

_eu não sei_

_ a vai seis tão namorando_ fala tae

_não tae_

_Ainda não tae_ falei e vi todos olhares pra mim.

_aii meu Deus meus filhos vão namora_fala jin pulando tae pulou junto com ele.

_qualquer coisa eu posso ajudar_fala nam.

__também_ fala jhope.

_então vcs tão oque afim?_ fala suga trazendo de volta todo os olhares pra mim.

_apenas ficando_ falei sorrindo virei a cabeça pro jimin,vi ele corado,não me aguentei beijei ele de língua pq eu posso vcs não.

_eita karalho_fala tae

Mano do céu eu não queria acabar aquele beijo nunca,troquei as posição fazendo jimin ficar no meu colo,e continuamos o beijo,acabamos por faltar de ar,eu olhei pra ele,e comecei outro beijo,Mano as nossas línguas tava numa batalha,pegue puxei o lábio de jimin,e ele sugou a minha língua,tava tão bom até o idiota do yoongi fala.

_chega seis vão ser comer na nossa frente_ affs agora o jimin  parou o beijo.

_chega seis vão ser comer na nossa frente_ affs agora o jimin  parou o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mano tou pensando em para essa fanfic

Jikook Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora